Pinto77

Preciso de uma ajudinha

18 mensagens neste tópico

Sou novo nos Doramas estou de momento a ver o One litre of Tears esta a ser muito bom, mas eu precisava de concelho sobre quais assitir. Começei a ver este do One litre of tears porqe no forum pelo que vi foi dois mais falados e elogiado. Outro problema e que eu tive dificuldade onde sacar a serie completa se alguem me puder dar uma ajuda nisso tambem agradecia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu sei so que alguns deles nao estao disponiveis mas nao ha problema eu vou vendo quais ainda funcionam, agora se alguem me podesse dar concelhos de quais ver agradecia.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha começa por Goukusen o 1 e 2 porque vais encontrar actores que vais gostar e vais seguir os trabalhos deles....just an advice! ;)

que tipo de Doramas gostas??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok vou ver esse dois quando acabar o one litre of tears. Eu vejo de tudo mas gosto principalmente daqueles que tem romances envolvendo a escola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão alguns doramas com escola como cenário e todos eles muito bons:

- Nobuta wo Produce

- Honey and Clover

- Hana Yori Dango

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vejo Doramas onde focam mais os rapazes do que as raparigas. Não há aí nenhum para me por a babar por elas :P ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a tomar nota dos Doramas que vao aconcelhando para ir sacando, depois vou comentando os respectivos posts com as criticas aos doramas e vou dando a minha opiniao depois de ver cada um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vejo Doramas onde focam mais os rapazes do que as raparigas. Não há aí nenhum para me por a babar por elas :P ?

Tens o Pride, que é sobre a vida de uma equipa de hóquei no gelo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vejo Doramas onde focam mais os rapazes do que as raparigas. Não há aí nenhum para me por a babar por elas :P ?

Shini não sei se ja viste mas aconselho-te a veres Yuuki, é um drama muito bom!! Esta cheio de boas emoçoes, tristes mas muito boas! E escolheram muito bem os actores para representa-lo! Neste drama não esperes nenhum tipo de comedia!!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm o que eu estava a referir era que os doramas que vi focavam os rapazes. Por exemplo, no ROOKIES é uma equipa de baseball e só se vê prai 2 ou 3 actrizes. O que eu queria era algo que fosse ao contrário lol xD

Estou a sacar um chamado Pride e quando acabar vejo esse Yuuki. Obrigado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera... Agora fui eu que não entendi...

Tu queres dorama com muitas meninas ou com muitos meninos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm o que eu estava a referir era que os doramas que vi focavam os rapazes. Por exemplo, no ROOKIES é uma equipa de baseball e só se vê prai 2 ou 3 actrizes. O que eu queria era algo que fosse ao contrário lol xD

Estou a sacar um chamado Pride e quando acabar vejo esse Yuuki. Obrigado ;)

Sorry não tinha percebido!!

Mas isso tambem arranja-se!! LOL

vou procurar na minha caixa de reliquias!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não procures, manda mas é para mim essa caixa que eu  procuro por ti ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não procures, manda mas é para mim essa caixa que eu  procuro por ti ^^;

javascript:void(0);

Eu não sou eguista!! Mas se te desse a Caixa Reliquias de Doramas A.K.A CRD secalhar não irias gostar porque não tem só J-doramas! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh!!! really...

Nãio te preocupes porque ultimamente só tenho visto doramas. Tenho posto os animes um bocado ao lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok vou ver esse dois quando acabar o one litre of tears. Eu vejo de tudo mas gosto principalmente daqueles que tem romances envolvendo a escola.

aconcelho-t entao:

- Hana Kimi

- GTO - great teacher onizuka

- Devil Beside You (este drama e taiwanes mas e mt giro e tem 1 pouco a ver com a escola)

- Princess Princess D (ve 1º o sumario deste drama antes de o veres pk podes n gostar do tema)

- Yasha (n tem a ver com a escola, e de acçao mas ate k e fixe. vai ver o sumario a ver s t interessa)

- Love Contract (outro drama taiwanes, mt bom)

- Fuma no Kogiro (ve o sumario)

- Vampire Host

- RH+ (ou RHplus, e conforme o site onde fores ver ou sacar)

agora n m estou a lembrar de mais nenhum drama k tenha visto k t possa aconcelhar, mas a partir dos dramas k eu e k os outros utilizadores t aconcelhamos ve k actores e k mais gostaste e ve k outros dramas eles fizeram e dai vais encontrar mais actores e a historia vai-s repetir e vais acabar por ver mts dramas sem precisares k tos aconcelhem (tb foi assim k eu fiz, aconcelharam-m alguns dramas e dps fiu vendo os outros dramas feitos plo mm actor e dps gostei doutro actor por isso fui ver os outros dramas k tinha feito e tornou-s 1 ciculo "vicioso")

mas pronto espero k estes dramas k t estamos a aconcelhar t entretenham durante algum tempo  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais