vakian

Novo album dos Metallica(Death Magnetic)

30 mensagens neste tópico

Começei a gostar do album duas vezes ou três depois de o ouvir, e na minha opinião está um muito bom album.

Atrevo-me a dizer que é o mais pesado até.

E aquele baixista tem muito poder  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Janitor para ti o que faz uma banda grande?

O tempo dos Metallica na minha opinião ja passou, Metallica comercializou-se e nota-se bem a influencia desse acto nas suas musicas dos seus ultimos albuns se bem que este novo album tenha conseguido subir um pouco de qualidade em relaçao aos ultimos albuns, e sobre slipknot... nao vou comentar mesmo que nem sei como se pode comparar essa banda (se é que se pode chamar banda) a uma banda como foi Metallica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Janitor para ti o que faz uma banda grande?

O tempo dos Metallica na minha opinião ja passou, Metallica comercializou-se e nota-se bem a influencia desse acto nas suas musicas dos seus ultimos albuns se bem que este novo album tenha conseguido subir um pouco de qualidade em relaçao aos ultimos albuns, e sobre slipknot... nao vou comentar mesmo que nem sei como se pode comparar essa banda (se é que se pode chamar banda) a uma banda como foi Metallica

Não sei te apercebeste mas eu:

i rolled on the floor laughing my ass off while laughing with my mouth out loud

O que basicamente é um grande lol. Quer dizer que eu achei realmente muito ridiculo aquilo que o gajo disse.

Para mim o que faz uma banda grande?

Primeiro à duas interpretações: aqueles que têm muito sucesso, muitos fans, etc. Mesmo que musicalmente não sejam "grandes", são grandes que queiramos quer não.

Depois à bandas que musicalmente são grandes, cada estilo tem as suas bandas grandes e outras menos boas (exemplo neste caso metallica e slipknot).

Uma banda é grande quando faz um album que dá nome a um estilo (ex: Gothic dos Paradise Lost), ou mesmo quando pega em vários estilos e transforma-os de modo a que a sua audição seja única (ex: Agalloch), quando faz um álbum que marca de algo modo a historia da música (ex: white album dos beatles), isso são bandas grandes para mim.

Bandas que deixam a sua marca.

Sobre os Metallica: É verdade que o Load, Reload e o St.Anger foram desapontantes. Mas foram desapontantes porque foram os Metallica que os fizeram. O pessoal estava à espera de algo legendário mas foi-lhes dado algo bom, logo basharam esses álbuns. Se fosse uma outra banda qualquer o pessoal diria que era totil fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O numero de fans que uma banda tem nao tem nada a ver com a qualidade da banda, a maioria das bandas metal optao por nao se comercializar, e se fosse outra banda a fazer esses albuns que tu mencionaste eram mediocres nao me parece que fossem considerados bons, na minha opiniao Metallica nao é assim tao grande banda no genero, há muitas boas bandas melhores que metallica por ai apenas nao se comercializam (felizmente).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O numero de fans que uma banda tem nao tem nada a ver com a qualidade da banda

Daí eu ter dito que havia 2 tipos de interpretação.

há muitas boas bandas melhores que metallica por ai apenas nao se comercializam (felizmente).

Claro, concordo contigo em que há bandas melhores que metallica. Isso de se comercializar é já um taboo do pessoal do metal (não sei se tu és ou não): Tem fama é uma merda, underground é bom. Era underground e agora não, comercializaram-se.

na minha opiniao Metallica nao é assim tao grande banda no genero

Mas não podes negar que Metallica deixaram a sua marca. Tu se falares de Metal com alguém que não ouça metal, provavelmente essa pessoa irá mencionar logo Metallica.

E o Master of Puppets, o ..And justice for all vais dizer que não foram ENORMES álbuns dentro do thrash?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou muito dentro do thrash mas penso que posso afirmar que sim, e sim uma banda comercializar-se é uma desilusao para o fan dessa banda (isto no meu caso) mas nao faz da banda propriamente uma bosta, que eu ainda oiço qualquer coisa nao posso negar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa fogo só se fala do declínio dos gajos, que exagero... Vá vá, calma, eles também não fizeram nenhum crime musical. Tipo, sei lá, parcerias com o Lou Reed lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa da parceria com o Lou Reed... ainda nem tive coragem de ouvir e é melhor continuar assim, pelo que ouço dizer. De momento ainda gosto de Lou Reed. Para quem gostar mesmo das duas coisas então, deve ser como gostar muito de gelado e cachorros quentes, e misturar as duas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

True, true.

Mas, como o Jaymz diria...

Editado por O Expatriado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais