Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Escolhe o tema do meu próximo máfia, I'm too lazy to do it myself!

Qual dos temas preferes? (Podes escolher até cinco hipóteses.)   61 votos

  1. 1. Qual dos temas preferes? (Podes escolher até cinco hipóteses.)

    • Comédia
      10
    • Patópolis
      6
    • Happy Tree Friends
      2
    • Thriller
      5
    • Déjà Vu
      8
    • Villain
      5
    • House
      8
    • Kick Ass
      7
    • Peanut Butter Jelly
      5
    • Metal Gear Solid
      7

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

15 mensagens neste tópico

Em primeiro lugar, Fanta kiduxo, põe lá o meu nome na lista de próximos candidatos a GM. Obrigado, és um querido. :-*

Em segundo lugar, qual dos 3.849 temas que tenho prontos para jogos deverei usar? Como não consegui decidir por mim próprio, juntei os 10 que achei serem os mais interessantes, e vocês que escolham.

Não se esqueçam que não é só o tema do máfia que conta, como prova o Sonic X Máfia. (O que é que Sonic tinha a ver com um jogo sem nenhum máfia mas com 4 SKs?) Tentem olhar para lá do tema, tomem a decisão mais com base no feeling que recebem do tema do que propriamente do tema em si. Se escolherem o Metal Gear Solid Máfia, o modo do jogo e as regras adicionais não serão muito diferentes  das do Final Fantasy Máfia que está a decorrer agora. (Por isso se não gostam delas, não votem neste tema, duh!) Agora se escolherem o Máfia da Comédia, não só já não terá esse tipo de regras restritivas (por ser um tema mais aberto e ambíguo), como a novidade intrínseca desse jogo com certeza terá a ver com rir ou ter piada. (Sim isto é uma pista, agora tentem aplicá-la aos restantes temas.)

Ou então caguem para a cena e escolham aquele que acharem mais giro. Também serve. :P

Mas chega de paleio e vamos ao que interessa:

Todos os melhores comediantes portugueses foram chamados para provarem que são realmente os mais engraçados. Mas há comediantes que praticam a sua arte altruisticamente para fazer as outras pessoas rir, e há outros que têm outros planos. O que isto significa é que uma data de pessoas irão muito provavelmente morrer. Consegues impedir tamanha desgraça? Diz não à comédia estrangeira! O que é nacional é que é bom!

Um máfia que promete ser... hilariante!

*TRIM TRIM TRIM*

- Estou sim?

- Está, Snake? Daqui é o Coronel.

- Coronel, acabei de chegar à base inimiga. Estou agora nas docas, e pelo que vejo, a única maneira de subir é pelo elevador lá ao fundo.

- Ainda bem. Desculpa lá, uma outra coisa que me tem estado a chatear este tempo todo. Visto o meu maço de tabaco?

- Maço de tabaco? Eu?!

- Sim, eu deixei-o em cima da mesa antes de começares a missão, e agora não o encontro...

- Não não, eu não vi maço nenhum. Eu nem fumo! Ah! Porque é que eu iria roubar um maço... de tabaco... Eh... Não, não fui eu, não.

- Pronto, desculpa lá estar a perguntar. Então onde raio é que o deixei...

- Pois, não sei. Olha, agora tenho que ir. Ali um guarda acabou de virar as costas por isso tenho que ir lá partir-lhe o pescoço porque vocês não tiveram a decência de me dar nem sequer uma faca, quanto mais uma arma. Não, tenho que fazer eu tudo sozinho... Vá, xchau aí.

Os metralhas escaparam da prisão... outra vez...

Mas desta vez os metralhas prepararam tudo até ao mais ínfimo pormenor. Conseguiram amarrar todos os patos que estavam na caixa-forte naquela altura sem alertar a polícia, e estão neste momento a carregar sacos atrás de sacos, cheios de dinheiro, para o seu camião nas traseiras.

No entanto, um pato consegue soltar-se e activa o mecanismo automático de segurança, trancado a caixa-forte e todos os que lá se encontravam dentro. Sendo o Patinhas o forreta que todos conhecemos, não se incomodou em instalar lâmpadas na caixa-forte. De maneira que está tudo escuro, e não se consegue ver nada.

Cabe-te a TI descobrir onde estão os metralhas! Estás à altura do desafio?

*TRIM TRIM TRIM*

- Estou sim?

- Yo boi, tudo na desbunda, como é que é?

- O quê?

- Ya ya meu, pinta essa cena, coiso e tal, o preto está contigo.

- O que queres?

- Boi, não estás a par da cena man, não estás in. O coiso lá dos blaques pode disparar a qualquer momento, tens que despachar essa cena boi.

- Mas quem és tu, afinal?

- Epá, chama-me... err... Pera lá, que nome foleiro posso eu usar... Ah já sei! Garganta Funda!

- F***-SE!!!

"Ah ah ah ah ah ah ah!!!"

"Ih ih ih ih ih ih ih!!!"

"Brincar com balões é tão divertido!"

Qualquer um minimamente familiarizado com os episódios da série na televisão ou na internet sabe que esta cena tão inocente só pode acabar com imenso sangue e toda a gente morta. Mas é precisamente isso que queremos!

A morte é iminente neste jogo, disso podes ter a certeza. A única coisa que tens que te perguntar a ti mesmo é: tens estômago para aguentar este jogo?

É uma noite mágia, que acontece apenas uma vez por ano. Uma noite onde as abóboras se iluminam, onde as lojas se enchem de fantasmas de plástico e teias de aranhas falsas, e onde as crianças vão de porta em porta perguntando a quem atende "prenda ou partida?" É mais um atentado consumista sem vergonha ao bolso dos contribuintes e todos nós o adoramos - é o dia das bruxas! E o pequeno Joãozinho é uma dessas crianças. Sendo o míudo traverso que é, vai de casa em casa provocando dezenas de ataques cardíacos. Isto porque o seu fato este ano é de fiscal das finanças!

A noite cai, mas o Joãozinho não pensa parar já. Ainda há muitas casas por aí para abordar, muitos doces para colectar e muitos devedores para matar de susto. O dia das bruxas só acontece uma vez por ano, há que aproveitar. Afinal, o Joãozinho consegue assustar pessoas tão bem ou melhor de noite do que de dia. "Medo? Medo de quê? Essa treta de vampiros e lobisomens não existem de verdade!" pensava ele.

Como ele estava errado, tão errado...

*TRIM TRIM TRIM*

- Estou sim?

- Estou, Josefina?

- Não...

- Ah, peço desculpa então, é engano. Bom dia.

Uma dica: este máfia na verdade tem o tema de ficção científica. O nome tem apenas a ver com uma característica especial do jogo...

É um fenómeno conhecido como déjà vu. É um fenómeno conhecido como déjà vu. Chegas a um local onde nunca estiveste, mas por alguma razão parece-te familiar. Olhas para a cara de um estranho, e parece-te que o conheçes desde sempre. Muitos acreditam que déjà vu é apenas uma partida do cérebro, mas a verdade é bastante mais extraordinária.

"E se tivesses de contar a alguém a coisa mais importante do mundo, mas sabes que nunca acreditariam em ti?"

Se pensas que é só uma sensação estranha, volta atrás e olha de novo.

Uma dica: este máfia na verdade tem o tema de ficção científica. O nome tem apenas a ver com uma característica especial do jogo...

*TRIM TRIM TRIM*

- Estou sim?

- Snake? Sou eu, a Mei Ling. Estou a telefonar para saber se precisas de ajuda nalguma coisa.

- Ah sim, Mei Ling. Bem, ajuda propriamente não preciso, mas há uma coisa que podias fazer para me ajudar.

- Qualquer coisa, é só dizeres.

- Diz-me, o que é que tens vestido?

- A farda normal de trabalho roxa.

- Ah sim... E que mais?

- Errrr... Tenho uns auscultadores nos ouvidos, e estou sentada numa secretária toda desarrumada.

- Sim, sim! E que mais?

- Mais nada, é só isso.

- E se desapetuares a camisa?

- Se desapetuar a camisa vejo a cicatriz de quando fui operada ao apêndice.

- Aaahhhhhhh, mais mais!

- E agora que reparo, não tomo banho há dois dias por ter estado a ajudar a preparar esta missão.

- Oh, ooooh, oooooohhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

- Snake? Estás bem?

- Aaahhhhh... Estou estou, obrigado pela ajuda.

- Não percebi muito bem o que se passou aqui, mas pronto. Ainda bem que pude ajudar.

- Sim sim, cala-te p***.

A voz de Ansem quebra o confortável silêncio em que vocês estavam até agora. Na verdade, não sabem porque estavam calados, e sinceramente, nenhum de vocês se lembra sequer de ter vindo parar a este sítio. Não adiantaria nada de qualquer forma, pois está escuro como breu.

"Caros colegas, não desesperais. Fui eu que vos invoquei aqui para uma reunião extraordinária. Ou será pura e simplesmente porque me deu na real gana? É indiferente tanto para mim como para vocês, o que interessa é que estão aqui agora. Olhem até onde puderem. Não encontrarão o mais ínfimo raio de luz neste abismo sombrio.

Há, no entanto, uma maneira de sair deste local. É considerado por muitos incorrecto e abominável, mas por alguma razão invoquei apenas os vilões mais maléficos e pérfidos que encontrei nas páginas amarelas. Funciona assim: a maioria de vocês é mariquinhas e apenas quer sair daqui, e são uma vergonha para a nossa classe. Há outros, no entanto, que caracterizam na íntegra o que significa ser o mau da fita. Aqueles que não se importam de matar seja quem fôr para conseguirem aquilo que procuram, e que consideram esta situação nada mais que um jogo para se entreterem.

Só uma destas duas facções sairá deste buraco capaz de contar ao mundo como tudo aconteceu. Os restantes servirão de jantar aos meus animaizinhos de estimação. Será que vocês mariquinhas conseguem descobrir quem entre vocês planeia degolar-vos a garganta enquanto dormem? Ou será que estes mercenários sedentos de sangue conseguirão escapar-vos por entre os dedos sem darem conta?

Não percam este máfia porque eu também não!"

É com imensa surpresa que recebes a notícia ao telefone a dizer que foste aceite para fazer parte da equipa do Dr. House. No entanto, ao chegares ao Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, o que vês é bem diferente. Não foste o único a ser "aceite" na equipa. Há outros nove candidatos na sala, embora só haja vagas para três. Enquanto contemplas a situação em que te encontras, House começa o seu discurso enquanto dá uns acordes na sua gitarra.

"Eu tenho um dom para observação. Para ler pessoas e situações. Mas certas vezes, estou errado. Esta será a maior entrevista de emprego das vossas vidas. Eu irei testar-vos de maneiras que vocês irão muitas vezes achar injustas, humilhantes e ilegais. E muitas vezes estarão certos. Olhem para a vossa esquerda. Agora para a direita. No final de seis semanas, um de vós já não estará cá. Assim como outros seis de vós. Boa sorte."

*TRIM TRIM TRIM*

- Estou sim?

- PARABÉNS, ACABOU DE GANHAR QUINHENTOS EUROS NO PROGRAMA PRAÇA DA ALEGRIA!!

Bem vindos recrutas! A partir do momento em que entraram neste máfia vocês deixaram de ser pessoas! Vocês aqui não são mais que minhocas, e terão de provar que merecem ser chamados de pessoas!

Neste máfia não haverá cá perdão nem compaixão. Não haverá cá molengas, não haverá cá coitadinhos, e não haverá cá bebezinhos. Não haverá cá moralidade, e sobretudo, não haverá cá democracia para ninguém! Essas coisas inúteis são para fracos! E vocês não se inscrevem neste máfia para serem fracos!

Este não é o máfia da vossa avózinha, aqui iremos jogar A SÉRIO! Por isso quando acharem que eu estiver a ser mau para vocês, quando acharem que eu não estiver a ser justo, quando vocês tiverem saudades da vossa mãezinha, DESISTAM! Este máfia não é para mariquinhas!

*TRIM TRIM TRIM*

- Estou sim?

- Estou sim, boa noite. Daqui fala o serviço de apoio ao cliente da Vodafone. Estamos em vias de actualizar o nosso sistema de dados e por isso estamos a fazer um inquérito a todos os nossos utilizadores, para sabermos de que maneira podemos melhorar os nossos serviços e—

- Como é que arranjou este número?

- Eu pertenço à operadora que monitoriza o seu codec, por isso é normal termos o seu número—

- Liquid? És tu?!

- Não... Já lhe disse, eu sou do serviço de apoio ao clien—

- Liquid, filho de um cão! Estás aí no bem bom dentro da base aquecida enquanto eu estou aqui a congelar cá fora! Seu filho da p***, se não fosses tu ameaçar explodir não sei o quê eu nem sequer estaria aqui! A culpa é toda tua, monte de m****!

- Mas, mas... Senhor Snake, você não está—

- A minha gaita, Liquid! A ponta da minha gaita está congelada! Nem consigo mijar aqui fora! Podes ter a ceteza que quando chegar aí vou-te encher de porrada, mas tanta porrada, que também não irás conseguir mijar!

- Senhor Snake, eu não—

- Vai mas é chupar o lança-mísseis do metal gear, c***** do c******!!! Hás-de pagá-las quando eu chegar aí, f***-se!

It's peanut butter jelly mafia! Peanut butter jelly mafia! Peanut butter jelly mafia!

Where he at? Where he at? Where he at? Where he at?

There he go! There he go! There he go! There he go!

Peanut butter jelly! Peanut butter jelly!

Peanut butter jelly! Peanut butter jelly!

Do the peanut butter jelly, peanut butter jelly,

peanut butter jelly with a baseball bat!

Do the peanut butter jelly, peanut butter jelly,

peanut butter jelly with a baseball bat!

Now break it down and freeze!

Get down to your knees!

Lay down and squeeze!

Now get back up and scream!!!

Where he at? Where he at? Where he at? Where he at?

There he go! There he go! There he go! There he go!

Peanut butter jelly! Peanut butter jelly!

Peanut butter jelly! Peanut butter jelly!

Do the peanut butter jelly, peanut butter jelly,

peanut butter jelly with a baseball bat!

Do the peanut butter jelly, peanut butter jelly,

peanut butter jelly with a baseball bat!

Espero que o serviço esteja do vosso agrado. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é patopólis ou kickass.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei MGS, Kick Ass, Deja Vu, Comédia e House

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei Metal Gear Solid, House, Comédia, Thriller e Déjà Vu.

E sim, votei por ordem de preferência. Quero o MGS, já anda à muito a ser prometido :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei no de Comédia, Patopólis, Deja Vu e villain, pareceram-me os mais interessantes.

O de MGS também parece giro, mas como não joguei nenhum deles (ainda) não me sentiria á vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que não esperava a aparente popularidade do Comedy Máfia, mesmo que ainda só 9 pessoas tenham votado. É refrescante saber o quão posso estar errado às vezes. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal um máfia sem flavour (ou em q as personagens nao influencia minimante o gameplay). O comédia ou kick-ass ou dejá vu serão assim? Se forem, sou capaz de votar, otherwise, não curto assim tanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu proponho um mafia de dragonlance

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comédia e Vilains! Isso sim são temas interessantes! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal um máfia sem flavour (ou em q as personagens nao influencia minimante o gameplay). O comédia ou kick-ass ou dejá vu serão assim? Se forem, sou capaz de votar, otherwise, não curto assim tanto.

Se queres um máfia literalmente sem flavor, então o Peanut Butter Jelly Máfia é o ideal para ti. Se simplesmente procuras um máfia onde um mass roleclaim seja inútil (onde seja tudo muito ambíguo, pois cada personagem pode tanto pertencer à town como à máfia, ou mesmo a nenhum) então qualquer um dos seguintes serve: Comédia, Thriller, Déjà Vu, Villain, House e Kick Ass.

E não é que Comédia continua na liderança! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN eu sei que a minha opinião conta so como uma mas um de MGS realmente seria um desafio, pois com o leque exagerado de vilões e poucos herois todos cheios de power-roles seria um mafia mesmo muito poderoso.

Claro que um mass Roleclaim poderia tornar o jogo um pouco mais facil para os Townies mas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se simplesmente procuras um máfia onde um mass roleclaim seja inútil (onde seja tudo muito ambíguo, pois cada personagem pode tanto pertencer à town como à máfia, ou mesmo a nenhum)

Sim, isso também serve :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MGS x)

Comedia tbm nao era mau, mas o metal gear e aquela coisa 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem devia ter votado em VILLAINS mas não vi e votei comédia, house e peanut butter jelly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.