Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Amfm

[Ajuda] Cloud

5 mensagens neste tópico

boas....

sou novinho em folha aqui no forum e é a primeira vex que decidi entrar no cosplay...

primeiro tinha algumas perguntas qual e o evnto a que vai mais pessoas fazer cosplay e quando é?

bem eu estava a pensar fazer de cloud visto que como sou gajo nao vou tao longe como fazer de Lum (mas agora que penso nisso talvez de Ataru :D )

enfim o meu maior problema com isto e o cabelo... eu acho que no caso do cloud peruca fica fatela entao visto que tenho o cabelito grande e desponivel a modificaçoes queria faxer mesmo com o meu cabelo =D

cload_hair.jpg

GRANDE DUVIDA onde e que voçes vao fazer os vossos pentiados? e que epa ja que vou fazer isto quero que fique bem... nao quero ficar com o cabelo mal feito para depois ficar mal...

hehe

=D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peruca não fica mal, na maior parte dos casos vai ficar muito melhor que cabelo natural, desde que nao seja uma peruca de 2€ dos chineses, obviamente.

Se queres fazer mesmo com o teu cabelo, eu podia explicar-te os passos todos, mas dá um trabalho enorme, não recomendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu para me cosplayar de L de Death Note, peguei numa peruca de mulher , pu-la na cabeça da minha mae e fiz o penteado.. cortei primeiro ao comprimento, dpeois usei gel para fazer os picos e no fim apliquei laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peruca não fica mal, na maior parte dos casos vai ficar muito melhor que cabelo natural, desde que nao seja uma peruca de 2€ dos chineses, obviamente.

Se queres fazer mesmo com o teu cabelo, eu podia explicar-te os passos todos, mas dá um trabalho enorme, não recomendo.

quero mesmo fazer com o meu cabelo =D

podes explicar?

e... quando e que vai haver um evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0