ichigo_bony

KPOP (Generalidades e Notícias sobre grupos que não se encontrem no fórum)

9 mensagens neste tópico

Gostaria de informar os interessados em KPOP que no Martim Moniz está á venda no Supermecado (não sei explicar mto bem) revistas (embora em Chinês) com informações dos DBSK, Super Junior, SNDS, entre outros.

Preferencialmente escolhi a única que tinha 2 CDS e nos quais vinham : "Bonjour Paris" - DBSK , Kissing YOu - SNDS; Super Junior, O novo single dos Big Bang, BOA, entre outros.

Informo também que nesse CD aparece um Cut do concerto dado na china com uma duraçao de 26 minutos dos DBSK bem como da ANYBAND. Vale a pena.

Está dito.

PS: se alguém comprar pff que me diga ok??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E qual era o preço dessas revistas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A que incluia os CD ( a melhor opção) era 2.50€

A outra que apresentava apenas texto e vinha com um Poster do Micky com uma exelente qualidade era 1.00€.

Barato não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tem os Big Bang e a BoA até sou capaz de comprar :)

tenho que ir lá ver.

o supermercado chama-se mesmo supermercado? o_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda há dessas revistas à venda? Se sim eu gostava de ter uma ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim ainda há!

Chama-se supermecado chinês e é ao lado do centro comercial martim moniz na esquina. Em frente tem a entrada subterrânea para o centro comercial do metro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estive lá há uns tempos e realmente na zona do martim moniz entrar nos supermercados chineses pode ser interessante para quem quer comprar pop chinês ou coreano original a preços quase simbólicos. Eu não tenho muita tendência para isto mas quando lá fui com uma amiga minha ela saiu de lá cheia de sacos (SUJU, fahrenheit, boa, etc...) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O.O

mas porque é que eu vivo longe de Lx? T.T 

ando á que tempos para ver se arranjo cd's deles sem ter que os encomendar pela YesAsia

enfim.. obrigada pela info

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hi! Isto já é um pouco tardio, mas o facto é que só agora vi este tópico e fiquei muito interessada.

Se alguém costuma ir a esse super mercado será que me podia dizer se ainda vendem esse tipo de artigos?

Ficava muito agradecida  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais