Hellfire

O teu primeiro Anime

46 mensagens neste tópico

O meu primeiro anime (segundo a minha mãe XD) foi ou a Hiedi ou o Marco. Mas o meu primeiro que me lembor foi um que se chamava "As sete mulherzinhas".

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as sete mulherzinhas?????? devia ser anime arabe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
as sete mulherzinhas?????? devia ser anime arabe :P

Por acaso era bem giro, e nao era nada arabe.... era sobre uma familia que k o homen da casa foi pa guerra e ficaram em casa 7 mulhers, a mae e as filhas axo eu, era no tempo do facismo.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

7 mulherzinhas? epah pela descição q me fizeste isso mais parece "As Mulherzinhas" q eu via qdo tinha para aí 9 anos e q ag começo a axar q era anime :P

ja ag eram só 4 mulherzinhas, trata-se da adaptação (meio mal feita) do livro "As mulherzinhas" :P elas xamavam-se Meg, Jo, Amy e Beth ;)

mas talx n seja esse de q tu estejas a falar :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu 1º anime foi o Captain Tsubasa que deu á ja muitos anos na RTP 1, tinha eu uns 5 ou 6 (agora tenho 17), e acho que nessa mesma altura também terei visto e a Heidi e Marco, eu sei que vi, e acho que tambem foi na RTP1 (naquela altura ainda não havia sic e tvi).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As mulherzinhas :P anime arabe..sobre poligamia MUHAHAHHAHAHHAHA

Alá é grande :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fenix és um preverso -____-''''

XDDDDDDD

mas sinceramente eu na m lembro desse das 7 mulherzinhas!!!!

:?:

devia de ser fixe XDDDDDD

ppl on the move, yo 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu 1 anime axo k foi a sailormoon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º anime... humm... "Conan, o Rapaz do futuro", a mais de 20 anos atrás, hehe, traz-me boas memorias, ainda tenho guardado um livro de colorir dessa altura algures numa gaveta esquecida pelo tempo...

Mas acho que já deu outravez a uns 10 anos atrás ou assim, embora não tenha chegado a ver essa reposição...

*Tintin anime????? - Poupem-me!! :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm deixa ver... Talvez a "Joaninha", mas lembro-me de na mm época ver o boi "Bocas" (n era anime "puro" mas uma produção conjunta com a holanda axo eu) e tb um de um ursinho k s xamava "Misha"

Alguém s lembra deste último? O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axo q foi a sailor moon...dps axo q vi 1 q se chamava "pigmalion"-espanhol...(era sobre 1 miudo cuja mãe foi transformada em pedra pela medusa e ele entra numa caça para matá-la(medusa) pa ver s a mãe volta ao normal...cm m lembro disto...pq adorava o anime...e pq nunca deram o final!!!!!!;_()

Mas o q m fez entrar mm no mundo d anime foi s duvida (e cm se deve calcular) o meu venerado:Inu-yasha!!!(antes já lia uns mangas...mas o inu-yasha foi o 1º q eu comprei...antes ia ler pa fnac á borla...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hmm deixa ver... Talvez a "Joaninha"' date=' mas lembro-me de na mm época ver o boi "Bocas" (n era anime "puro" mas uma produção conjunta com a holanda axo eu) e tb um de um ursinho k s xamava "Misha"

Alguém s lembra deste último? O_O![/quote']

eu lembro-me :D inda tenho para aki um episodio gravado numa cassete VHS :P era mto giro :) ele tinha uma amiga q era uma ursinha branca xamada nataxa nao era?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wei, então falam de tantos animes e ninguem se lembra da Abelha Maia? É uma afronta :P Deve ter sido dos 1º animes... e dos 1º ke eu vi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a abelha maia era anime? lol

entao nesse caso deve ter sido o primeirissimo anime q eu vi :P

ah mas tou-me ag a lembrar de um q a mha irma via q era a Gigi :P era uma especie de magical girl, n me lembro mto bem, so q tinha cabelo cor de rosa e no dia a dia era uma menina, mas qdo ia ter aventuras ja era grande e ia cuns animaizinhos atrás (um cao q axo q era o bolinhas, um animal estranho, q presumo q fosse um gato, e um passarinho q era o asinhas) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhmm eu acho k o 1º anime k vi deve ter sido Evangelion é o único k me lembro ainda foi no tempo em k não conheçia a palavra anime. Já foi a tantos anos k não me lembro bem. Só soube o k era anime kuando tinha uns 16 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1º anime que vi não sei o nome... foi quando era bastante bastante nova... mesmo nova... era uma miuda loira dps tinha uns cavalos e tinha um amuleto com uma chave vermelha... [pois... ng chega lá]

outro que tambem foi quando era MUITO nova foi um com uns coelhos, dps havia um episodio que tava um a gritar que tinha um segredo... qualquer coisa relacionada com morangos ^^

Sem ser esses estranhos... foi dragon ball e sailor moon acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... anime ke eu via seria a Abelha Maia, o Marco ou algo parecido e a Heidi... mas os ke me lembro melhor mesmo era Saint Seya, DB e Tsubasa... Ah... digam lá ke ñ era curtido ele demorar 3 episodios para atravessar a 1ª metade dum campo redondo... lol... mas tb havia a rapariga do voleibol, a do ténis e o gajo do basebol... ñ me lembro é dos nomes :D.... epá mas tb só faltava haver o anime do hurling ou do ping-pong...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro anime que me lembro de ter visto foi provavelmente a sailor moon quando ainda estava na primária (acho que dava na sic à tarde...).

Bons velhos tempos! :lol:

Sinto-me velha quando me lembro destas coisas...

Outra das primeiras também foi o Evangelion parece-me. Também estava na primária quando vi no buereré aquela série fantástica (quem diria que uma anime como aquela ia dar num programa de criancinhas?? :lol: ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu primeiro anime foi Captain Tsubasa devia ter uns 3/4 anos (ainda estava em frança *o*) embora só tenha começado a dar na televisão portuguesa muuuiiiito mais tarde. Acho que foi o primeiro anime pelo menos que me lembre... Ah! e tb Saint Seya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm...não tenho a certeza se foi o dragon ball ou a seilor moon..humm..agora n sei bem.

mas por incrivel que seja...nunca vi a abelha maia...LOLOLOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais