Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Clovis

Fanart do Animeportugal

3 mensagens neste tópico

Bem tava eu acordado às 2h da manhã a pensar numa desculpa para não ter que me deitar já :D e axei ke já era tempo de fazer uma fanart sobre o responsável do site e a sua gestão :P... Axo que ele merece... (mesmo que nunca o tenha visto na minha vida). 20min depois este foi o resultado

http://zzono.no.sapo.pt/aptmeltdown.JPG

Eu axo ke ficou interessante e convido outras pessoas a fazerem o mesmo. (será que o mike tá parecido ? :confuso: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dam It, aquele pensamento deveria ser meu! Morte ao Mike! x) Joking.

Está mesmo fixe. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:lol: muito muito bom XDDD

Obrigado por te lembrares de mim... as 2h da manha 8O e por esta fanart 5 estrelas ^^ , na realidade eu tive muitas vezes esse pensamento na manutenção de Dezembro (aquela que o site esteve em baixo durante 1 semana e a galeira 1 mes parada).

Um caso que me acontece muito e (pensar) bater com a cabeça contra a parede com muita muita força, dar pontapes no computador, chamar nomes ao site em altos gritos e bater outravez com a cabeça na parede, isto cada fez que faço uma coisa e da-me erro apesar de eu ver que está bem (aconteceu muitas vezes isso com uma secção que irá abrir muito brevemente).

Thx pelo fanart :wink:

/bow (influencia do FFXI XP )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0