Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

A união faz a força xD

48 mensagens neste tópico

Uma coisa é certa, se queremos ser realmente uma equipa a primeira coisa é conhecermos quem faz parte dela. Eu começo:

Tenho 21 anos, chamo-me Diogo, vivo no Porto e estudo Artes Digitais e Multimédia. Tento estar a par dos animes de cada season. Já modero o forum à quase um ano e ando aqui À quase 2. Venho cá porque curto a comunidade e é uma boa fonte de irformação. O meu primeiro nick era L mas mudei porque começaram a aparecer muitos L's na comunidade de anime portuguesa.

Estão também À vontade para fazer perguntas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, cá vai:

- Chamo-me (ou chamam-me) Zé tenho 16 anos (quase, quase 17) e moro na sertã onde estou no curso de humanidades. O que quero seguir ainda não tenho a certeza, mais vai ser na area das linguas quase de certeza.

Estou neste forum há 1 ano e pouco, embora nem sempre tenha sido participativo ao longo desse tempo. Antes de vir frequentar este, frequentei o mconsolas e o psm2, onde fazia bonitas figuras de noob X3 (ainda as faço hoje filhos).

Não costumo andar muito pelas seasons de anime, vou antes procurando aqueles que se encaixam nas minhas preferencia que são os dramas (air tv é o meu preferido), thrillers (não sei se os posso chamar assim, but you get it, death note, higurashi...) e comédia (school rumble!).

Well, that's that.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chamo-me Gonçalo, tenho 17 anos, vivo em Matosinhos e estou a ver se consigo entrar em Engenharia Informática na FEUP (faltam-me os exames!).

Estou neste fórum há um mês e pouco, mas penso ter já uma ideia geral do pessoal do fórum. Vim para aqui sem qualquer tipo de razão, apeteceu-me juntar-me a um fórum de anime português.

De animes, gosto de animes que me façam pensar ou que me agradem pelo seu estilo/realização, não ligando muito ao estilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou neste forum há 1 ano e pouco, embora nem sempre tenha sido participativo ao longo desse tempo. Antes de vir frequentar este, frequentei o mconsolas e o psm2, onde fazia bonitas figuras de noob X3 (ainda as faço hoje filhos).

Sério? Nick, pá. Era do meu tempo isso. ;___;

Sou a Patrícia, tenho 16 anos (1991), e morro numa terríola perto de Chaves (eu fico na esperança de que vocês saibam onde é Chaves. D:). Fui admitida aos exames nacionais de 11º, relativos ao curso de ciências e tecnologias.  Gostava de entrar em Criminologia, na FDUP.

Dizer que a cultura japonesa me fascina é mais que escusado. Mas tenho os meus limites (vastos, mas tenho. :3).

Sou melómaniaca, hidrofóbica, dependente de todos os Finais da Fantasia e outras coisas fixes. |:

Não gosto de Cornettos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até era um menbro activo. O nick era Sephiroth-sama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até era um menbro activo. O nick era Sephiroth-sama.

Don't remembar.. Eu devia ser alguma coisa relacionada com Yuna. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey gente!!

Sou a Diana, but call me Storm. Tenho 15 anos (e ainda me torno na mascote da equipa por ser a mais nova...mas não fiquem com ideias! xD) e estou na "OMG Altura Super Crítica de Decidir o que Sigo"... Não é assim tão escandaloso, mas faz-me pensar [o que é raro]...

Agora que reparo, está quase a fazer 1 ano que ando por aqui a fazer asneiras...how cute. Concordo ali com a Lady_Yuna, o fascínio pela cultura japonesa é algo que não preciso de referir :)

Para além disso...I like horses, gosto muito de chocolate (agora não têm a desculpa que não sabiam, portanto, chocolate for meh!!), e...sou música! Yup, toco violoncelo...enfim, que se pode fazer.

Let's win this thing!

:Wusagi claque:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além disso...I like horses, gosto muito de chocolate (agora não têm a desculpa que não sabiam, portanto, chocolate for meh!!), e...sou música! Yup, toco violoncelo...enfim, que se pode fazer.

Pá, para um concurso de enfardar chocolate, we can be both in. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além disso...I like horses, gosto muito de chocolate (agora não têm a desculpa que não sabiam, portanto, chocolate for meh!!), e...sou música! Yup, toco violoncelo...enfim, que se pode fazer.

Pá, para um concurso de enfardar chocolate, we can be both in. :3

Count me in =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chocolate branco ftw \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola ladysss e outros eu sou Bruno aka Latino aka Supreme God , tenho 21 anitos  (idade humana).

Sou viciado em ovos kinder e sumol de ananas e deusas .

Trabalho por conta propria  :yay:

Nos tempos livres vou ao meu templo  rezar pelas deusas .  :apaxinado1:

Comigo desta equipa e lady-yuna temos a vitoria garantida.

Se por acaso ouver alguma derrota o k é impossivel , tenho o meu death note e o meu voodu  para eliminar concorrençia (menos a dark-swannnnnnnnnnnn  :apaxinado1:).  :boxe:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

here I go ^-^:

konichiwa, sou o Pedro, tenho 16 e vou fazer 17, estou num curso de electricista de instalaçoes e neste momento estou em estagio, para o ano vou seguir tecnico de design grafico que já há na escola onde ando, sou de Ermesinde (porto se preferirem), gosto de andar de skate e ouvir musica, adoro photoshop e terragen, adoro meets, eventos e outros (isto existe certo?)...sou muito calado no inicio dos meets se houver gente que não conheço ou quando há muita gente (falo baixo)...gosto de ir a praia ao fim da tarde (sempre sozinho) para apreciar o por do sol, gosto de falar...e basicamente (whaaa? basicamente?) é isto ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ovos Kinder *.*

Yup, o chocolate vai vencer isto tudo.

E esqueci-me de dizer. Sou do fabuloso fim do mundo de Braga :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ovos Kinder *.*

Yup, o chocolate vai vencer isto tudo.

Ovos kinder rules é o meu unico ponto fraco .

Kem inventou os ovos kinder devia ter um feriado com seu nome .

Braga nao é assim tao mal fim do mundo e fernao ferro ja nao vivo la mas akilo era mesmo um deserto , ainda me lembro num carnaval k estive 6 horas procura de vitimas e so encontrai um velhota e gastei baloes todos dela .  :devil3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois...pode não ser. Mas não acontece nada! E há mesmo pouca gente de jeito...E só há pouco tempo é que passou a ser uma super Fnac, que mesmo assim, nunca tem nada de especial. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se apresentaram todos, mas parece-me que a nossa equipa tem a media de idades mais baixa =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E também temos muita gente do norte do país

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se apresentaram todos, mas parece-me que a nossa equipa tem a media de idades mais baixa =)

Ainda melhor nos somos jovens e outras equipas so tem velhotes (menos minhas deusas) .

Temos a vantagem da juventude . ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Name: Álvaro Araújo

Age: 18

Gender: Male

Appearance: More handsome than Latino xD

Personality: Sou melhor que o Latino em todos os aspectos

History: Estou neste momento a estudar (ou pelo menos devia) para os exames finais do 12º ano, que decidiram o meu proximo futuro quer seja pa FEUP ou po ISEP. Os meus animes favoritos são Urusei Yatsura, Fate Stay Night, Initial D, One Piece, entre outros...

AHAHA tenho a minha ficha e tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Appearance: More handsome than Latino xD

Personality: Sou melhor que o Latino em todos os aspectos

Impossivel niguem é melhor k eu .

Afinal eu sou deus o ser perfeito .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais