Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsugumi

Death Note - Remake americano

45 mensagens neste tópico

Pessoalmente acho que ainda estou para ver um filme live-action que esteja à altura do anime que lhe deu origem, mas enfim. O único problema que a meu ver pode surgir (não que seja inteiramente um problema) é o facto de americanizarem de mais as coisas, o que para o meu caso e secalhar para alguns fans pode ser constrangedor.

Fico receoso, mas ao mesmo tempo curioso, espero que o resultado final seja algo digno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOU SER SÁDICO!!!!!!!

Um americano a fazer de "L" tá FUCKED UP! A comer tanto doce o gajo para além de engordar fica um diabético do camandro, já para não falar que o gajo vai ter que beber café até se vomitar todo. Mas só sou eu a ser sádico, barrasco (lembrei-me agora e se não estou em erro: http://abarrascamos-pt.blogspot.com).

Enfim enfim. Como disseram (se não disseram deviam) vamos lá a ver o que vai sair daqui. Eles têm "Hollywood" mas não é isso que faz bom cinema xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal se o Jim Carrey fizesse de Death God (esqueci-me do nome) do Light.  :P

Acho que um comediante seria a melhor escolha para este papel.

+

Enfim enfim. Como disseram (se não disseram deviam) vamos lá a ver o que vai sair daqui. Eles têm "Hollywood" mas não é isso que faz bom cinema xD

isto dá em Bollywood. íamos ter altos números musicais e muita cor! um kick nos gogós mais das darknesses sombrias das trevas escuras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opiniao se o filme for bem feito é possivel que goste mais do filme que do anime, pois nao gostei muito do anime por se tornar um pouco repetiitivo (a  meu ver), por isso se for tudo resumido para 1 filme e capaz de ficar bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deveriam dividir pelo menos em 2

Um ate a morte de L e o outro com o resto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deveriam dividir pelo menos em 2

Um ate a morte de L e o outro com o resto

O segundo já nem ia ver. ;D

A ver vamos o que é que vai dar.

Mas não estou a conseguir visualizar um Light e um L ocidentais (a Misa consigo, mas os outros dois vai ter de ser uma muito boa escolha de actores e uma boa caracterização).

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Estranho este tópico ainda não estar por aqui.*

E pronto... -.-

Como já era de esperar, os americanos a pegar agora em Death Note.

O remake será da mesma produtura que lançou as versões americanas de The Ring ou The Grudge.

=/

Eu nem gostei dos filmes japoneses, portanto...

Anyway, quero mesmo ver quem escolhem para o papel do L. ::)

(ah, fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2008-06-02/vertigo-entertainment-developing-u.s-death-note-remake

http://www.imdb.com/title/tt1241317/)

É um remake da série? eu ouvi falar de um 3º filme feito (se nao me engano) pela Warner Brothers que sai em 2011 se nao estiver em erro.

Enfim... mais uma obra prima estragada...

Foi Dragon Ball, agora isto... tá bonito tá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No outro dia disse na brincadeira que ainda ia ser o Zac Efron a fazer de Light. Pelos vistos não sou a única a pensar isso.  :P A nível de "parecenças" tudo bem, mas... não me cheira. Espero *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zac Efron como Light? espero k nao seja verdade.....

mas tou ansioso pa ver como será o filme...se for bem feito gostarei de certeza como gostei da anime...so espero k nao o façam alterando demasiado o anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei se ja o disseram aqui, mas vi num site que vao pedir mesmo ao zac efron para fazer de Kira.

e ao Robert Pattison ou como se escreva para fazer de L.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei se ja o disseram aqui, mas vi num site que vao pedir mesmo ao zac efron para fazer de Kira.

e ao Robert Pattison ou como se escreva para fazer de L.  :-\

stains.jpg

Lá vão tornar Death Note no novo Twilight.

Vai ser mais um filme para as pitas delirarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que Death Note já era o Twilight lol. E que Twilight no fundo era o Death Note ocidental, pela sua significancia emo, pitaresca, retardada e tudo isso.

Btw sabem quem tb curte Death Note? O gajo dos Tokio Hotel. Yep.  Voces têm algo em comum com o...Bill. Aguentem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw sabem quem tb curte Death Note? O gajo dos Tokio Hotel. Yep.  Voces têm algo em comum com o...Bill. Aguentem!

So?

Aposto que provavelmente tu também terás muitas coisas em comum com ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw sabem quem tb curte Death Note? O gajo dos Tokio Hotel. Yep.  Voces têm algo em comum com o...Bill. Aguentem!

So?

Aposto que provavelmente tu também terás muitas coisas em comum com ele.

Absolutamente nenhuma. Andei a verificar. Á excepçao do gosto por pilas  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Absolutamente nenhuma. Andei a verificar. Á excepçao do gosto por pilas  :-\

Não deixa de ser um gosto bastante característico. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Absolutamente nenhuma. Andei a verificar. Á excepçao do gosto por pilas  :-\

Não deixa de ser um gosto bastante característico. xD

Se tu o dizes...

0706iwfmmaxinline1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Absolutamente nenhuma. Andei a verificar. Á excepçao do gosto por pilas  :-\

Não deixa de ser um gosto bastante característico. xD

Se tu o dizes...

0706iwfmmaxinline1.jpg

black-field-cricket.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que Death Note já era o Twilight lol.

Estranho, pensava que era o Naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death note ser naruto = no compute.... Naruto é único no aspecto de ser uma chicla que nunca mais acaba de ser mastigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que nao ponham o Light a viver no monte e a vaguear pelas florestas...isto porque com o Dragonball puseram o Goku a ser estudante numa universidade! LOL

Mas é claro que este remake nao vai ser a mesma cena e ter o mesmo feeling, quando até os proprios live actions japoneses nao conseguiram ser tao autenticos com o anime (casting fail...sobretudo o L).

Sendo um remake americano, a história vai-se passar toda nos USA, e logo com isso perde grande parte do "peso" que a série tinha ao se passar no Japao, onde à uma maior disciplina e tudo mais e o aparecimento de um "salvador" faz com que isso ainda se note mais. Sendo na America e os criminosos todos a começarem a morrer só levaria o pessoal de lá (segundo teorizo) a fazer ainda mais merda. Se o Kira tivesse nos USA entao a populaçao dos USA desaparecia num instante, aos gangs e criminosos que há lá. lol

Vamos ver como eles tentam dar a volta a isto. ]:D

Já agora, Death Note=Twilight?! Nao estou a ver qualquer similaridade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0