Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Toushirou

Teams

21 mensagens neste tópico

Ora bem, estamos a precisar de algum movimento aqui, entao lembrei-me "Epa, e se eu criasse um tópico no espaço Godspeed You! Enjo Kosai G-13 ?" , e entao dirigi.me a este nosso local, e carreguei em novo tópico. Ora bem , mas depois ocorreu-me outra coisa a mente, e lembrei-me "Epa, mas sobre o que é que eu poderia escrever ?", o que me pos a pensar mais um bocado. apoes esse periodo de reflexao, lembrei.me "Epa, uma coisa que ainda nao vi, foi criar-se um espaço para analisar certos assuntos referentes as outras equipas", pelo que resolvi criar o topico sobre isso.

Este topico podera ser para analisarmos as outras equipas, os seus fortes, "elos mais fracos", etc etc. Essas coisas, para se discutir sobre isso. Apenas foi algo que me lembrei ^^

Para ja nao tenho muito a dizer..

Sei que a equipa do Shini e boa em photoshop, eles têm o Shinji Hirako (antes Ulquiorra), que é um mestre nesse tipo de coisas .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e o Blaze, senhor dos videojogos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blue abafa qualquer um em Photoshop e j-music.

O Cless abafa qualquer um em Eroges.

O Tsumori abafa qualquer um em anime, manga e jogos.

O Foz é o Foz.

O Chrno_ ainda se lembra das coisas que sabia antes de virar gay a tempo inteiro.

A Misao rula.

A Bu é a Bu.

A cena é que eles se estão a cagar para isto. Por isso, penis, vocês perdem se eles quiserem mesmo ganhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quem abafa qualquer um em ladies

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu, por isso é que estou na vossa equipa, senão nem era preciso participar para a equipa dois ganhar.

Perfect logic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blue abafa qualquer um em Photoshop e j-music.

O Cless abafa qualquer um em Eroges.

O Tsumori abafa qualquer um em anime, manga e jogos.

O Foz é o Foz.

O Chrno_ ainda se lembra das coisas que sabia antes de virar gay a tempo inteiro.

A Misao rula.

A Bu é a Bu.

Eles podem ter o gajo xpto e diabo-a-quatro, mas continua a ser só uma pessoa.

Witness: a equipa do Cristiano Ronaldo perdeu hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blue abafa qualquer um em Photoshop e j-music.

O Cless abafa qualquer um em Eroges.

O Tsumori abafa qualquer um em anime, manga e jogos.

O Foz é o Foz.

O Chrno_ ainda se lembra das coisas que sabia antes de virar gay a tempo inteiro.

A Misao rula.

A Bu é a Bu.

A cena é que eles se estão a cagar para isto. Por isso, penis, vocês perdem se eles quiserem mesmo ganhar.

é esse o espírito!

mas eles são azeiteiros e por isso têm bonus negativo.

e tipo só vi um que intimida: o blue, pelo PS etc. o resto , para que interessa conhecimento? os jogos são feito online, podes ir ao google. não me acredito que haja quizz ou assim.

Quanto à nossa, em desenho acho que abafamos. Em PS a Ran trabalha bem, e improtante: tem bom gosto. Também ouvi dizer que tu (Neo) dominas PS.

Em mafia devemos ser a equipa mais forte. e  a escrever cenas, acho que temos bastante criatividade.

Eu estou confiante. E vamos ver se eles vão estar assim a cagar tanto. Não me parece. Ninguem gosta de perder, e eles não gosta de ficar por baixo.

Acho que uma parte importante é a actividade dos users. Se a equipa aparecer e participar já é excelente para ganhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exactamente..e também podemos usar um bocado de jogo psicológico, tentar intimida-los (oferecer porrada?  ::) ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O post do Neo_Player quase que me causava vómitos, j/s.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O post do Neo_Player quase que me causava vómitos, j/s.

eu bolsei um bocadinho ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pila de andorinha.n substimes a tua equipa.se for preciso fazemos batota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sou excelente a fazer batota. Prova disso é o facto de estar nesta equipa.

Tal como disse onte que o Euro acabava hoje - e acabou, em mais sentidos que um, seca - vão perder, seja para a 2 ou para a... 3. A 3 vai ganhar, vão ver, e digo isto ser ironias... Por acaso foi a equipa do Ricardo que perdeu hoje!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas queres bazar desta equipa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arrependeu-se da sua escolha, sente a falta do mangueiral todo imo. OH WOW I MADE A FUNNEH TOO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês são muito susceptíveis a críticas!  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Neo: não me respondeste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, respondi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hai guyz, só para dizer que se consegue ver quem foi o último gajo a postar neste tópico mesmo estando offline.

Falo do mesmo bug que aconteceu com a secção dos mafiosos aquando do Sin City Máfia. (Ou foi no Hall of Scum? Um desses, não interessa.)

This is inadmissible!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hai guyz, só para dizer que se consegue ver quem foi o último gajo a postar neste tópico mesmo estando offline.

Falo do mesmo bug que aconteceu com a secção dos mafiosos aquando do Sin City Máfia. (Ou foi no Hall of Scum? Um desses, não interessa.)

This is inadmissible!

Todos sabem quem está nas equipas, qual a lógica?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nothing, just saying.

É problemático se acontece com a secção dos mafiosos quando o próximo máfia começar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais