Clovis

Webcomics

14 mensagens neste tópico

Bem, encontrei um site porreiro com um hibrido, "dounjinshi" on-line, pelo menos axo, porque ñ tem origem jap, mas ele é porreiro e mereçe ser divulgado:

.....::::::::Spoiler:::::::........

http://www.megatokyo.com

....::::::EndSpoiler::::::........

Eu ainda ñ li tudo mas vou a caminho :D.

Digam o que acharam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim já leio Megatokyo á uns anos (poucos), e posso dizer que gosto muito ^^.

Outro Comic Online (WebComic) que tem muito sucesso (mais ou menos o mesmo sucesso de Megatokyo) é o RPG World.

O RPG World é com comic, muito muito bom baseado nos RPG's (especialmente em FFVII), que conta a história de o héroi e a sua equipa.

Tem drama, acção, ramnce, mas principalmente muita comédia.

Leiam em http://www.rpgworldcomic.com/

*Agora não tenho tempo, mas depois ponho mais links para webcomics*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim já leio Megatokyo á uns anos (poucos)' date=' e posso dizer que gosto muito ^^.

Outro Comic Online (WebComic) que tem muito sucesso (mais ou menos o mesmo sucesso de Megatokyo) é o RPG World.

O RPG World é com comic, muito muito bom baseado nos RPG's (especialmente em FFVII), que conta a história de o héroi e a sua equipa.

Tem drama, acção, ramnce, mas principalmente muita comédia.

Leiam em http://www.rpgworldcomic.com/

*Agora não tenho tempo, mas depois ponho mais links para webcomics*[/quote']

bem mais uma vez se nota que sou um pouco "noob" nas andanças dos Mangas...nunca tinha ouvido falar em mangas online.

Alguem me esplica com é que isso funciona ? É só online ? É actualizado de quanto em quanto tempo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São webcomics..... são basicamente mangas ou BD feitos por pessoas nos tempos livres ... se quiserem mais eu ja leio webcomics a anos eu dou-vos as melhores, mas amanha agora vou dormir |-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm já que se fala de webcomics, aqui estão os que eu leio:

http://saturnalia.keenspace.com/

(arte estilo manga, mas com características bastante próprias, uma história fixe e bem construida. Se eu um dia fazer cosplay ia adorar fazer uma destas personagens! São mesmo carismáticas!)

http://www.italyishida.com/

(muito fixe, arte mt boa, com um romancezito... fora do vulgar ehehe XP)

Por agora é só :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe eu tambem leio os "mangas" megatokyo e tambem gosto muito, aquilo tá muito giro! Agora esse dos rpg's é k n conhecia tenho de dar uma olhadela nakilo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cara que criou MegaTokio. começou publicando esse fanzine on-line e começou achamar tanta atenção que a DC o contratou. Acho que hoje ele é o mangá on-line mais conhecido na rede, mas me falaram (depois alguem confiram pra mim) que o criandor de Serial Experiments Lain, começou assim, não deixa de ser interessante.

Aqui no Brasil temos os COMBO RANGERS do Fábio Yabu, que utilizou esse meio para burlar o preconceito das editoras, e ele tem um relativo sucesso por aqui.

E enquanto a esse negócio de HIBRIDO é um caso a discutir, mas pra depois :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

www.tsunamichannel.com

Eis outro Webcomic, dos melhores. É estilo Bishoujo Romance, na linha de Love Hina, até.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quê mais um manga em que vemos em cada duas paginas o portagonista a levar porrada em cima! :D pah acho dificil... mas deixa ver isso!

Obrigado pelo site kitsune ^^

Edit: Pah é impressao minha ou aquilo realmente parece love hina mesmo! pelo char design até parece ter a mao de Akamatsu especialmente nas caras, mas pronto. Pah aquilo captou a minha atençao, sim enhor vou ver se leio mais Experimental Comic Kotone! a ver no que dá :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UOU Van Von Hunter tá muuuuuuuuuito giro, gostei muito do que vi!

And once again...thanks Mike! "you da men"

Já agora...eu andava á procura de um Web Comic mas de triangolos amorosos por acaso n conheces mais nada? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
UOU Van Von Hunter tá muuuuuuuuuito giro' date=' gostei muito do que vi!

And once again...thanks Mike! "you da men"

Já agora...eu andava á procura de um Web Comic mas de triangolos amorosos por acaso n conheces mais nada? :P[/quote']

Hummm triangulos amorosos só conheço o Tsunami Channel e o RPG World ... os links estão mencionados acima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O.O

Não acredito que RealLife comics não foi citado!!

Bem... Aqui vai o link:

AQUI

Outro site que gosto bastante, embora não seja updated todos os dias/semanas é este:

Este

Quanto a Megatokyo.. Só li este verão, não achei piada, mas adorei o desenho, principalmente os olhos.. O Piro está exelente. :>

(Ou lá como se chama.. :P)[/url]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também existem o www.ccacomics.com (feitos a computador, mas bons na mesma), www.pennyarcade.com e www.vgcats.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais