Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Blue-Kun

lol enigma (1º jogo)

37 mensagens neste tópico

Sim, a ultima imagem é um estorninho, espécie animal do starly, que por sua vez é o icon do vince.

Mas tenho as minhas duvidas quanto ao vince directamente. Certamente o kash está a ser cabrão para com a equipa 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a terceira imagem parece que foi uma montagem. Foi uma montagem, podemos dizer que é fake.

Fake account = Vince, mais as outras igualdades das outras pics. Vince = Amor

Temos um gajo a jogar futebol. Amor à camisola, acho que é uma boa hipótese.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e a 3ª imagem? alguém reconhece o personagem de algum lado? =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fontes exteriores confirmam que a terceira imagem é uma montagem, e o sujeito real é a mãe do fantas.

Será que o fantas é irmão do vince?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, sorry mas quem fez este enigma não deve ter muita experiencia no assunto.

Numa interpretação geométrica, estão a dar-nos 2 pontos e pedem o plano que por lá passa.

Well, bad news young padawans, passam infinitos. :(

Posso dizer que estão relacionadas por serem imagens a cores, posso dizer que estão relacionadas pelo Vince estar no coração de todos, posso dizer que está relacionado com contas falsas, posso dizer até "Amor à camisola". E nenhuma está mais certa que outra.

Há 1001 coisas que relacionam as 2 imagens, e não existe nenhum factor quantitativo que avalie a proximidade de cada "plano" ao plano correcto, o que faz também suspeitar dos critérios de aceitação de uma resposta.

Em suma, ou é dado o contexto do assunto, ou não vale a pena andar à procura do fim do arcoíris.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chamam-se 'pistas' por alguma razão. Qual é a graça de um enigma fácil?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso ser fácil, é preciso ter um contexto, relações há várias, todos pensámos em várias já.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chamam-se 'pistas' por alguma razão. Qual é a graça de um enigma fácil?

É esse o problema, tu confundes dificuldade com executabilidade.

A questão não é ser facil ou dificil, é poderem ser 1001 coisas e não termos critério de agrado.

Quem me garante que das infinitas opções possiveis a correcta seja a que te mais agradar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este alarido todo seria justificado daqui a uns dias se isto continuasse exactamente como está, mas o jogo nem há um dia começou. A paciência é uma virtude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá bem, também não vou fazer grande coisa disto.

Já agora, alarido? Só estamos a postar aqui na nossa secção, não é como se tivéssemos feito tópico no geral a reclamar.

Sinceramente, acho que as equipas deviam era ser privadas para quem está nelas, não gramo nada ter gente a participar nas três e a postar em todas, mesmo que sejam administradores. Mas pronto, isso é uma opinião mais pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este alarido todo seria justificado daqui a uns dias se isto continuasse exactamente como está, mas o jogo nem há um dia começou. A paciência é uma virtude.

Alarido? Alarido era este tópico não ser entre nós.

Ya kash, imagina então que uma certa equipa agora postava: A resposta é àgua, porque todos os humanos/animais/furacão dependem dela.

Quem nos garante que não irias dar-lhe um "Certo! Ganharam!" só por quereres que ela ganhe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este alarido todo seria justificado daqui a uns dias se isto continuasse exactamente como está, mas o jogo nem há um dia começou. A paciência é uma virtude.

Alarido? Alarido era este tópico não ser entre nós.

Ya kash, imagina então que uma certa equipa agora postava: A resposta é àgua, porque todos os humanos/animais/furacão dependem dela.

Quem nos garante que não irias dar-lhe um "Certo! Ganharam!" só por quereres que ela ganhe?

Duvidas de mim e da minha palavra? Por amor de Deus. A conexão vai ficar cada vez mais óbvia passando os dias. E, já agora, indo pelo mesmo caminho, quem me garante que este tópico não é só uma forma esperta de me sacar informações?

Sim, alarido foi uma palavra um bocado exagerada, por isso peço desculpas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este alarido todo seria justificado daqui a uns dias se isto continuasse exactamente como está, mas o jogo nem há um dia começou. A paciência é uma virtude.

Alarido? Alarido era este tópico não ser entre nós.

Ya kash, imagina então que uma certa equipa agora postava: A resposta é àgua, porque todos os humanos/animais/furacão dependem dela.

Quem nos garante que não irias dar-lhe um "Certo! Ganharam!" só por quereres que ela ganhe?

Duvidas de mim e da minha palavra? Por amor de Deus. A conexão vai ficar cada vez mais óbvia passando os dias. E, já agora, indo pelo mesmo caminho, quem me garante que este tópico não é só uma forma esperta de me sacar informações?

Sim, alarido foi uma palavra um bocado exagerada, por isso peço desculpas.

Se achas que este tópico é para te sacar informação, não postes nele lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este alarido todo seria justificado daqui a uns dias se isto continuasse exactamente como está, mas o jogo nem há um dia começou. A paciência é uma virtude.

Alarido? Alarido era este tópico não ser entre nós.

Ya kash, imagina então que uma certa equipa agora postava: A resposta é àgua, porque todos os humanos/animais/furacão dependem dela.

Quem nos garante que não irias dar-lhe um "Certo! Ganharam!" só por quereres que ela ganhe?

Duvidas de mim e da minha palavra? Por amor de Deus. A conexão vai ficar cada vez mais óbvia passando os dias. E, já agora, indo pelo mesmo caminho, quem me garante que este tópico não é só uma forma esperta de me sacar informações?

Sim, alarido foi uma palavra um bocado exagerada, por isso peço desculpas.

Se achas que este tópico é para te sacar informação, não postes nele lol.

Mas estou a postar porque não estou a ser paranóico por coisas que não merecem. Mas podemos acabar com este assunto? Não vai dar a lado nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O assunto é entre nós. Não podemos discutir isto na nossa área?

Ninguém está a pedir para editares as regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O assunto é entre nós. Não podemos discutir isto na nossa área?

Ninguém está a pedir para editares as regras.

é justo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Procurei no wikipedia os jogadores mais famosos do Milan, a ver se algum brasileiro tinha a alcunha "o furacão". Não encontrei. Mas também não procurei na lista completa... alguém quer ter esse trabalho? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais