Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

Equipas: o quê? como? (aka tópico de inscrição)

266 mensagens neste tópico

Gostava de entrar para uma equipa, quando existirem vagas, ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se houver interesse suficiente, revivo a equipa 3.

Ou abro mais vagas nas equipas. Daqui a um mês ou isso, vou kickar gente das equipas por inactividade, por isso fica atento.

*medo*

eu acho que tou nesta categoria.. a ver se melhoro a coisa >_<

----------------

Now playing: BoA - Show me what you got (DJ WATARAI REMIX)

via FoxyTunes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu a kickares gente das equipas Kash?

E que tal a coisa ser justa e nós kickarmos quem não contribui para o nosso jogo?

Temos membros que não postam um corno mas ajudam nas conversas por msn e afins, ou achas mesmo que é tudo discutido no fórum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu a kickares gente das equipas Kash?

E que tal a coisa ser justa e nós kickarmos quem não contribui para o nosso jogo?

Temos membros que não postam um corno mas ajudam nas conversas por msn e afins, ou achas mesmo que é tudo discutido no fórum?

Desde que façam um post, por mim, tudo bem. Tenho perfeitamente o direito de tirar alguem das equipas por inactividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que quem decide quem continua e quem sai é a equipa, mas enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Foz: quem decidia quem sai na tua equipa seriam a Dark e o Fantas e eles concordam com o Kash.

A ideia é as pessoas serem activas no forum, é esse o propósito das equipas. Não é ter amigos nossos a jogar mesmo que não ponham cá os pés.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Foz: quem decidia quem sai na tua equipa seriam a Dark e o Fantas e eles concordam com o Kash.

A ideia é as pessoas serem activas no forum, é esse o propósito das equipas. Não é ter amigos nossos a jogar mesmo que não ponham cá os pés.

A nossa equipa funciona democraticamente, conforme a dark deixa claro. Agora irem banir a bu ou a seni (por exemplo) por não terem habito de postar, é parvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Foz: quem decidia quem sai na tua equipa seriam a Dark e o Fantas e eles concordam com o Kash.

A ideia é as pessoas serem activas no forum, é esse o propósito das equipas. Não é ter amigos nossos a jogar mesmo que não ponham cá os pés.

A nossa equipa funciona democraticamente, conforme a dark deixa claro. Agora irem banir a bu ou a seni (por exemplo) por não terem habito de postar, é parvo.

Exactamente, acho que quem deve decidir quem sai das equipas é a própria equipa em si, desde que tenha razões válidas.

@Near: Como vês, eu não concordo com o Kash nesse sentido, na nossa equipa não há um "lider", os líderes só estão lá para ser bonito porque são os moderadores gerais...  mas de resto, toda a gente é tratada igualmente, independentemente do estatuto. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o fantas. Acho que as pessoas da euipa é que deviam decidir quem sai.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha equipa é uma anarquia democrática totalitária.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya..  de certa forma compreendo a vossa posição.

nem toda a gente tem personalidade e capacidade para ser líder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que concordas Near, foi uma decisão sensata. Agora, como teu superior, mando que bazes! Dentro da democracia que é a nossa equipa, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que concordas Near, foi uma decisão sensata. Agora, como teu superior, mando que bazes! Dentro da democracia que é a nossa equipa, claro.

Apeteceu-me apagar o teu post xD

Mas a censura de um tirano tem de ser mais subtil..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Foz: quem decidia quem sai na tua equipa seriam a Dark e o Fantas e eles concordam com o Kash.

(...) acho que quem deve decidir quem sai das equipas é a própria equipa em si, desde que tenha razões válidas.

Concordo com o fantas. Acho que as pessoas da euipa é que deviam decidir quem sai.

oh burn!

Acho que ficou exclarecido não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Foz: o que vale é que isto não é uma democracia  ;)

Ficou esclarecido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Foz: o que vale é que isto não é uma democracia  ;)

Ficou esclarecido?

Mesmo que na prática não o seja, é bom que fique o sentido. Ninguém gosta de andar feito subdito num fórum.

E btw, no fórum em geral, não. ---- Na minha equipa, sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E só para não ficares com a ideia errada, não tem nada a ver com meter nojo.

Apenas é injusto teres users activos que querem participar e users inactivos a ocupar-lhes o lugar.

Faz todo o sentido. O que falta aí é imparcialidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas disse que concordava na democracia da equipa para mandar alguém embora. Não disse que não vamos NUNCA "banir" ninguém.

Acho que um bom lider tem em conta a opinião dos outros. Se não é ditadura...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvir e ter em conta a opinião alheia é uma coisa, deixar decidir é outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi quem é que vai deixar de decidir.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais