Hellfire

O teu primeiro Anime

46 mensagens neste tópico

bem ppl abri este topico pa partilharmos todos o primeiro anime k viu e k idade é k tinham kando o viram pla primeira vez e o k axaram dele!!!

o meu primeiro foi o Tim Tim ( sim o tim tim é considerado um anime)

e foi kando tinha 5 anos na altura gostei muito!!! ( principalmente do cao mas ja nao m lembro do nome dele) O_O!

XDDDD

bem ppl agora é a vossa vez!!! ( se ainda s elembrarem)

8)

:anime:

Força ai!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu foi sem duvida o dragon ball, o primeiro, ainda devia ter menos de 8 anos, n me lembro bem kuantos anos tinha ao certto mas k o dragon ball foi o meu primeiro anime tenho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xaval............desculpa desiludir-te........mas anime não é anime e não é considerado anime.

Foi criado por um Belga chamado Georges Rémi, mais tarde assinando os seus desenhos com o nome francês de Hergé que queria dizer R.G as letras do seu nome ao contrário....

O meu 1º anime foi na casa do meu avõ..a Heidi...*medo* e aquelas ovelhas brancas *medo*

tinha 3 ou 4 anos ;_;

BTW o cão chamava-se Milú

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8O

ó bacano la por nao andares informado bem eu encontrei num seguinte site ( k ja n m lembro kal ) isto:

"Tim Tim is considered an old anime from the..." bla bla bla

agora s é verdade ou mentira isso ja nao sei!!

mas k vi isso vi, :?:

ja agora esklareçam-m a duvida sff!!!

8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja nao tenho bem a certesa ... mas suponho que tenha sido ou a sailor moon ou a heidi .... tambem ja nao me lemro bem que idade tinha .. mas acho que ainda nem andava na escola primaria ... devia ter menos de 6 anos ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meu amigo....pesquisa 1º ;) fica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah animes para crianças eh o q mais há por aí :P por isso n tenho a certeza de qual o 1º q vi, mas lembro-me q gostava mto da heidi e de um q em portugues se xamava "Joaninha" com uma rapariga com cabelos loiros e com uma bracelete, era mto kawaii :P

fikem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o meu 1ºanime axo que foi o capitan tsubasa ou a hiedi, ja nao me lembro ou certo :? qual vi 1º , mas é claro que na altura na sabia o que era anime... ah tambem via a abelha maia mas axo que isso foi um pouco depois :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu me lembre o meu primeiro aniem foi o Dragon Ball, mas como o anime está em todo lado deve ter visto algum antes com certeza, mas que me lembre foi mesmo o DB, e ainda não sabia que era anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho dois animes... eu devia ter uns 4 ou 5 anos. O nome não me recordo, mas talvez alguém se lembre. Um era sobre a Joana Hazuki, jogadora de vólei. Eu levantava-me bem cedo para ver este anime. O outro, acho que se chamava "Bia, a filha da magia". De qualquer maneira, este já está bem apagado da minha memória. A única coisa que permanece intacta é a opening: Bia, bie ba be biei ba be bi, bieo ba be bi bo, bieu bu ba be bi, bo bu! :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aain a bia! tb via isso, axo q inda tenho para aki um episodio disso em vhs lol

eu adorava akilo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu primeiro anime foi o Dragon Ball e deveria ter para aí uns cinco ou seis anos. Claro que na altura aquilo para mim era uma série de desenhos animados como às outras, nem sabia o que era anime.

Lembro-me de ao príncipio eu achar aquilo um bocado estranho mas depois comecei a gostar cada vez mais, até que se tornou na minha série de anime favorita. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xiii, eu bem disse que havia de haver outro que eu tinha visto antes de DB mas que não me estava a lembrar, esse tal da jogadora de volei e ainda hoje tinha estado a pensar nisso é verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu 1º foi um filme que já não me lembro o nome mas era muita fixe era sobre um mundo paralelo e tinha mechs e um cão falante e umas guerreiras

Acho que era que o titulo era Leda's Heart ou qualquer coisa assim do genero tb já foi a uns bons anos depois foi Saint Seiya, Captain Tsubasa e Kiss me Ligia e um de tenis que também não me lembro do nome muitos outros depois nunca mais parei de ver anime. :P (isto nos bons tempos do anime original legendado da Rtp) :cry:

Esse do Voleibol que deram era o Attacker You! senão me engano

E já agora o Tin Tin não é anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a do ténis...lembro-me do nome da Char...era Jenny se não me angano..pelo menos na RTP era :P

E a intro tuga era qualquer coisa assim: " Jenny, Jenny atira a tua bola com força!!!" o que eu me lembro :P

Mas posso tar errado :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem tou a ver k este ppl tem todo uma boa memoria!!! :D

voces lembram-s desses animes bem antigos!!!!

( s tin tin n é anime..... entao o meu primeiro anime foi DB)

* triste*

bem pessoal fikem bem e continuem a partilhar informaçao!!

8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há há há *aponta* :P

live and learn xD joking

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu 1º anime axo k foi Tom Sawyer(excelente) e Heidi

e depois o Mítico Dragon Ball

Fikem bem :D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei, ganda anime Tom Sawyer ^^

MusicSlave tens o avatar um bocado grande....tenta ver isso antes que algum mod o tire ou ralhe contigo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, muita fixe esse anime do Tom Sawyer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais