Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Forum] Sugestão para botão de mudança de página

4 mensagens neste tópico

Quanto estamos num tópico com muitas páginas como é o caso dos  tópicos do [Máfia] e queremos ir para uma determinada página temos que carregar não sei quantas vezes e fazer o load a páginas desnecessárias.

Quanto o tópico tem 30 páginas e queremos ir para a página 15 temos que:

Carregar na página 3. Aparecem agora as páginas 1,2,3,4,5

Carregar na página 5. Aparecem as páginas 3,4,5,6,7

Carregar na página 7...

Carregar na página 9...

Carregar na página 11...

Carregar na página 13...

E finalmente carregar na página 15.

Agora sim estamos onde queremos mas para isso tivemos que carregar 8 páginas.

Não há nenhuma maneira de reduzir o trafego/trabalho que uma pessoa tem quando quer ter acesso a uma página que não é nem a primeira nem a ultima?

Eu sei que se for à hiperligação e fizer (x-1).15, sendo que o x é o numero da página que pretendo ir obtenho o numero que posso substituir na hiperligação asseguir ao numero do tópico mas nem todos os utlizadores têm obrigação de ter de fazer uma multiplicação para ir a uma determinada página sem terem que carregar imensas páginas

Era só para deixar essa sugestão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Parece ser algo fácil de fazer.

Todos os users só podem ver 15 posts por página.

(x-1).15

Isso é (x-1) * 15, certo? O primeiro valor na variável 'topic' é a thread.

topic=$thread.$pag;

$pag = $num-1 * $postsporpag;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Foi alterado um script para resolver este problema.

O Numero de páginas irá vos continuar a aparecer

1  ... 23 24 [25] 

mas se clicarem nos 3 pontos (...) o fórum irá se expandir e mostrar todas as páginas

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 [25]


Houve um script que teve de ser alterado para que esta funcionalidade trabalhasse, portanto se os 3 pontos (...) não expandirem quando clicarem em cima dele, significa que ainda têm o script antigo em cache e que precisam de fazer um hard-refresh.

Para tal, apaguem os temporarios e façam refresh, ou façam Ctrl+F5 (em windows e linux também se não me engano) / Command ⌘ + botão de refresh do browser (em OSX).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado Mike. Os jogadores de Máfia e os malucos que lêm o spam todo agradecem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0