Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
BlackWizzard

The Great Holy One (nome provisorio)

Devo continuar a postar aqui a fic, ou apenas no meu LJ   6 votos

  1. 1. Devo continuar a postar aqui a fic, ou apenas no meu LJ

    • No Live Journal apenas
      0
    • Continua aqui
      3
    • Faz o que te apetecer
      5

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

10 mensagens neste tópico

  • Bem ja a alguns mesitos que estou a escrever a minha fanfic, mas como não tem muito a ver com anime no inicio nunca a postei aqui, agora ja começa a ter mais, mas nunca tera muito, e mais japão mesmo :o.
    Tem a votação, decidam, quanto a fic, estava a postala no meu live journal
A Wizzard life mas decide agora escrevela aqui, pois foi raro darem opiniões e gostava de saber que aspectos posso melhorar, se é alguma coisa engraçada, se sucka completamente, etc.

Esta fic e feita diariamente, um episodeo novo de cada vez, faço a toda a hora que tou sozinho e com tempo para pensar, nela entra muita gente que aqui le isto, e muitos outros que não intereça, a historia e basiada em 4 principais series: Final Fantasy VII - o meu jogo favorito, Rurouni Kenshin - uma boa serie de anime, Evangelion - não preciso dizer nada, Blue Seed - uma serie que também gosto bastante, estas são as bazes para a historia, mas entra todas as series, livros, jogos etc que conheço, isto porque é o que me vai ocorrendo. É a primeira vez que escrevo histo, e apesar de no dia a dia só pensar em mim propio (fazer a minha parte da fic) também ja pensei bastantes permenores do inicio da historia etc.

Digamos que esta historia é talvez o que eu gostaria de ser, é daquelas vezes que pensamos que somos os herois, arranjamos sempre desculpa para as coisas que fazemos de mal, etc etc etc, ou seja, somos perfeitos por assim dizer, a unica diferença de voces penso, é que eu fui aprefundando e a mais de 2/3 anos que quase todos os dias penso em permenores da mesma, muita coisa mudou desdo inicio, e muita vai mudar ate escrever a historia defenitiva.

Isto não é para ninguem, apenas para eu ir escrevendo para no futuro quando quiser escrever isso verdsao livro (pra mim, isto nunca tera qualidade para ser publicado) saber os permenores que tenho de rever.

Nesta historia podem esperar: Dragoes, somons, FF, magia, espadas/guerreiros, "sephiroth",AT field, limit breaks,complexos existencias (se os poser todos isto fica a historia interninavel XDD) etc etc etc... ah e quem sabe voces mesmos ;) neste ultimo caso, algumas das vossas caracteristicas podem ter sido alteradas assim como outros aspectos, ficando apenas de vosso o nome/nick, o que voces fazem na historia, depende da vossa relaçao comigo, e a vossa intervenção na historia não passa duma fic, ja o decidi, não o vou alterar porque mo pedem, lembrem-se ISTO É APENAS UMA FIC !!

  • PS: eu nunca fui com datas, e ainda não tive pachorra para as verificar, por isso esperem bugs desse genero, isto ainda não é a versao final, alias e a priumeira mesmo, saida diretamente da cabeça praqui, se quiserem permenores em falta, alguns bugs ou isso COMENT, PM, ou msn. Obrigado.

  • PPS: os nomes das personagens criadas por mim.....uhm... tipo Elendil e tal...coff coff... prontos entenderam ne ? a imaginação não da para tudo e poderei a vir a alterar alguns (como o meu propio k e estranho).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chapter 1 - Episodeo 1: O nascimento de um novo mundo

A cerca de 1000 anos atras, em plena idade media, Elendil, um guerreiro de alta elite, um guerreiro alto de ombros largos e braços musculados, jazia sentado numa pedra a beira de um riu, na planicie onde decorrera a sangrenta batalha. Os seus companheiros ajudavam os feridos e observavam os corpos dos enimigos que ainda sangravam. Fora uma batalha dificil, apesar de preparados para o pior, a vitoria não foi facil, e muitos morreram antes mesmo de desferir o primeiro golpe, e os seus membrosencontravam-se espalhados pela planicies, que fora coberta por uma enorme mancha de sangue.

Elendil fixava com o olhar o outro lado do rio, com os olhos pedrados de quem não observa nada, não usa-va armadura, e tinha os compridos cabelos negros caidos nas costas fortes, encontrava-se perdido em pensamentos, sempre fora assim, bom guerreiro, mas demasiado pensador para muitos. Havia-se instalado a festa pos-batalha, com os mortos enterrados, feridos tratados, começara o festejo da vitoria, por todo o acampamento a alegria e os canticos instalara-se, mas elendil nesse dia preferira a solidão dum passeio nocturno. Estava uma noite fria e sem lua, a floresta parecia uma parede das trevas a avançara sobre o acampamento, memo assim elendil sentiu como que um chamamento para a mesma. Apos varios momentos a vaguear na floresta, acabou por tropeçar, cair e ficar inconsciente

Quando acordou, sentiu que estava num lugar diferente, aparentemente encontrava-se na mesma foresta, reconheceu as algumas das arvores, mas de algum modo sentia que não conhecia aquele lugar, aquele lgar era diferente, a natureza paecia mais esplendorosa mais viva, mas tudo parecia estar no lugar devido. Esquecendo um pouco este assunto, elendil decide voltar ao acampamento. Ao passar pelo campo de batalha nota diferença, as marcas deixadas pela batalha haviam desaparecido, não havia sangue, flechas, ou qualuer outro traço duma batalha. Mais preocupado elendil apressa-se a chegar ao acampamento, e quando finalmente chega ao local apanha um choque, o mesmo havia desaparecido, não havia qualquer traço do acampamento ou sequer de vida humana...

O que se passava, para onde haviam ido os seus companheiros? onde se encontrava ? porque se sentia como um estrangeiro ali ? perguntas sem resposta por agora...

  • PS:O rumo que a historia esta a levar por agora e demasiado real, e isso deve-se ao facto de ate agora ter imaginda poucos pormenores sobre "o começo", 90% do que escrevi ai foi inventado agora, mas não se preocupem, a fantasia entra ja no proximo capitulo :P;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chapter 1 - Episode 2 - a revelação

Mais preocupado elendil apressa-se a chegar ao acampamento, e quando finalmente chega ao local apanha um choque, o mesmo havia desaparecido, não havia qualquer traço do acampamento ou sequer de vida humana...

Apos algumas horas sem encontrar qualquer rastro de vida nas redondezas e como a ideia de passar ali a noite sozinho não lhe agradava, Elendil decide seguir o percurso do rio, se havia alguma aldeia por ali, de certo que se encontraria perto do rio, não conhecia muito bem as redondezas, pois encontrava-se ali a pouco tempo em campanha, assim sendo pos-se a caminho em busca de alguma aldeia.

Era-lhe impossivel não desviar o olhar durante a viagem, era impossivel não reparar no esplendor da natureza, a relva estava mais verde, as arvores mais altas e de ramagens mais belas, o riu corria com um burburar agradavel ao ouvido e refletia os raios solares como uma parede de crystal, naquela tarde primaveril. Mas como ? como era isso tudo possivel, na tarde anterior, enquanto se dirigiam para o campo de batalha nada parecia assim, nunca outrora tinha sentido um tal esplendor na natureza, algo que também em si também não era abitual, um guerreiro de elite como ele normalmente pensava apenas em lutas, jogos, armas e nesse genero de coisas que os guerreiros fazem. Mas porque estava tão impressionado com a beleza a sua volta, isso não era normal, mas decidindo-se a guardar isso para mais tarde, parou para descançar um pouco. O sol ja ia alto e ainda não comera nada desdo do dia anterior, trazia consigo apenas algum pão de trigo, a sua espada e as roupas que usara na noite anterior, a fome apertava, e pão parecia pouco... ja caminhava havia umas poucas horas e nada mudara, encontrava-se numa emensa planicie do lado esquerdo do rio, do outro lado havia uma floresta, como as esperanças de encontrar uma aldeia onde passar a noite lhe parexciam remotas, deciu ir caçar e preparar-se para passar ali a noite.

Não conhecia aquele lugar nem os seus trilhos de caça, teria muita sorte se encontra-se algum e assim dirigiu-se para a floresta, atravessou o frio riu que era profundo ali e na orla da floresta decidiu procurar uma vara boa para uma lança, pois não tinha nenhuma consigo, e sem ela seria dificil caçar algo. Alguns momentos depois, ja tinha uma lança que apesar de rudimentar servia bem a causa e embrenhou-se na floresta a procura de trilhos de caça. A floresta estava silenciosa, mas quando se encontrava mais dentro dela, começou a dar sinais de vida, ouvia-se aves no topo das arvores, e muito raramente ouvia algum animal a afastar-se. Ja se afastara mais do rio do que pretendera inicialmente, e até ao momento nada proveitoso encontrara a não ser rastros de vida animal. Decidido a regressar de mãos vazias, deu com um trilho usado pelos animais, como o sol estava quase a por-se, restava-lhe pouco tempo, decidiu não ir mais longe, não sabia onde o trilho ia dar, mas parecia ser usado com frequencia e por viados, ou assim lhe parecia. Decidiu-se a arriscar e tentar a sua sorte, subiu a uma boa arvore mesmo por cima do trilho, e ficou a espera, na esperança que algum animal passa-se a ver se teria alguma sorte, pois sozinho e sem uma boa lança ou um cavalo não teria sorte a perseguir uma boa peça de caça.

Após uma enorme espera, o sol ja se punha a oeste, subresaltou-se com um ruido que o retirou duma especie de sonolencia em que se encontrava. Um viado aproximava-se com a sua cria lentamente. Sem tentar fazer barulho preparou-se para arremessar a lança quando passacem por debaixo da arvore, assim aconteceu mas apesar de ter acertado na cria, a ponta afiada da madeira não perfurarar muito o anima que começara a fugir. Saltando da arvore iniciara uma perseguição na tentativa de não deixar a sua presa escapar, pelo sangue que se via entre as folhagens, a lança havia penetrado mesmo assim ainda bastante, apos alguns minutos a correr começava a ganhar terreno enquanto o anima perdia as forças quer pela dor quer pela perda de sangue, não havia sinais da mãe, havia desaparecido por completo, mas não se preocupava coim isso agora. Alcansara finalmente o animal exausto que sangrava do peito, a lança encontrava-se partida e apenas um bocado estava a enterrar-se cada vez mais no pobre animal, Eendil desferiu o golpe final.

De regresso ao riu, apos retirar a pele tripas e cortado o animal ao bocados. Caira a noite, apos lavar-se no riu e procurar lenha, fez uma fogueira e pos um pouco de carne a assar, não tinha sal nem qualuqer tipo de especiaria nem tão pouco cerveja para lhe matar a cede, mas pelomenos tinha a agua fresca do riu.

Após a rudimentar refeição, adormeceu exausto a beira riu, sobre o ceu estrelado de uma noite sem nuvens.

Uma semana passara, continuavam a não haver rastros de vida humana por ali, elendil percorrera ja bastantes milhas, afastara-se do riu e nada. Sem saber onde se encontrava, e apos ter a certeza de que não se encontrava no seu mundo, pois um acampamento desaparecer apesar de estranho é uma coisa, agora uma cidade inteira e diferente, e após esta discoberta decidira-se a não ir mais longe e começar ali a sua propia casa, e assim o fez, como era perto dum lago tinha peixe, conhecia uma floresta com bastante caça não muito longe, pelomenos de fome e cede não morreria, e assim o tempo foi passando, com a solidão a abater-se sobre ele.

Na noite em que fazia um mes que se encontrava naquele lugar, elendil teve um sonho atribulado no qual aparecia um ser k se intitulava de deus com um recado para ele, no qual lhe disse:

- passaste no teste que te foi imposto, provaste ser um bom guerreiro e uma pessoa pura, foste esculhido ao acaso, mas como passaste no teste e subreviveste este tempo todo, vou revelarte a missão que quero que faças. Encontraste num mundo paralelo ao onde nasceste, para saires daqui basta para isso dirigires-te ao local que te vou mostrar e atravessares um portal que abriras com a tua mente, é te pedido que encontres jovens dignos de confiança e que os tragas aqui, aqui treinalos-as, aqui criaram uma nova civelização, veras que ao longo do tempo descubrirar que este mundo tem certas vantagens para os humanos.

- o que nos deuses pretendemos com isso não te sera revelado por agora, apenas faz isso, encontra jovens de confiança ate ao maximo de 18 anos, tralos aqui, treina-os, cria uma civelização, vive aqui, mas vive no mundo normal também, este servira como refugio, por agora é so o que tens de saber, seras o lider duma nova civelização neste novo mundo livre de humanos.

- O teu destino revelarse-a, e o caminho que deves seguir certe-a mostrado. ASSIM SERA FEITO !!!

  • Bem este capitulo esta terminado, fartei-me de inventar, mas no final voltei a reencaminhar a historia para o seu rumo devido, no proximo capitulo servos-a dito as caracteristicas muito especias deste mundo e ate algo sobre qual o objectivo que os deuses têm para com nosco humanos ^^
    PS: isto é a 1000 anos atras, a fic vai ser maioritariamente na idade actual, ou seja nestes ultimos anos onde entro eu, e alguns de voces :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chapter 1 - Episodeo 3 - A colonização do mundo

Elendil acordara subresaltado e cheio de suores frios, transpirava por todo o lado e tinha ainda aquela palavras na cabeça.

Passara-se então um mes desde que a dificil tarefa lhe fora dada, ja tinha consigo meia duzia de seguidores todos jovens rapazes a excepção duma jovem camponia. Tinham ja descuberto algumas caracteristicas sobre aquele estranho mundo, tirando o facto de não haver sinais de humanos, tudo era igual ao seu mundo mas sem as construçoes e detruição feita pelos mesmos, o tempo era igual nos dois mundos, quando era noite num era noite no outro, se ficavam uma semana sem ir ao mundo real quando voltavam tinha passado uma semana, pareciam que estavam em perfeita sincronia, o que os ajudava a contrular o tempo que podia passar onde estavam para não preocupar ninguem ou dar como desaparecido, pois isso já tinha causado algumas perguntas. Quando voltara Elendil fora questionado do porque da sua ausencia de uma mes, apos ter dito que se perdera na floresta e acabara por ir ter a um lugar desconhecido (o que era verdade) acabaram por esquecer o assunto, mas os jovens que se encontravam consigo a excepção da jovem rapariga todos tinham familia e amigos que se preocupava com eles.

O tempo foi passando e os seguidores de elendil crescendo, após um ano ja tinha bastantes seguidores de varias elites de trabalho, camponeses que trabalhavam o campo e cuidavam do gado, construtores para ajudarem na construção, soldados que ajudavam na caça, etc. Haviam com o tempo constituido uma enorme aldeia, como não tinham enimigos não precisavam de moralhas, como as terras eram prosperas a aldeia em pouco tempo ja se auto continha e prosperava.

Após 5 anos não se sabendo bem como a população cresceu imenso e ja avia algumas aldeias espalhadas pela europa central, com algumas crianças nascidas neste mundo também. Quase se perdera a ligação ao mundo normal, já não la iam com tanta frequencia e ficavam cada vez mais ligado aquele mundo estranho que apesar de não ser o seu, os fazia sentirem-se bem, ali não havia ladrões nem mortes, doenças nem pestes, nem dinheiro sequer,tudo o que se queria era trocado, e quando precisavam de algo do mundo normal vendiam algo pro comprar e assim foi o tempo passando.

Passados mais 20 anos incrivelmente ja tinham colunizado a maior parte da europae cada vez mais jovens eram trazidos assim como alguns animais também., descubriu-se também o porque de so poderem trazer pessoa até aos 18 anos, elendil que era visto como uma especie de lider entre os varios chefes das cidades, tinha agora 44 anos, mas para quem o olhava via que não tinha mais de 18, o seu corpo continuara igual desde os seus 20 anos, não se verificaram mudanças nestes anos todos e isto não se verificara apenas nele mas em toda a gente ali presente, não havia ninguem que aparenta-se sinais de ter envelhecido o que lhes dava prazer, felicidade e mais tempo pra fazerem o que quisecem. Passado este tempo elendil apercebera-se da sua missão era como que trazer e criar jovens neste novo mundo, e não deixar que cometecem os mesmos erros que se cometiam no seu velho mundo, era uma especie de missão de salvamento da especie humana, seria evoluirem melhor que os outros, porque ? isso não sabia mas aceitara a dadiva que lhe fora dado e assim continuo a fazer o que tinha de fazer ate ao dia da sua morte aos 105 anos de idade, um numero incrivel naquela epoca, morrera do dia para a noite, durante o sono, aparentava ter sido uma morte natural apesar do seu corpo de apenas 20 anos. Fora muito estranho para todos os que o amavam e principalmente para a sua mulher verem-no ali morto, numa morte estranha. Elendil não fora o primeiro a morrer aquela morte natural mas estranha, mas fora o que mais afectou a população no geral pois toda a gente o conhecia e quase todos o amavam.

Apos o grande foneral o seu filho com agora 32 anos numeara-o como “o primeiro”, que vinha de ter sido não só o primeiro lider daquele mundo, mas também de ter sido o seu primeiro habitante. Após isso o seu filho governou e as cidades tonaram-se mais idependentes.

Os anos seguintes desta historia foram quase esquecidos, ficando hoje apenas alguns nomes de pessoas de grandes feitos e a evolução de 1000 e poucos anos de historia deste mundo. Acabando assim o relato da criação deste mundo, passarei agora a relatar a verdadeira historia, a minha historia.

  • Bem desculpem esta especie de resumo, mas como ja tinha referido o que quero escrever e mais sobre o presente, mas como para haver um presente tem de haver um passado ai esta ele. No proximo post sobre a fic irei relatar algumas coisas sobre outras pessoas importantes, e mais pormenores sobre este mundo em que provavelmente alguns de voces queriam viver (imaginem, 20 anos para sempre weeeeeeeee :P) assim como irei relatar o meu estranho nascimento, e ai poderão ver ate onde vai a imaginação estranha dum tipo estranho como eu XDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chapter 2 – the darkness and the holy

  • Observação: refiro-me ao mundo paralelo como “nosso mundo” e ao mundo “normal” como mundo normal, não façam confusão ^^
    Os seguintes termos: primeiro, segundo, terceiro etc são usados para falar dos sete liders, o primeiro é elendil e sossecivamente.

Em toda a historia do nosso planeta existiram pouca gente cujos os nomes e principalmente quem eram ficou na historia, ao longo dos anos muito sobre eles se perdeu, muito neste mundo mudou, e o povo, o povo encontra-se agora dividido, a união que outrora se espalhava por todo o planeta desaparecera, o mundo era agora diferente, e os homens dos diferentes mundos também.

Enquanto o mundo normal proseguio na historia que todos conhecem um pouco, historias de grandes feitos e conquistas, guerras e mortes, descubertas, liberdade, escravidão e tudo mais. Tudo isto nos trouxe até aos dias de hoje, a liberdade que temos ou deveriamos ter, aos anos que decorrem e a tecnologia que temos, mas e o outro mundo ? que aconteceu ? também evoluio ? como foi essa evolução ? Muitos dos grandes feitos foram esquecidos, muito do que foi jaz agora perdido na fraca memoria daqueles que dedicam o seu tempo aos estudos da historia, e mesmo esses não podem encontrar toda a verdade, o que realmente aconteceu nunca saberemos...

A historia do nosso mundo foi então dividida em sete partes, dinastias talvez, em que cada uma correspondente ao nascimento do novo lider ate a sua morte, continuando mesmo assim o periudo entre a morte e o nascimento a fazer parte da dinastia anterior.

Existem sete dinastias:

A primeira dinastia é a de elendil, cujo a historia ja relatei aqui excepto algusn pormenores. Elendil foi o primeiro lider deste nosso mundo, mas não só, para alem de o fundar ele foi também o primeiro escolhido, a sua vida resumiu-se na criação de fundações fortes para que o povo por si só consegui-se prosseguir e evoluir.

A segunda dinastia pertenceu a uma cavaleiro de que pouco se sabe, Maximilian first, foi o primeiro lider de uma das “hords” que se tinha cirado entretanto e que falarei mais tarde.

O comando da terceira e talvez mais sangrenta dinastia coube ao unico lider cujo o nome se perdeu com os tempos, não é de estranhar, ele viveu em tempos tenebrosos em que as duas partes do mundo lutavam entre sim em leutas fatais a muitos, muitagente morreu, o nosso mundo tornara-se como o mundo normal e o terror espalhava-se enquanto os dois senhores do mundo combatiam em lutas impiadosas entre si.

A quarta dinastia mudou o destino nada promissor do planeta. Arthas o quarto, conseguio acabar com as guerras e principalmente as mortes de pessoas inocentes, os dois lados amainaram e fizeram uma especie de treguas, basicamente so haveria uma grande guerra de tempos a tempos, so ia quem queria evitando assim que morrecem inocentes e também que o numero de mortes fosse controlado.

Segui-lhe Max II e depois XXX cujo os feitos apesar de grandiosos não são dignos de relato. Quanto a ultima dinastia a setima, essa esta prestes a começar... mas isso sera para depois.

E quanto ao mundo foi ao londo do tempo totalmente colunizado, isto é, a população neste mudnoe incoparavelmente inferior a do mundo normal, mesmo assim descubriu-se aqui primeiro todos os continentes e terras, tem-se hoje em dia aqui tecnologia que as pessoas do mundo normal não sonha sequer, mas tal como a tecnologia, este mudno também tem outras coisas...

De certo todos ja ouviram falar em coisas como vampiros, lobisomens, dragões e alguns mais, eles não existem...ou existem ? o ser humano apesar de ter essa capacidade não inventou estes animais, os poucos dragões do mudno real foram la parar por engano se assim posso dizer. No nosso mundo existem dragões, a magia é conhecida, a tecnologia superior, e as especies animais muito superiores. Enquanto muitas especies devido a perseguyição feita pelos humanos foi estinta, neste mundo como isso não aconteceu continuam a viver por aqui, apesar de termos a tecnologia para ao contrario de nu mundo normal visitarmos todos os locais do mundo sem escepção, nãodeixamos a nossa marca por ai, ao contrario dos humanos normais não pensamos que o mundo seja nosso, a natoreza é respeitada e o mundo mais ao natural. Não existem estradas, pois poucos carros se usavam (os poucos usados eram por prazer), as cidades parecem aldeias, existem concentrações de habitações, mas encontram-se espalhadas por ai, e devido ao nosso numero baixo de habitantes no planeta (nem sei se chegaremos a 500 milhões de pessoas) as casas encontram-se mais separadas pois a mais espaço, não existem predios praticamente só vivendas. Os males do homem são também diminutos, é raro haver incendios pois ninguem os provoca, como o meio ambiente é mais respeitado encontra-se por todo o lado, só em algumas grandes cidades é que menos e mesmo assim é bastante mais que nas do mundo normal, como não a carros, sprays etc em grande quantidade não existe buraco do ouzono e coisas assim.

Aqui este mundo e mais perfeito que o normal, tem animais “misticos” etc. O transporte e feito atravez de portais, ou seja, basicamente vai-se para o mundo normal viaja-se e entra-se noutro portal alguresno local desejado, é incomudo, mas nada tem só vantagens, isto é viajava-se assim, digamos que em breve o transporte perfeito sera adicionado, mas isso são coisas futuras.

Como mencionado o mundo encontra-se dividido entre duas grandes hords.

Dum lado a Holy Hord contrulada pelo Holy paladin, o titulo supremo que só as pessoas esculhidas podem obter e se dum lado temos o “bem” do outro temos o mal, a Dark Hord, contolada pelo Dark Paladin, que é basicamente o mesmo que o holy paladin só que para o seu propio povo. Ja a muito que acabaram as guerras entre estas duas partes e hoje em dia o povo de ambas encontra-se junto e separado pelos quatro cantos do planeta nao havendo inclusive diferença entre estas duas partes. As leis são iguais para todo mas existem umas poucas excepções que consistem em regras que se aplicam apenas em certos lugares. As leis são aplicadas pelo Holy ou Dark paladin consoante a “sua vontade” basicamente estes chefes tem o poder sopremo de julgar os outros, mas mesmo assim não o fazem excepto em casos raros, normalmente até são julgados pelos generais dos chefes. Agora falando um pouco das pessoas que aqui vivem e as suas “categorias”.

As categorias são iguais para ambas as hords

Apprentice – é aqui que toda a gente começa, são estudantes por assim dizer.

Aqui depois exitem varias opções e agrupamentos podemos assim chamar.

Wizards – são aqueles que usam magia, tanto white como black magic.

  • Mage – categoria basica onde se aprende as bases da categoria e se evolui a mente.
    Wizard – esta é a categoria avançada onde se é mais forte e por consequinte se aprende magias mais fortes.
    Master – poucos são os que dominam as artes da magia o suficiente para aqui chegar, são estes também quem ensina os seus desciplos, notando-se que não aceitam qualquer um e que existem poucos mages, wizards e pouquicimos masters.
    Sommoners – se os masters são rarissimos aqueles que tem poderes para invocar espiritos são quese que abençoados, pois devem existir apenas uns 10 em todo o mundo

Army – aqui temos de tudo um pouco.

  • Warior – basico, todos passam por aqui, é onde treinam a força fisica
    Swordman – o basico desta sub categoria onde usar uam espada tem predominação
    Knigth – exitem duas sub categoria Holy ou white/ Dark ou black consoante a hord a que se pertence.
    White/black – A continuação de sworman, aqui as tecnicas evoluem claro esta, baseado na força fisica e prosegue.
    Holy/Dark - é uma categoria especial onde se aprende coisas que mais ninguem sabe, usam-se algumas magis se é que assim podemos chamar (truques por assim dizer) e tem-se ja conhecimento sobre curas etc. Quem escolhe esta categoria não avança mais ficando-se por aqui, a categoria é respeitada, mais forte que os white/black, e sobre o que eles fazem pouco se sabe, sabendo-se que a sua força em combate é apenas superada pelos Paladins.
    Black/White paladin – a ultima categoria em termos de força fisica, usam espadas e basicamente todo o tipo de armas de combate a curta distancia, tem conhecimentos de curas (genero de curandeiros simples) sabem curar ferimentos fraacos e bastante venenos, esta categoria é especial e por isso só algusn eleitos é que a podem aceder.
    General – os generais são esculhidos entre os paladinos, existem 13 por cada hord, sendo que desses 13 3 ninguem sabe quem são. Eles sºao superiores a todas as restantes categorias e tem mais poderes, que só são ultrapassados pelo Holy/Dark paladin.

Army – não, não me enganei agora as outras subcategorias.

  • Archer – o nome diz tudo.
    Ninja – espadas pequenas, silencioso, shurikens, etc, voces sabem.
    Gunner – bem as armas também existem neste mundo, e basicamente esles aqui dentro escolhe o que querem (SNIPEEEEEEEER !!!!! weeeeeee).
    Fighter – bem como o nome indica, matracas, espadas, lanças, apenas as maos, tecnicas de combate é com eles, por vezes os melhores chegam a MASTER que é quando são os melhores mesmo existe uma categoria especial ainda PRO-MASTER que é praqueles raros que são mesmo muito bons e dominam a tecnica a 100% mesmo

Workers – como aqui diz, tudo aquilo que faz os trabalhos comuns, medicos, arquitetos, padeiros, agrucultores, etc, tudo o nessesario pra construção e aquesição de bens materiais.

Healers – curandeiros, gente misteriosa (aqueles tipos que usam ervas para tudo e mais alguma coisa), sabem praticamente a cura a quase todas as doenças existemtes, curam quase tudo e quando não conseguem geralmente não demoram a descubrir a cura. Não curam toda a gente, apenas as gentes do nosso mundo, nunca revelam as curas, apenas aos seus aprendizes e memo a esses so os basicos, geralmente eles descobrem as curas por si propios. Existem poucos por ai, talvez duas dezenas, não muito mais.

Holy/Dark Paladin - só os escolhidos podem aqui chegar, dominam um pouco de todas as outras categorias quase sempre, são os chefes das hords, os liders supremos, o seu objectivo varia, parece que cada um tem o seu, só existe um por de cada vez, geralmente um Dark e um Holy. Tembém como ja referi as dinastias são contadas entre o nascimento do novo holy paladin e o nascimento do seguinte, sendo que apos a sua morte continua a ser a sua dinastia. Como chefes que são são respeitados por todos, e todos lhe devem obediencia (mas não abediancia cega), basicamente são como reis, esculhidos ao acaso pensa-se, e abençoadas ou com a Holy/Dark Mark que lhes da o acesso a este cargo, desde de bébés que se vem que são especiais e subredotados.

Bem existem mais categorias por ai, mas as mais importantes são estas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chapter 3 - Part one - The prophecy...

  • After the death of the six, the new heir of the holy won’t come and darkness will rule the world, but then, the Four will bring a new hope… Four goddess will fall from the sky, the New Year will come and a shiny light will bright. Beware the thousand birth, it’s a special one… the holy mark will appear again and the destiny of the baby is already set...

  • Before is twenty first year, the D day will came, the enemy appear and the battle begin.
    The sky will tremble with the sound of the shield and sword, the great holy battle will make many victims and the war will almost be lost… but something will happen, something terrible that will anger the holy one, death… death will anger the one, and a new evolution will come…

  • The anger will serve the holy and the perfection will be reached, the holy paladin will be a perfect warrior, and his tremendous power will bring the victory… but even so, the power of perfection is too much for a human body, and the perfect one will die… two hours will be given, to say goodbye is that so… but then another star will rise to the sky and the holy throne will be empty.

  • Elendil the first

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chapter 3 - Part two – The birth of the one...

  • Ora finalmente o tempo e a apachorra reuniram-se e aqui vai o resultado.
    (que não espero grande coisa e provavelmente vou terque re-editar isto devido ao meu actual estado, enfim, talvez fique melhor assim, lets see). Ah como devem ter reparado existe por aqui uma pessoa de nome XXX, para mim o mais dificil de escrever são nomes, nunca consigo pensar em nomes que me agradem (como ja repararam) esse nome é para ser substituido em breve, assim que me lembrar e tiver a pensar num nome.

Apos a morte de XXX o trono sagrado ficou abandonado e a holy hord sem lider, sem autoridade maxima, sem um escolhido para os guiar, a muito que perdiam batalhas sem conta na eterna luta entre as duas hords. Mas poucos anos apos a sua morte, também o Dark Paladin morreu e também o Dark Throne ficou sem dono. Esta sitituação prelongou-se algum tempo ate k que um rapaz promissor apareceu, desde cedo se notou que era diferente... Apesar da sua aparencia fraca pessuia uma enorme força e abilidades incomparaveis para alguem da sua idade, e foi crescendo crescendo ate se tornar Dark Knight, mas pouco depois veio a descobrir-se que ele tinha a dark mark, e que era na verdade o sexto sucessor da dark Hord e seu chefe maximo por direito, seu nome Sephiroth... Descendente directo do ledario Sephiroth que juntamente com Cloud derrotaram os invasores que tentaram dominar o mundo e dos quais ate se fez um jogo. Sephiroth apresentava todas as caracteristicas do seu parente lendario, cabelo cinzento e longo, apesar de não tanto, alto, ombros largos, forte e usava uma long blade, mas ao contrario do lendario, este tinha prazer na morte e na tortura, era aquilo a que muitos chmavam de jovem sadico, com apenas 16 anos ja assassinara um bom numero de pessoa e matara uitos dragões e bestas, quando que a maioria dos adultos não conseguia mais que uns miseros golpes.

Com Apenas 16 anos tornara-se o lider mais novo de sempre no nosso mundo, apesar de tudo o que era não era um mau lider, mas era severo e temido por muitos. Era ja considerado um dos melhores guerreiros senão o melhor em toda o dark side, mas apesar disso tudo não lutava frequentemente contra humanos e desaparecia muitas vezes e florestas apinhadas de monstros e bestas.

O mundo encontrava-se em desiquelibro, sem um holy paladin para equelibrar a balança o mundo não andava bem, mas segundo a profecia isso estava para mudar.

Ano novo de 95/96, 0 horas, sao avistadas 4 estrelas cadentes sobre a capital do nosso mundo, que cairam num descanpado por perto, 4 mulheres apareceram, completamente nuas, de pele clara cabelos longos, cada uma diferente da outra, mas antes que alguem podesse ver o que era desapareceram em pleno ar deixando atras de si uma leve brisa... os aldeões nunca vieram a saber o que acontecera e a unica porva que realmente acontecera algo fora as marcas deixadas pelo embate no solo. Passados tres dia em Lisboa Portugal da-se um estranho acontecimento, aproxima-se a meia noite de dia 4 e quatro mulheres andam pela cidade na procura de algo...ate que sentem algo, e todas se viram na mesma direção e aprosseguem.

Numa maternidade normal estava para haver um parto nada normal, o milionesimo desse mesmo ano, esperava-se o nascimento para breve, mas as 11:59 da-se um estranho fenomono e o tempo parao hospital em si desaparece numa imensa escuridão e então as quatro mulheres aparecem, e as 0 horas de dia 5 da-se o nascimento, ao qual apenas assistiram as quatro mulheres, parecia uma criança normal não fosse por cima do coração se encontrar uma marca, um estranho simbulo a dourado... aquilo a que chamaram: the holy mark, era uma bébé especial, era um dos descendentes do propio elendil e seu sucessor por direito, nada na vida dessa cirança seria normal...

As quatro mulheres uma a uma pegou na criança, a abençuou e murmurou palavras incompriensiveis, feito isto começou tudo a tornar-se mais claro e e viu-se que se encontravam ainda na mesma sala de parto, em que todos os presentes pareciam petrificados, a mulher que actualmente segurava a criança deitou-a no colo da suposta mãe, e mais uma vez as mulheres evaporaram em pleno ar como se simplesmentes não existissem e nesse momento, todas as pessoas começaram a mexer-se e o bébé a chorar, ninguem parecia surpreso por a criança ja ter nascido, e ninguem pareceu pensar que não tinha sido um parto normal em todos os anos seguintes. Quanto a criança, viveu normal o seu primeiro vida, quanto aos restantes ? ja la iremos...

  • Bem finalmente passado este tempo toda la nasci, nascimento wierd, mas mesmo assim a parte mais wierd voces ainda não sabem :P, bem veremos se alguem le isto e comenta a ver, mas parece-me que mudo a maneira como escrevo a cada capitulo *gota* enfim, comentem, ou limitem-se a ignorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Bem o aviso vem tarde, mas só agora reparei que ainda não o fiz... quero pedir desculpas aqueles que realmente lem isto pela quantidade incrivel de erros que os textos contem, eu normalmente ja dou erros a escrever, escrever textos grandes sem os reler ou olhar po monitor então... quando tiver tempo e principalmente pachorra vou reler o que escrevi e corrigir os muitos erros aqui contidos, ate la desculpem. Obrigado pela compreensão.

Chapter 4 – The first night

No seu primeiro ano de vida a criança marcada teve uma vida normal como todos os bebes, viveu normalmente com os seus pais e irmãos, estes ultimos era um rapaz e duas raparigas, viviam os numa casa de familia media. Vivia normalmente e tranquilamente, fora ate baptizado com nomes de familiares: José João Sampaio Cunha Vicente, que por ordem proviinham de: avo paterno, avo materno, bisavo, mãe, pai, tudo isto como qualuqer criança sem aparentar nenhuma diferença entre as restantes. Ate que na noite de dia 5 de Janeiro de 1987, depois da grande festa de aniversario, não só ele fazia anos mas também a sua irma mais nova, e quando as coisas acalmaram la por casa deu-se novamente o fenomono estranho, mais uma vez tudo a volta do bebe se envolveu em em escuridão e as quatro mulheres voltaram a aparecer, pegaram no bebe e desapareceram juntamente com o mesmo.

Muito longe dali, deitaram o bebe agora acordado e feliz, numa pequena cama, depois uma a uma foi ao bebe, murmurou algo, fez um estranho simbulo na testa do bebe, simbulo esse que ia ficando a dourado a medida que o iam fazendo e desaparecendo passado pouco depois, no fim disto uma das raparigas diz:

- Recebeste assim o primeiro presente divino, viveras como uma criança normal, mas criança normal não seras, não importa o que te aconteça nada de mal sofrera o teu corpo para que assim possas prosseguir o teu crescimento e comprir o teu destino.

Dito isto as 4 mulheres fizeram a criança os mais variados testes, como criança especial que era deveria ter mais capacidades que qualquer outra criança, e assim o era, com apenas um ano de idade mostrava ja uma força surpendente, mas acima de tudo capacidades ocultas, um enorme vitalidade que superava muitas crianças de 4 ou mais anos, mas o mais suprendente era a sua capacidade de mana, todos os seres pussoem varios tipos de energia diferentes, e mana era a energia usada para fazer magia e esta criança com apenas um ano superava em muito crianças de 8 ou mais anos, normalmente a coisas que menos se desenvolve numa criança ate aos 10 ou mais anos é a capacidade de fazer magia, mas esta criança mostrava ja que iria dar um bom wizard... mas os teste não se ficaram por aqui, apesar de ainda novo foram-lhe feitos testes sobre todas as energias de maneira a medir o seu crescimento futuro, para uma criança de um ano mostrava ja excelentes capacidades, mas isso não era assim tão bom... esta criança daria demasiado nas vistas o que poderia por a sua vida em risco, segundo a profecia naconteça o que acontecer a criança nunca podera morrer ate ao dia D, mas correr riscos desnessessarios serio idiota, seria de esperar que crescesse como uma criança normal, elas não queriam correr o risco de ele ser atacado por alguem mal itencionado e mesmo que não pode-se morrer poderia sempre ficar sem um mebro, o que nãpo seria nada bom... que fazer então pensaram elas... ate que uma saio-se com a resposta simples:

- vamos criar-lhe um corpo alternativo, apartir de hoje tera dois corpos, este no qual treinara todos os dias de hoje em diante para ser forte, e outro com o qual vivera o dia a dia como criança normal, esse corpo sera restrito a um limite de energia para que assim mesmo que queira não poder dar nas vistas.

- concordo. Responderam. Sera melhor para ele, faremos dele o guerreiro que se espera mas manteremos isso em segredo ate que seja necessario, mostralo ao povo, que devera velo a primeira vez daqui a um ano, teremos de o ter pronto neste tempo.

- Teremos de empregar grandes meios então, esta decidido, o treino dele começara apartir de hoje ate deixar de precisar.

- Tera dois corpos e vivera duas vidas, sera dificil mas isso apenas provara quem é, de dia vivera como criança normal, de noite o seu corpo ficara onde se deitar, mas traremos a sua alma ate nos e poloemos no seu veradeiro corpo e assim começaremos a treinalo.

- Muito bem, esta então decidido, trataremos dele e falo-emos quem esperam dele, sera aquilo que deve ser, e vivera mesmo assim uma vida o mais normal possivel enquanto estiver acordado.

- Muito bem, esta feito por hoje, partiremos agora então.

E assim fizeram, oltaram ao quarto do bebe, voltaram a deitalo na sua cama e o bebe aedormeceu instantaniamente, estava decidido o seu futuro, começaria o seu treino na noite seguinte...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou a única que leu isso? XD de qualquer jeito continua e posta aqui Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sou a única que leu isso? XD de qualquer jeito continua e posta aqui Oo

nem pro isso, houve outra pessoa pelomenos que leu :P, e sim continuo aqui, quando ? boa pergunta, quando o tempo e a imaginação se juntarem de novo xDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0