Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Apresentem-se

23 mensagens neste tópico

Nós semos os seguintes:

1- Near

2- Orube_the_Sinner

3- Ran

4- Neo_Player

5- Wildstar

6- KnOxEr

7- Toushirou

8- ryu_kana

9- Your_Worst_Nightmare

10- RiCON

Mas metade destes murcões nem nunca os vi por aqui. Por isso apresentem-se faxavore. Eu começo:

Your_Worst_Nightmare, Máfio-derador, Ex-Moderador Geral, Senhor do Máfia e PADs, Comandante-Chefe do maior exército de pistachios kamikaze jamais visto, Primus Inter Pares da Ordem de Phyrexia noutro fórum (daí a minha sugestão para o nome desta equipa), heterosexual e disponível. Gosto de certas e determinadas coisas, não gosto de certos tipos de cenas. Escrevo merdas de vez em quando, e dizem que sou melhor que o Athene, seja ele quem fôr.

Força aí equipa! o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou seguir o teu exemplo até porque há quem não me conheça.

Sou o Near. Actual moderador geral do forum, há bastante tempo aproximadamente 3 dias.

Conhecido por duas trade marks: "Os azeiteiros (inserir aqui acção executada pelos "azeiteiros")" e "O post mais importante do jogo".

Sou unanimemente considerado o melhor jogador de máfia por mim.

Ganhei a 2ª user battle deste forum, o que fez de mim em tempos o utilizador mais fixe e bestial.

Sou heterossexual e há quem diga que sou homofóbico, não acho, só não posso é ver paneleiros à minha beira.

Gosto de jogar coisas e divertir-me a jogar coisas, mas divirto-me mais a ganha-las.

"ganhar ou perder é desporto" é o que dizem os vencidos.

"xupa caralho" é o que dizem os vencedores.

Sou o vosso líder até porque a Orube é uma lurker. Darei a minha vida por vocês se isso for necessário! FORÇA <inserir futuro nome da equipa>! Até os comemos (sem ser sexualmente)! Até as comemos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

awesome.jpg

Sup.

Edit

Sou o Antóneo, já agora, sou recente no fórum, registei-me no mês passado.  "Deus Baco? Sempre! Sóbrio? Nunca! Acooliza-te!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou RiCON, que vem de mariconço.

Gosto de fazer coisas lindas a toda a hora. De vez em quando, vejo uma foto da Emma Watson com a boca aberta e gosto de embelezá-la um pouco adicionando uns apetrechos fálicos. É muito lindo, mesmo.

Fartei-me de matar gatos quando era pequeno, por isso, podem-me considerar algo psicopata.

Também sou meio weeaboo. De vez em quando, enquanto estou a falar, parece que regurgito termos japoneses do nada. Muito fofo.

Douzo Yoroshiku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dumbfuck.jpg

Sou o vosso líder até porque a Orube é uma lurker.

Porque é que ela cá está em primeiro lugar? o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque ainda não a demiti. Quando ela aparecer online, falo com ela.

Mas estou a pensar em acabar com a equipa 3, e meter aqui o DVD a substituir a Orube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e que tal acabares com a equipa 3 e juntares os membros à equipa 1?

Depois se a ROube quiser bazar arranja-se substituto facil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem resulta. Há-de se ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey team! WASSSUUUPPPPPPP! lol.

fail.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, you fail to read the thread and you fail to present yourself to your partners.

You fail indeed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas, sou eu. username é toushirou, ha quem chame Toushi, o nome verdadeiro e aquele que me deram a nascença.

Interesso-me por certas e determinadas coisas que me interessam.

Boa sorte equipa qualquer coisa (aka equipa 4), vamos rular isto tudo xp

Ultimamente nao tenho vindo muito ao forum, mas coise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o Antóneo, já agora, sou recente no fórum, registei-me no mês passado.  "Deus Baco? Sempre! Sóbrio? Nunca! Acooliza-te!"

Prazer. =)

boas, sou eu. username é toushirou, ha quem chame Toushi, o nome verdadeiro e aquele que me deram a nascença.

Então porque acrescentas o 'rou' no final?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuz tu si rou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas, sou eu. username é toushirou, ha quem chame Toushi, o nome verdadeiro e aquele que me deram a nascença.

Então porque acrescentas o 'rou' no final?

Ora bem, toushirou foi o original, quando me registei foi toushirou.. Com o tempo aqui começaram a abreviar pa toushi.. Get it ? xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas!

se houver alguem que ainda nao tenha olhado um pouco acima e reparado que ao lado do avatar diz Creepz eu informo que o meu pseudo-nome é Creepz!

ora bem..este é o meu 2º post (o 1º foi para dizer "equipa 4").Isto porque foi apenas um sinal divino que me trouxe a este forum e me guiou a uma equipa vencedora (tudo isto escrito no destino).

pelo que andei a ler isto é para andar a porrada portanto aproveito para dizer que sou 1º dan em goju-ryu xD

espero que haja uns desafios musicais também.

P.S. :ja destruí  foz uma vez e conto voltar a faze-lo!  8)

P.S.D. : hum o nome da equipa é muito grande pa tentar fazer qualquer grito de apoio idiota do genero "oh Godspeed You! Enjo Kosai G-13 oh Godspeed You! Enjo Kosai G-13 (seguido de 3 fortes palmas)!"..é pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.

Então se o Neo fizer merda partes-lhe a focinheira.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eii afinal tenho 0 posts na mesma..baah fiquei triste e emo (slash slash a cortar os pulsos para aliviar esta dor de ter 0 posts)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá perfeitamente para fazer um grito da equipa... Que falta de atenção:

GY!EK G-13, GY!EK G-13, GY!EK G-13.

pronunciado: guique ji-"th"êrtine, guique ji-"th"êrtine, guique ji-"th"êrtine.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tão ficaria também bem: alé guique ji certin! nós somos a tua voz! queremos esta vitória, conquistada-a por nós!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais