Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

Jogos Olímpicos do AnimePortugal: 1ª Jornada (Gunbound)

10 mensagens neste tópico

Bem vindos aos Jogos Olímpicos do AnimePortugal! Desculpem lá o nome, mas não me ocorreu nada  de melhor, e visto que a China e o AnimePortugal têm os dois regimes quase autoritários, pareceu-me bem.

Os Jogos Olímpicos do AnimePortugal são o resultado dos 'Psst.' que postei nos redutos secretos das equipas há uns tempos atrás. Foram escolhidos três jogos entre todas as sugestões das equipas:

- Gunbound

- Soldat

- Garou: Mark of the Wolves

Vamos lá ás regras:

REGRAS GERAIS DOS JOGOS OLÍMPICOS DO ANIMEPORTUGAL:

1 - Cada jogo/jornada terá a sua própria estrutura de regras, que dependem directamente das regras gerais.

2 - Um prémio de animus (quantidade certa ainda não decidida) será distribuído ás duas melhores equipas classificadas.

3 - Em caso de empate (ou seja, se as três equipas ganharem um jogo cada) será escolhido um jogo por mim para o desempate final. Serão usados critérios especiais nesse jogo para o desempate ser total (como, por exemplo, haver duas equipas empatadas em segundo lugar).

4 - Em caso de batota, a equipa que for apanhada no acto será automaticamente desqualificada dos Jogos Olímpicos do AnimePortugal e será penalizada com uma multa de Animus, desde que as screenshots e/ou outras provas sejam apresentadas a mim no máximo de 5 minutos depois do jogo.


O primeiro jogo desta olimpíadas será o Gunbound!

http://en.wikipedia.org/wiki/Gunbound

Servidor: http://gunboundclassic.com/

Download: http://fetch.stoleyour.net/downloads/gunbound_classic_417.msi - 167MB

Registem uma conta no site, saquem o jogo, e depois o resto é óbvio.

REGRAS DA PRIMEIRA JORNADA DOS JOGOS OLÍMPICOS DO ANIMEPORTUGAL:

1 - Todas as equipas têm de escolher 4 membros para a representar no jogo. Se houver mais de 4 membros dispostos a jogar podem ou 1) decidir isso entre a equipa 2) decidir isso no próprio Gunbound (se houver 8 ou 12 membros a quererem participar, para serem equipas de 4 no jogo)

2 - As equipas jogarão num sistema de todos-contra-todos: cada equipa joga com outra num total de três vezes (ou seja, uma equipa joga seis vezes ao todo porque joga contra as duas outras equipas).

3 - Uma vitória vale 3 pontos, um empate 1 ponto, e uma derrota vale 0 (zero) pontos.

4 - As duas primeiras equipas classificadas disputarão entre si uma final. A equipa vencedora dessa final será a vencedora da primeira jornada dos Jogos Olímpicos do AnimePortugal.

5 - Configurações do jogo:

Servidor 1 (avatar off - para quem não está familiarizado com o jogo, não quer dizer que não se podem usar avatares, simplesmente estes não oferecem nem vantagens nem desvantagens)

Tipo de jogo: Score

Equipas: 4v4 (obviamente)

Mapa: Random

Tipo de morte súbita: Double

Tempo até a morte súbita: Death56 (56 turnos até a morte súbita ser activada)

Mobile/Bot/o raio do boneco: Random, a menos que haja um consenso entre as duas equipas para poderem escolher o que quiserem.

6 - A data limite para esta ronda é até dia 1 de Agosto.


Ok pessoal, tratem de combinar quem joga, e quando. Preferia que despachassem isto antes do dia 1 de Agosto. Há perguntas/sugestões?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos que ver qual a melhor altura do dia para o pessoal jogar: se de noite, se de tarde... . O dia é que vai ser complicado, porque mal comece Agosto, metade do pessoal do fórum vai zarpar. Eu deixo aqui a minha sugestão para a primeira semana de Agosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passa-se alguma coisa com o server, não da pra aceder à pagina pra registar, se calhar é melhor mudar de server, tipo pro europeu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O servidor já está de volta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admin resigned. Can't register/login.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consegues sim. Experimenta sacares o jogo.

E como já estava lá escrito no site antes, o site não funciona por agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a treta dos 6 dias é ridícula.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6 - A data limite para esta ronda é até dia 1 de Agosto.

Já tiveram quase um mês para meter isto sobre rodas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas falta imensa gente. Não percebo qual é a cena de fazer isto nas férias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Same here. 75% dos activos da minha equipa está de férias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.