Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
xkira

Guitar Hero e Guilty Gear

14 mensagens neste tópico

Boas pessoal :) Sou novo por estas bandas. Encontrei este site por acaso e gostei do que vi portanto resolvi inscrever me!

Anyway, queria saber se alguem tem info sobre torneios de Guitar Hero ou de Guilty Gear... É que eu ja ando a procura de me inscrever em algum ha mais de um ano. Fartei me de de procurar mas nada... E é bue raro encontrar jogadores de GH e GG.

Portanto se alguem souber de alguma cena, avisem pff ;D

Thanks in advance!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogadores de ambos não vai-te ser dificil encontrar nesta comunidade, de GG, são aos montes, de GH estou eu incluido e também ainda são uns poucos.

De GG ainda há muitas torneios especializados em beat'em ups, enquanto que de GH, só vais encontrar em eventos prolly.

Passa pela secção de apresentações e apresenta-te. \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GG vale alguma coisa? Nunca tentei, portanto estou um pouco curioso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GG é como qualquer beat'em up really... Só muda as personagens, combos, etc. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GH é como qualquer jogo de música really... Só muda as músicas, comando, etc. :X

Epá, ya, concordo contigo, Fantas.

E sim, GG é muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GH é como qualquer jogo de música really... Só muda as músicas, comando, etc. :X

Epá, ya, concordo contigo, Fantas.

E sim, GG é muito bom.

E vais dizer que GG não é igual a todos os outros que andam aí? Nunca vi inovação neste tipo de jogo, para além da passagem do 2D para 3D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GH é como qualquer jogo de música really... Só muda as músicas, comando, etc. :X

Epá, ya, concordo contigo, Fantas.

E sim, GG é muito bom.

E vais dizer que GG não é igual a todos os outros que andam aí? Nunca vi inovação neste tipo de jogo, para além da passagem do 2D para 3D.

Epá, então é porque não jogas e/ou gostas de jogos de luta. Se queres dizer que o GH é uma grande inovação, digo-te: já ouviste falar em Guitar Freaks?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que GH era uma inovação, estamos a falar do GG não GH, nem sei porque é que puseste GH ao barulho, roflol.

Mas para ti, se GH não é uma inovação, então GG também não o é. :D

E se vais argumentar que eu digo isto porque "não jogas e/ou gostas de jogos de luta", lol, tá bem, basta vir aqui um gajo que goste tanto de jogos do tipo de GH, como tu gostas de beat'em ups, para te dizer o mesmo que me disseste sobre beat'em ups.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que a world cyber games e a cadeia de lojas game stop vao organizar alguns torneios.

Para aqueles que estiverem interessados vejam este link:

http://www.maxiconsolas.pt/?oid=3236581&bc_oid=

Eu vou participar no de Odivelas e s nao conseguir nada ai vou tentar no de Telheiras

Apareçam la tambem ;)

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vais dizer que GG não é igual a todos os outros que andam aí? Nunca vi inovação neste tipo de jogo, para além da passagem do 2D para 3D.

Para quem não está por dentro do género é normal ser difícil ver o que é que cada jogo trás de novo e porque é que uns são bons e outros são maus quando vistos de relance parecem ser todos a mesma coisa.

Não acho muita piada a GG though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm~ Por acaso sou jogadora de Guilty Gear, até gosto do estilo de jogo mas não os tenho todos embora saiba que existem. Hm, agora em termos de torneios, não conheço nenhums em Portugal ou afins. Uma pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.ptfighters.com

Tenta-se organizar pelo menos um torneio por ano com Guilty Gear presente uma vez que é um jogo onde há bastante competição. Mas ao longo do ano fazemos sempre mais um meet ou dois para o pessoal treinar, tanto em Guilty Gear como Street Fighter, Kof, tekken, soul calibur, etc ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guilty Gear e muito bom...ok...e como kualker outro...mas cativa.me mais jogar GG do k outro jogo 2D e outra coisa que adoro no jogo sao e o SoundTrack...

Mas tambem ja vai sair o GG em 3D pa XBOX 360a...portanto vamos ver no k da...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois bem , sou jogador de ambos, embora seja melhor jogador de GH do que de GG.

Adoro GG não só pelos chars [que possuem um jeito mais dark que KoF ] mas tambem pela excelente trilha sonora.

Uma coisa que eu protesto é essa mania idiota de tornar algo que é magnifico em 2d pra 3d... já viram o fracasso que foi a KoF MI que fizeram em 3D e praticamente destruiu o nome de KoF, espero que desistam desta ideia maluco de tornar GG 3D.

E bem, sobre torneios, nunca tive tempo de levar nenhum dos dois jogos a serio suficiente pra participar de torneio..mas até que acharia interessante =]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0