Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Fantas

[E3] Microsoft Press Conference

7 mensagens neste tópico

Part 1

Part 2

Part 3

Part 4

Part 5

Part 6

Part 7

Part 8

Part 9

------------------------------------

Como muita gente sabe, a notícia mais "chocante" foi de facto a perda da exclusividade que a Sony tinha sobre FF XIII (até agora, só confirmado para fora do Japão), agora é esperar para ver se o Versus vai pelo o mesmo caminho.

Discuss.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De longe a conferencia mais interessante.

Mesmo excluindo a cena do FF13, a cena dos Avatars, do novo dashboard e tal prometem ser muito porreiros. E depois ainda há o Fable que tá cada vez mais apetecivel, ainda mais com a cena do co-op que parece tar excelente mesmo.

Ainda assim, foi uma desilusão nao saber nada do Alan Wake...ou de quaisquer outras grandes novidades em relaçao a novos jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando a noticia do FFXIII foi um bocado fraca, não apresentaram muitos titulos, a conferencia da Sony foi um bocado mais interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gameplay de Gears 2, gameplay de Fallout 3, Co op de Fable 2. Meu, esta conferência arrebentou com as outras que nem de mornas passaram.

Uma Nintendo com o seu gadget rape e a Sony que oh well, acompanha as ondas da Microsoft e os seus multi plataforma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Microsoft ownou o resto, ponto final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gameplay de Gears 2, gameplay de Fallout 3, Co op de Fable 2. Meu, esta conferência arrebentou com as outras que nem de mornas passaram.

Uma Nintendo com o seu gadget rape e a Sony que oh well, acompanha as ondas da Microsoft e os seus multi plataforma.

O Fallout e o Fable 2 foram mostrados também pelos developers portanto não é nada de por aí alem. Gears of War 2 concordo, arrebentou, o jogo está com um aspecto mt bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Fallout e o Fable 2 foram mostrados também pelos developers portanto não é nada de por aí alem.

Vais ter que explicar isso  :-\

Fable 2 não é nada por aí além?!

E so nao falo do Fallout 3 porque, pessoalmente, fiquei muito desiludido com os videos de gameplay, mas talvez tenha sido so eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0