vakian

Novo album dos Metallica(Death Magnetic)

30 mensagens neste tópico

Bom gostava de saber a opiniao dos fans de metallica do anime pt em relaçao ao novo album e expectativas,sabendo que o st anger foi o que foi....

metallica-death-magnetic-369.jpg

Na minha prespectiva nao sera tao grande como os álbuns antigos mas parece que voltaram a ganhar um pouco do seu antigo vigor e poderá ser comparável do black album para trás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles disseram que no Death Magnetic irião juntar os estilos e componentes dos álbuns antigos com os mais recentes (como o St. Anger),esperemos que o resultado disso seja positivo.

Pessoalmente estou com uma espectativa alta quanto ao novo trabalho dos Metallica...e claro mortinho para por os ouvidos em cima da "Unforgiven III",visto que a "Unforgiven" e a "Unforgiven II" serem as minhas musicas preferidas dos Metallica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles disseram que no Death Magnetic irião juntar os estilos e componentes dos álbuns antigos com os mais recentes (como o St. Anger),esperemos que o resultado disso seja positivo.

Pessoalmente estou com uma espectativa alta quanto ao novo trabalho dos Metallica...e claro mortinho para por os ouvidos em cima da "Unforgiven III",visto que a "Unforgiven" e a "Unforgiven II" serem as minhas musicas preferidas dos Metallica

acho que não mencionaram o st anger,mas sim uma mistura do ...and justice for all e black álbum,também misturado com algumas coisinhas novas e conceitos oferecidos em grande parte pelo baixista Trujillo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL espero não ser eu a única a ver uma enchente de pêlos púbicos na capa.

Provavelmente (98,7% de certezas) nem sequer vou ouvir isso. Os Metallica já perderam à muito a (pouca) piada que tinham, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL espero não ser eu a única a ver uma enchente de pêlos púbicos na capa.

Provavelmente (98,7% de certezas) nem sequer vou ouvir isso. Os Metallica já perderam à muito a (pouca) piada que tinham, imo.

a pouca piada que tinham  >:( o que tas para ai a dizer?eles são uma das maior bandas de trash metal,fundaram o conceito de trash quase sozinhos e as expectativas para este álbum são muito boas,é só ouvires alguns clips...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"metallica é tokio hotel para os gajos de barbicha"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"metallica é tokio hotel para os gajos de barbicha"

desculpa mas n percebi o que queres dizer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a frase nao é minha, mas tem a sua piada, é verdade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL espero não ser eu a única a ver uma enchente de pêlos púbicos na capa.

Provavelmente (98,7% de certezas) nem sequer vou ouvir isso. Os Metallica já perderam à muito a (pouca) piada que tinham, imo.

a pouca piada que tinham  >:( o que tas para ai a dizer?eles são uma das maior bandas de trash metal,fundaram o conceito de trash quase sozinhos e as expectativas para este álbum são muito boas,é só ouvires alguns clips...

Pois, a sua viragem para um metal mais comercial pode ser considerada mesmo "Trash"... XD

Os Metallica, foram uma boa banda, tem tido uma grande influência no Thrash Metal, mas como grande parte delas acabaram por ir descendo em termos de qualidade, mas quando poder irei ouvir o álbum e espero que este álbum tenha uma qualidade razoável e não uma repetição de coisas feitas em tempos anteriores.

"metallica é tokio hotel para os gajos de barbicha"

XD

Apesar de engraçada, esta frase tem o seu pingo de verdade...

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL espero não ser eu a única a ver uma enchente de pêlos púbicos na capa.

Provavelmente (98,7% de certezas) nem sequer vou ouvir isso. Os Metallica já perderam à muito a (pouca) piada que tinham, imo.

a pouca piada que tinham  >:( o que tas para ai a dizer?eles são uma das maior bandas de trash metal,fundaram o conceito de trash quase sozinhos e as expectativas para este álbum são muito boas,é só ouvires alguns clips...

Trash indeed. :-X

Estou só a dizer que são extremamente overrated, especialmente quando comparados com tantas outras bandas de thrash. =/ Se são a melhor, ou mesmo uma das melhores, isso é questionável. Agora, se são a mais conhecida, disso já não há dúvidas.

Tokio Hotel do metal indeed.

PS. Eu gosto de Metallica, dos 4 primeiros CDs, não me levem a mal. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"metallica é tokio hotel para os gajos de barbicha"

E eu a pensar o que é que eu estava a fazer num tópico de metallica.

Eu conheço uns poucos de gajos de barbicha fãs de metallica, para eles:

1195188207612882809081.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o st anger foi granda phail. D:

eles estao velhotes, deviam comecar a pensar em ir para um lar lol. : ( bummer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou fã de Metallica, bem como os acho uma banda overrated. Como muitas outras bandas que lhe servem de exemplo, Metallica vendeu-se. e também sou apologista (em parte) da teoria em que se diz que uma grande parte de Metallica morreu quando expulsaram o Mustaine.

Já tinha ouvido essa música e acho-a simplesmente básica. Apesar de ser vindo de Metallica.. Gee, esperava uma coisa ligeiramente melhor, nem que fosse um bocadinho mais de esforço vindo da parte deles (já têm idade e experiência para isso).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjei-o depois de almoço e acho que esta espetacular, nao é que o St. Anger tenha sido mau mas este é sem duvida melhor, gostei principalmente da 3º musica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjei-o depois de almoço e acho que esta espetacular, nao é que o St. Anger tenha sido mau mas este é sem duvida melhor, gostei principalmente da 3º musica

A Broken, Beat & Scarred foi a que tambem gostei mais por acaso,a voz do James faz lemberar a epoca do justice/black

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deixem-se de criticas sem fundamento perante este album

ainda não tinha saído já estavam a martiriza-lo, criticas é depois de o apreciar/ouvir... não antes!

Na minha opinião este álbum foi tipo um renascer da banda, depois de um periodo conturbado na altura de St.Anger... Death Magnetic esta genial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um belo álbum, sem dúvida, mas longe de genial, basta falar da performance do baterista para perceber do que estou a falar. Pena ter sido estragado pela bosta de gravação & masterização que teve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho as pessoas que se queixam dos Metallica se terem "vendido" absolutamente hilariantes. Qualquer banda que consiga levar um género como o thrash metal ao mainstream é digna de respeito. O thrash é um género musical que, para todos os efeitos, é extremamente pouco apelativo ao ouvinte de música casual. O facto que os Metallica conseguiram manter uma base de thrash implementando escrita musical com o chamado "mass appeal" é de louvar.

Tudo bem, o St. Anger foi horrivel, mas foi uma experiênca. Pessoalmente diria que os Metallica, com uma formula de successo inabalável já estabelecida, tiveram de ter bastante coragem para seguirem em frente com um projecto que abandonava por completo essa formula simplesmente no âmbito de alargarem os seus próprios horizontes musicais.

Pior que isto só as pessoas que se queixam da expulsão do Dave Mustaine e que dizem que Metallica "nunca mais foi o mesmo". Tem piada, porque eu poderia jurar que o Dave tinha saído antes dos Metallica sequer terem editado o Kill 'Em All. Ou seja, estas pessoas gostam dos riffs de um total de quatro músicas do primeiro album e nada mais. Nesse caso ouçam Megadeth, porque Metallica em estudio nunca teve o Mustaine; e como a maior parte das pessoas que ouço a falar sobre a expulsão do Mustaine dos Metallica tem idade para ter nascido DEPOIS do evento, diria que não chegaram a ver os Metallica em concerto com ele. Claro que posso estar enganado, coisas mais estranhas já aconteçeram.

Dito isto; o Death magnetic é um album sólido. Nada de incrível, mas tem a Judas Kiss, que muito provavelmente se irá tornar um clássico de concerto para a banda, visto o potencial que a música tem para uma performance ao vivo. O The Unforgiven III foi uma desilusão pessoal, posso confessar. Sempre adorei a temática das primeiras duas músicas desta "serie", mas a terceira foge um pouco da mesma e tem pouco a ver sem ser a sonoridade. Isto comprova-se por declarações do Hetfield que confirmou que a música foi escrita maioritariamente sem título e este só lhe foi dado quando já a música se encontrava practicamente completa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"metallica é tokio hotel para os gajos de barbicha"

LoL... kem disse isso até pode ter tido alguma razao, mas nao se eskeçam k daki a alguns ja ninguem se vai lembrar dos Tokio Hotel, enquanto que os metallica meus amigos deixarmam um marco na historia da musica e sao intemporais!!!

e metallica=overrated!!! Porquê? porque reinventaram o metal, e tornaram-se num classico como muitas outras bandas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais