Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Lady_Yuna

[E3] Nintendo Press Conference

7 mensagens neste tópico

Part 1

Part 2

Part 3

Part 4

Part 5

Part 6

Part 7

Part 8

-----------------------------------

Presumo que alguns tenham visto/ouvido/lido.

O anúncio de novos títulos foi podre. Um atentado ao veteran gaming, diga-se por passagem. E inovação não foi coisa com que nos pudemos deliciar ao longo da conferência.

Estatísticas muito ambíguas, apenas referentes aos EUA. Tendo a DS um número de vendas mais elevado que a Wii, esta última era quase sempre posta de parte.

Não referindo o Motion Plus e o WiiSpeak. Digam vocês o resto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que tópicos destes deviam ser postos na discussão geral na board de jogos.

Se entretanto o blaze não fizer, faço eu o tópico, etc, quando a E3 acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim foi grande seca, tava sempre eu expectante por uma coisa qualquer nova, realmente nova e nada >___>.

Ainda por cima ano passado critiquei bastante a conferencia da sony por só falarem de números e tal, e bam este ano a nintendo resolve fazer o mesmo. Enfim resta esperar por alguma novidade até ao fim da feira, coisa que não me parece muito provável, mas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi. Foi no geral fraquíssima para os harcore gamers e muito boa para os casual gamers.

A Nintendo enveredou por um caminho e tão cedo não sai de lá, querem Zelda? Mamem com um Wiimusic.

A Wii auto sabota-se... com pena minha só não vendo a que tenho por causa dos jogos da Gamecube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres um conselho? Guarda a Wii para os jogos da série Tales. Quando houverem por aí Wiis aos pontapés nas lojas de usados, sou capaz de comprar uma para jogar os Tales e o Zelda, porque de resto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou cursioso em relação ao GTA:Chinatown.

Espero que utilize a visao de cima dos primeiros GTAs, porque se tentarem fazer um motor todo 3D e tal na terceira pessoa tá-se mesmo a ver que vai ser cagada.

De resto, e em relaçao á conferencia...ya, jogos de facto não é com a Wii.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Videos da conferência propriamente dita adicionadas ao primeiro post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0