Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Near

Livro de Ponto

30 mensagens neste tópico

Como os mais atentos podem constatar "perdemos" 2 membros e ganhamos 2 novos membros.

O Neo foi banido do forum, logo não pode continuar na nossa equipa.

O Killi foi kickado da equipa por inactividade.

Este tópico, como o nome pode indicar, serve para registar a presença e participação de cada membro.

Tanto para eu e os admin do forum sabermos quem deve ser kickado, como para vocês saberem o que eu acho da vossa participação, para poderem defender a vossa posição, ou avisarem de uma futura ausência.

Vou começar por algo simples: a chamada.

Quero que cada membro dê sinal de vida neste tópico. Quem até o próximo Domingo não o tiver feito, será estudada a sua situação.

- Ran - presente

- Wildstar - presente (ausente até 14/7)

- KnOxEr - presente

- Toushirou - presente

- ryu_kana - Presente (mas não tem participado)

- Your_Worst_Nightmare - presente

- RiCON - presente

- Creepz - presente

- daiphoenix - presente

- neko~san - presente

- Daggoth -

- Aeon Reply - presente

- AsukaFujiwara - presente (ausência parcial de 2/7 a 9/7)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora a sério, pode-se ter uma ideia de quem não irá postar aqui vendo quem ainda não contribuiu com o seu contacto do tópico das informações. ("Tópico das informações", que nome fanhoso. Tenho que arranjar um nome melhor para ele.)[br]

Mensagem unida a: 29-06-2008, 22:55:24


*HINT HINT*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, I'm alive, if even just barely.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

present

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cambada de cromos sem vida, fdx!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou, tente mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero Chocolate ;___;

Era so para avisar que esta semana nao vou andar muito por aqui, estou todo o dia fora de casa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanhã vou viajar e só regresso no Domingo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero Chocolate ;___;

Aqui há bué disso. Mas só recebes se o utilizares para fazer inveja ao/à senhor(a) Tobi. :P (Raio desses transsexuais, é sempre uma complicação referir-mo-nos a eles...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero Chocolate ;___;

Aqui há bué disso. Mas só recebes se o utilizares para fazer inveja ao/à senhor(a) Tobi. :P (Raio desses transsexuais, é sempre uma complicação referir-mo-nos a eles...)

Uhhh *procura atentamente todos os cantos* onde?! *ve uma migalha de chocolate e vai apanha-la* Óh Tobi, eu tenho choco e tu nao! :D

(Yah...o problema dos transsexuais é que nao sabes se tens que utilizar ele ou ela XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhhh *procura atentamente todos os cantos* onde?! *ve uma migalha de chocolate e vai apanha-la* Óh Tobi, eu tenho choco e tu nao! :D

(Yah...o problema dos transsexuais é que nao sabes se tens que utilizar ele ou ela XD)

Os ingleses não têm esse problema. Utilizam 'it' e resolvem o problema. :P

E há mais migalhas espalhadas por aí. Procura-as bem. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhhh *procura atentamente todos os cantos* onde?! *ve uma migalha de chocolate e vai apanha-la* Óh Tobi, eu tenho choco e tu nao! :D

(Yah...o problema dos transsexuais é que nao sabes se tens que utilizar ele ou ela XD)

Os ingleses não têm esse problema. Utilizam 'it' e resolvem o problema. :P

E há mais migalhas espalhadas por aí. Procura-as bem. XD

Pois...porque eles tratam os transsexuais como coisas XD e nos vamos ter sempre este problema, do ela ou ele, na nossa vidinha, enquanto portuguesinhos miseraveis e pobrezinhos que somos aww ;___;  XD

Eu procuro-as , elas vao aparecer todas! LOL XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais