tiagozh

Ajuda - Serie Os Feiticeiros

7 mensagens neste tópico

Boas

Eu ja ha algum tempo ando a procurar pela net uma serie chamada Os Feiticeiros que dava no canal panda, pelas 22h +- entre 2002/2004,  quanto a data já não tenho a certeza, mas acho que é essa.

Esta série não é anime já que é com pessoas reais, a historia é sobre uma moça - se não me engano - que vai com uns amigos para um montanha e á noite chove e cai um relâmpago num cabo que os moços meteram para pregar uma partida e esse cabo está preso a uma gruta de um minério que agora não me vem a cabeça, e depois abre-se tipo de um portal para outro mundo, e a seguir acho que a moça entra lá e depois o portal fecha-se.

bem a série é +- assim.

eu só não consigo é saber o nome em inglês da série e ai nesse ponto e que gostava que alguém ajudasse me..

desde já obrigado pela atenção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia estar noutro sítio a série, não sendo anime não faz sentido estar aqui...

Mas estou com a mesma dúvida que tu... Também já andei em pesquisas sobre o raio da série que estava interessada em rever, mas não encontro nada =/

Se ajudar... Essa terra para que se abria o portal tinha um ar de terra medieval em que uma mulher queria dominar aquilo... Se não me engano ela fazia parte do grupo "Os Feiticeiros", daí o nome da série.. Mas a rapariguinha que viaja para esse mundo encontra um homem também desse grupo, que juntos "lutam" contra a mulher...

A série depois teve uma 2ª season (infelizmente lembro-me mais da 2ª que da 1ª) em que o mundo paralelo era estilo China antiga.. Em que um monge (ou parecido) tinha feito uma espécie de barco que conseguia viajar entre mundos e vai parar ao nosso em que uma rapariga encontra o barco e depois, não me lembro em que contexto, eles andam a viajar um bocado entre mundos... Dentro dessas viagens lembro-me bem dum mundo aristocrático em que eles são todos imortais, mas não podem ter filhos, então quando vêem a rapariga toda a gente quer ficar com ela por ser uma criança...

Nesse mundo os problemas envolvem um muidinho que é imperador, um grupo que quer dominar a cidade, uma máscara de Jade que é a fonte do poder da cidade...

Sei que pela descrição a 2ª série não tem nada a ver com a 1ª, mas isso tb sempre me fez confusão... Mas no Panda diziam que era a 2ª season...

Peço desculpa se isto parecer confuso, mas tentei dizer o máximo de que me lembrava =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia estar noutro sítio a série, não sendo anime não faz sentido estar aqui...

Mas estou com a mesma dúvida que tu... Também já andei em pesquisas sobre o raio da série que estava interessada em rever, mas não encontro nada =/

Se ajudar... Essa terra para que se abria o portal tinha um ar de terra medieval em que uma mulher queria dominar aquilo... Se não me engano ela fazia parte do grupo "Os Feiticeiros", daí o nome da série.. Mas a rapariguinha que viaja para esse mundo encontra um homem também desse grupo, que juntos "lutam" contra a mulher...

A série depois teve uma 2ª season (infelizmente lembro-me mais da 2ª que da 1ª) em que o mundo paralelo era estilo China antiga.. Em que um monge (ou parecido) tinha feito uma espécie de barco que conseguia viajar entre mundos e vai parar ao nosso em que uma rapariga encontra o barco e depois, não me lembro em que contexto, eles andam a viajar um bocado entre mundos... Dentro dessas viagens lembro-me bem dum mundo aristocrático em que eles são todos imortais, mas não podem ter filhos, então quando vêem a rapariga toda a gente quer ficar com ela por ser uma criança...

Nesse mundo os problemas envolvem um muidinho que é imperador, um grupo que quer dominar a cidade, uma máscara de Jade que é a fonte do poder da cidade...

Sei que pela descrição a 2ª série não tem nada a ver com a 1ª, mas isso tb sempre me fez confusão... Mas no Panda diziam que era a 2ª season...

Peço desculpa se isto parecer confuso, mas tentei dizer o máximo de que me lembrava =/

pois eu sei que isto nao ta la muito bem, mas nao encontrava o sitio certo para isto..

eu até me lembro mais ou menos dessa parte, a mulher de que falas, ouve a rapariga a dizer a alguem que essa marcara vale muito dinheiro no mundo dela, e dps a mulher rouba e viaja para o mundo dela, onde tenta vender mas isso ja nao sei se consegue, ela (a mulher) encontra um engenheiro que é pai da rapariga ou pai do tal amigo da rapariga que viu ela a ir para o outro mundo, e juntos, atraves de uns livros que ela tras do seu mundo, mas diz ao homem que é uma arqueologa (acho que é assim que se diz) que achou numa escavação, e os 2 constroem um colete de energia, utilizado aquelas pedras que quando sao magnetizadas ficam com muita energia - tipo o colete sera do mesmo tipo que havia no mundo da mulher -  mas este sera a prova de agua e atraves de um controlo que o engenheiro fez e tera mais força tambem ira fazer com quem tiver o colete vestido flutue no ar..

depois depois a rapariga conta tudo ao engenheiro e eles, com algumas peripécias, finalmente conseguem destruir o colete e levam a mulher para o mundo dela. depois o rapaz e a rapariga encontram na casa do engenheiro um pen drive com todos os plano da construção do colete, feito pelo engenheiro, e eles ficam, sem ninguem saber, com eles. e depois acho acho que acaba.

ha eu agora lembrei-me de uma parte que fico-me na cabeça acerca esse tal mundo aristocrático em que ninguem podia ter filhos.. tipo eles tinham tomado uma vacina para serem imortais mas nao sabiam do efeito secundário de que nao conseguiriam ter mais filhos. e quanto ela vai para esse mundo um dos cristais do barco parte-se ou algo assim e é por isso que ela fica ai presa. depois um casal acha-a, mas depois com todos a querem vao a tribunal e depois acho que ela pergunta porque é ele a decidir ou algo do genero e ele diz que foi feito um estudo e concluiu-se que os cerebro do homem a maior que o da mulher, logo sao mais inteligentes, com isso ela diz que entao se é assim entao as baleias sao mais inteligentes que os homens, depois com isto tudo gere-se uma grande confusao la no tribunal e no final acabam por decidir que o casal que encontrou ela é que deve de ficar com ela xD

eu acho que ja nao me lembro de mais nada, tal como tu nao me lembro muito da primeira serie =/

bem isto tudo esta muito bonito mas continuamos sem saber o nome da serie^^ mas pelo menos agora ja temos o "resumo da serie"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série chama-se Spellbinders e não é uma rapariga.

A primeira season é com um rapaz, a rapariga que falam é uma que ele conhece lá.

A segunda season, é com uma familia nesse tempo chinês.

Spellbinders, go google it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série chama-se Spellbinders e não é uma rapariga.

A primeira season é com um rapaz, a rapariga que falam é uma que ele conhece lá.

A segunda season, é com uma familia nesse tempo chinês.

Spellbinders, go google it.

muito obrigado Blaze

=) =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks *.*

Eu disse que me lembrava de pouquíssimo da 1ª série ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, awesome series.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais