Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Blue-Kun

lol enigma (1º jogo)

37 mensagens neste tópico

Ok, o que me veio à cabeça primeiro é que a equipa de merda que o gajo meteu deve ter alguma coisa a ver com a localização daquele furacão.

Ou então que o preto tem uma alcunha relacionada com furacões.

Ou então sei lá.

Pelo tamanho do furacão, não me parece que seja muito grande. Quase de certeza não é nem o Katrina nem o Rita, porque esses dois tinham fotos com o furacão MUITO maior. a equipa não faço ideia de qual seja, o preto também não, diga-se de passagem, entretanto, parece-me um bocado antiga a foto. Isso ou talvez nem seja profissional lol

Bem, w/e. Força nisso.

PS: Também pode ser algo parvo e fácil e no fim acabo por me f***r por pensar demasiado, bem, não sei![br]

Mensagem unida a: Junho 21, 2008, 11:19:20


Ok, o Furacão é o Vince, lololol.

Viva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A resposta é tão simples!

... Ambos são prejudiciais ao planeta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez o pretito se chame Vince. E o furacão também seja o Vince.

Logo a resposta seria: ambos se chamam Vince  :-X

edit: worthless trivia: yah o furacão da foto é mesmo o vince, basta irem à wikipedia e a foto é a mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora só falta descobrir quem é o preto, se a identidade dele for importante para o enigma, mas o facto do furacão ser o Vince há-de ser importante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é a tua mãe.

Enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

f_1m_7d9501c.jpg

Assim, só por acaso, ninguém reconhece o uniforme dele? Eu sou uma nulidade a futebol por isso não chego lá =/

Já procurei por "hurricanes", mas não encontrei nada relacionado com futebol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, também já procurei. Não encontrei nada.

A única coisa que me lembra é que há, cá no Brasil, um clube chamado Atlético Paranaense que tem um uniforme com as mesmas cores, e a alcunha dos adeptos para o clube é "Furacão".

Mas duvido que seja isso, sinceramente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

f_1m_7d9501c.jpg

Assim, só por acaso, ninguém reconhece o uniforme dele? Eu sou uma nulidade a futebol por isso não chego lá =/

Já procurei por "hurricanes", mas não encontrei nada relacionado com futebol.

AC?

edit: o isso é do brazil? tão nao sei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uh, acho que tá bem claro que não é a mesma equipa, só as cores e o estilo do uniforme é que são iguais :V

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase dá para ser o Odivelas FC, mas tem demasiadas riscas e o simbolo não é assim.  :P

Eu já pensei é que pudesse ter o patrocinio, "Cuore" or something, ao pesquisar vi que Cuore é uma márca de óculos (Cuore Milano) ou um Carro, Daihatsu Cuore.

O Vince acho que até é um pensamento giro. Se calhar o Kash até podia ir por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, filhos, também pode ser a cena dali estar centrado o olho do furacão (centro) wtv e cuore significar coração/centro/núcleo w/e

!1111

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido um bocado que o facto do furacão ser o Vince seja mera coincidência, o Kash não ia de propósito à entrada do Vince na wikipedia só para tirar uma foto de um furacão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I agree with this man.

Ou talvez tenha feito isso só para nos enganar, porque somos os gajos mais ligados ao Vince![br]

Mensagem unida a: Junho 22, 2008, 09:31:04


Ok, se a Cuore da camisola for a Cuore Milano Ottica, significa que fazem óculos.

O centro de um furacão chama-se Olho.

ÓCULOS GOES HERE --> OLHO

PROFIT!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, também já procurei. Não encontrei nada.

A única coisa que me lembra é que há, cá no Brasil, um clube chamado Atlético Paranaense que tem um uniforme com as mesmas cores, e a alcunha dos adeptos para o clube é "Furacão".

Mas duvido que seja isso, sinceramente.

De facto o uniforme é parecido

capcampeao2001.jpg

Só mudam as cores dos calções =/ mas isso com o passar do tempo devem ter alterado muitas coisinhas aqui e ali no uniforme. E a foto do "jogador misterioso" parece ter algum tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap.

Já agora, Arisu, dá-me o teu msn que estamos lá a discutir ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Informações para reflectir.

O traje do jogador é do AC.Milan, de certeza absoluta, e o patrocinio à frente é da Cuore Milano Ottica.

Historial da t-shirt de riscas:

The history of the red-black stripes shirts is one of the less known by the fans. The man responsible for the look of the AC Milan shirt was Herbert Kilpin, one of the Englishman who established AC Milan. Kilpin inspired himself from the English sides shirts, who most of them had at that time a shirt with stripes and a badge with a cross on a background. That's why the Milan badge represents a red cross on a white background.

The twenty years fascist rule imposed Milan to wear a white shirt with two vertical stripes, one black and one red, running down in the center of it. In 1942 the club changed the shirt again, now numbering five vertical red and black stripes.

Kilpin' s original shirt reappeared in two occasions. In 1962 when it was worn with a black collar and in 1978 with a v-neck.

In 1981 Milan was the first team who printed their player names on the back of the shirts. In the same season the club introduced on the shirt a devil image on the right breast. Later on was first introduced a sponsor name on the shirt.

The goalkeeper shirt was usually black, to intimidate the "enemies", but in 1999 a yellow shirt was worn to remember about the winning of the tenth title.

In the centenarial year, 1999, the shirt of Kilpin was re-introduced, with the star on the chest (one star is awarded when the team wins its tenth title and so on) and on each part that covers the arms they stitched a centenarial badge. This shirt was availble only for only one year (16/12/1999 - 16/12/2000).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Possiveis respostas:

Amor à camisola. Cuore na camisola quer dizer Coração -> Amor -> Vince; Vince, o Furacão.

Cuore Milano Ottica, significa que fazem óculos -> O centro de um furacão chama-se Olho. Óculos usam-se nos olhos.

Mais coisas é favor dizer, vou fazendo update ao primeiro post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

We can't nothing.

Esperar a resposta da equipa 1 ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pós ausentes, o furacão da imagem é mesmo o furacão vince.[br]

Mensagem unida a: 22-06-2008, 15:13:16


e a imagem é de certeza do AC Milan

plano de fundo: campari - bebida italiana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A resposta é "Paz e Amor" seca.[br]

Mensagem unida a: 22-06-2008, 16:52:05


E a última imagem confirma que está relacionado com o Vince.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais