Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kawatta-kun

OTAKU SUMMER FEST - 26/07/2008 - No Porto

69 mensagens neste tópico

Uii que fixeeeeee...mesmo aqui perto de casa (15km who cares) xD

Eu vou mas simplesmente para conviver e ver os Cosplay ;) Cya guys there xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mt bem q hajam destes meetings tmb no Porto, n so em Lisboa, pois os amantes d Anime n estao so na capital!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal! ^^

sou o hugo, um dos organizadores e queria pedir aos interessados nas actividades do Otaku Summer Fest que fizessem as inscrições nas respectivas. Nós realmente não estabelecemos um prazo limite para as inscrições mas dava jeito sabermos quantas pessoas vão participar para podermos melhor organizar o evento. Lembro que este vai ter concurso de cosplay masculino,feminino e de grupo, karaoke e dança(sendo que o karaoke ainda está 'em produção' ;D) Sendo assim deixo-vos de novo o link para o site: http://www.geocities.com/otakusummerfest

Fiquem bem e vamos fazer deste evento um sucesso, porque o Porto também tem direito a festança OTAKU!!!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

???

olá sou nova aki no site, mas gostava de ir ao summer fest, tá aberto ao publico ou so com inscriçoes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma pergunta!! :D

Estava a pensar em, como é um evento assim maior, levar uma amostra de um doujinshi que uma amiga minha fez e que está a pensar vender. As pessoas interessadas viam o doujinshi, e se o quisessem era necessário dar a morada e etc para que eu e a minha amiga pudessemos enviar o dito cujo doujin, após pagamento prévio.

Será que posso fazer isto? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que podes...

De qualquer forma ela podia colocar umas imagens do doshinji na net com um contacto e os interessados mandavam um mail a requisitar um exemplar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah, isso ela já tem. :D mas é para fazer mais publicidade. Vamos esperar que possa entao 'vender'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sou cosplayer infelizmente por isso às tantas não será tão divertido para mim mas penso ir. É mesmo necessário confirmar agora? É que nunca se sabe se posso ou não ir. ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tentei inscrever-me no cosplay mas nao consigo. Sabem se as inscrições já fecharam?

Thanks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em ke entrada é? O parque da cidade tem bastantes entradas pois akilo é enorme!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma pergunta!! :D

Estava a pensar em, como é um evento assim maior, levar uma amostra de um doujinshi que uma amiga minha fez e que está a pensar vender. As pessoas interessadas viam o doujinshi, e se o quisessem era necessário dar a morada e etc para que eu e a minha amiga pudessemos enviar o dito cujo doujin, após pagamento prévio.

Será que posso fazer isto? XD

Podes, nao ha' problema^^

Já tentei inscrever-me no cosplay mas nao consigo. Sabem se as inscrições já fecharam?

Thanks

Seras, ja' estas inscrita!!

Em ke entrada é? O parque da cidade tem bastantes entradas pois akilo é enorme!

O encontro e' no Edificio Transparente pra dps se fazer a abertura no Sushimoto^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou!!! Tal e kual komo tinha prometido! ;)

Btw, vou ser o Sasori que vai andar por la! x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

??? quem for vestido é que se tem de inscrever? o encontro é publico para quem quiser aparecer por la?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou!!! Tal e kual komo tinha prometido! ;)

Btw, vou ser o Sasori que vai andar por la! x'D

Tou ansiosa pra te ver*.*

??? quem for vestido é que se tem de inscrever? o encontro é publico para quem quiser aparecer por la?

As inscriçoes e' so' pra cosplay, karaoke e concurso de dança. O resto e' entrada livre!! Sinceramente e sem ofença, q tal lerem o site? : x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem contar comigo tambem serei o Riku de Kingdom Hearts II  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiver a chover tipo hoje, o que vai acontecer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um dia MUITO BEM passado!! Grande cosplay e excelentes pessoas para ajudar!! Na parte das fotos é que foi giro, atracçao turistica ... houve la uns que pensavam que nos eramos uma companhia de bailado russo...mas isso ja é outra historia XD 

Muito Yaoi lá para o meio...Gaara a despir o Itachi, video lindo X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu afinal não pude ir  :'( :'( :'( :'(

Se alguem puder por fotos do evento agredecia-se ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia bem passado com pessoal 5 estrelas! ^^

Eram todos muito simpaticos! ;P

E aquele fantoxe que o Sasori(eu) arranjou era bem fofo! xD

Adorei o evento e tar com a minha Lynn e com o Hugo, ja tinha saudades vossas...

Tambem adorei conhecer o meu irmao gemeo que nunca tinha visto e de conhecer as outras pessoas que la estiveram! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais