johnnysin

Anime de mechas

16 mensagens neste tópico

ok,

já vi Evangelion - claro - Gurren Lagann, tentei ver Eureka 7 e Gundam Seed, e estou a ver code geass... a verdade é que eu gosto de animes de mechas mas não sei qual ver a seguir.

é estranho não ter gostado de Eureka 7 nem de Gundam Seed, mas E7 achei muita converça de surf para meu gosto e muitos episódios que nada adientavam na historia, e Gundam simplesmente não me captivou.

que me sugerem ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quantos eps de Eureka 7 viste? A serie não é bem sobre mechas, e muda bastante à medida que os eps vão avançando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E7 à medida que vai avançando, vai ficando melhor, sem dúvida.

Aconselho-te FLCL, Diebuster, Gunbuster, assim de repente, não tou a ver mais nenhum, à excepção do resto dos Gundams, visto cada um ter diferenças, uns dos outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também já vi FLCL e Diebuster -.-" sry esqueci-me de mencionar.

Gunbuster está relacionado com Diebuster, mas pareceu-me que a animação é um pouco antiquada não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gunbuster é do inicio dos anos 90, por isso é que a animaçao é tao datada (mesmo assim é muito boa), e está relacionado com Diebuster, porque este é +/- uma continuação de gunbuster.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de mechas acho que so vi Full Metal panic e de comedia tambem, exprimenta vver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mobile suit gundam 00.... e talvez Code Geass, mas este é um bocado peculiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Full Metal Panic é dos mechas mais cómicos que há! E  depois com o Fumoffu ainda fica melhor!

Recomendo vivamente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gunbuster, e depois Diebuster (não vejas Diebuster sem ver Gunbuster).

Melhores que os outros 2 animes de mechas da Gainax (Eva e Gurren Lagann), imo.

É só.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ok

muito obrigado a todos pelas propostas.

vou ver gundam 00  (dar outra oportunidade á serie gundam), fullmetal panic, gunbuster e por fim diebuster.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais é dar a primeira oportunidade à série Gundam. A sério, deves ter escolhido merda à dedo, SEED é tão parvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois... eu achei estranho uma serie tão fandom ter aquela qualidade... a animação era boa, mas ficava por ai. as batalhas eram lentas e enfadonhas (principalmente para quem tinha acabado de ver FLCL), o argumento um aglumerado de clichés não só de anime mas também de series de ficção rasca. além disso estava a ver Mushishi em simultaneo, portanto a animação do gseed passava despercebida.

estou a gostar do 00 até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do seed... quer dizer adorei, gastei mais de 800 euros em seed com os mechas.  :-\

Acharam assim tao mau? lolol eu vi FLCL e mushishi tambem, e tambem gostei, eu so achei que eram diferentes, pelo menos mushishi, n vou tar a a comparar mushishi com sei la.. soul eater ou code geass.. porque acho que nao tem muito a ver.

Bem sao opinioes, eu por mi gostei do seed, adoro series como gundam em que n ha uma faction de bons outros de maus em que os bons ganham. La e td maus uns pros outros  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de Seed não gostei do enredo, e FLCL e Mushishi são dos meus animes favoritos, e estava a ve-los em simultaneo com o Seed, foi mais por isso que mencionei, porque é provavel que tenha perdido parte do interesse no Seed por isso.

Mas claro, respeito todas as opiniões como é óbvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu quando vi o seed, esperei ate sair dvd seed + destiny, foram 102 episodios tudo seguidos.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais