Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsugumi

Death Note - Remake americano

45 mensagens neste tópico

*Estranho este tópico ainda não estar por aqui.*

E pronto... -.-

Como já era de esperar, os americanos a pegar agora em Death Note.

O remake será da mesma produtura que lançou as versões americanas de The Ring ou The Grudge.

=/

Eu nem gostei dos filmes japoneses, portanto...

Anyway, quero mesmo ver quem escolhem para o papel do L. ::)

(ah, fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2008-06-02/vertigo-entertainment-developing-u.s-death-note-remake

http://www.imdb.com/title/tt1241317/)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estes americanos não perdem uma oportunidade para fazer dinheiro...que tristeza....oh well

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar pelo remake americano do 20th Century Boys!

De qualquer forma, não percebo o choro, eu pessoalmente tou curioso para ver o que sai daí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar pelo remake americano do 20th Century Boys!

De qualquer forma, não percebo o choro, eu pessoalmente tou curioso para ver o que sai daí.

Concordo definitivamente com isto, sobretudo com o de 20th Century Boys, estou mesmo excitada, apesar de tudo eles têm dinheiro e ao contrário dos japoneses gostam de fazer as coisas com um aspecto decente... Os filmes japoneses só me dão vontade de rir ffs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar pelo remake americano do 20th Century Boys!

De qualquer forma, não percebo o choro, eu pessoalmente tou curioso para ver o que sai daí.

Concordo definitivamente com isto, sobretudo com o de 20th Century Boys, estou mesmo excitada, apesar de tudo eles têm dinheiro e ao contrário dos japoneses gostam de fazer as coisas com um aspecto decente... Os filmes japoneses só me dão vontade de rir ffs.

Já viste o trailer do 20th Century Boys? Está com um aspecto brutal com as cenas e personagens tal e qual como era no manga e eles têm um budget bastante grande para os 3 filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estes americanos não perdem uma oportunidade para fazer dinheiro...que tristeza....oh well

Sim, porque os japoneses fazem tudo de coração, e não se baseiam em nada que tenha origens do exterior!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já viste o trailer do 20th Century Boys? Está com um aspecto brutal com as cenas e personagens tal e qual como era no manga e eles têm um budget bastante grande para os 3 filmes.

Links para esses trailers please! Não sabia que iam fazer 3 filmes! Isso é bom, mas mesmo assim vão ter de encurtar muito a historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Criei um tópico sobre 20 Century boys lá na área do J-Cinema, então movam essa conversa para lá XD :

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,5726.0.html

Quanto ao Death Note, já nem digo nada, os Americanos parece que resolveram de um momento para o outro apostar nos mangas japoneses. Bem nem me posso queixar muito porque os movies japoneses muitos nem poêm cá os pés e assim ainda chega qualquer coisa cá, mas conhecendo os americanos das duas uma, ou vai ser um bom filme, ou então vai ser algo para esquecer (o que eu tenho medo que aconteça com o Akira...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe!

Sempre tinha falado com uns amigos meus sobre isso. Se os americanos fizessem um remake do Deah Note podia ficar excelente.

Finalmente, chegou essa boa noticia. Eu não gosto muito dos filmes live-action de Death note, porque  fiquei muito desapontado com a versão japonesa.

Enquanto não há ideias por parte dos americanos eles vão limpar as mangas todas.lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe!

Sempre tinha falado com uns amigos meus sobre isso. Se os americanos fizessem um remake do Deah Note podia ficar excelente.

Finalmente, chegou essa boa noticia. Eu não gosto muito dos filmes live-action de Death note, porque   fiquei muito desapontado com a versão japonesa.

Enquanto não há ideias por parte dos americanos eles vão limpar as mangas todas.lol

Totalmente de acordo. Por muito maus que os filmes de Death Note americanos possam sair, não conseguem descer mais que a mediocridade dos japoneses. Roflol só de me lembrar das interpretações tão sentidas das vitimas :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E capaz de ser mais facil do que fazer o Dragonball e deve ter resultados incriveis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm, por alguma razão cheira-me a asneira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma das únicas coisas que gostei no filme do death note foi mesmo o L, porque achei mesmo parecido, não me parece consigam fazer uma escolha tão boa..

quanto ao remake dos filmes japoneses, são todos pess´mas, mas só os de terror, este é um estilo em que vemos os americanos fazer muito, e bem , por isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, os remakes japoneses foram horriveis, os actores so do pior que ja vi a seguir a esses novos "actores" que se ve nas novelas portuguesas.

Qaunto ao remake americano, depende da escolha dos actores, a historia como se sabe, e excelente mas se os actores nao fizerem um bom trabalho o filme esta arruinado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto é tão previsível, até me admira só estar para 2010, além disso isto é o tipo de enredo que tanto agarra qualquer sociedade, vamos lá ver o take americano nisto.

e vamos ter uma misa top model loira escandinava e tudo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não estou nem um pouco preocupada com as asneira que os americanos fazem por não serem originais!!

Os japonese têm a maneira deles de fazer os filmes e gosto da maneira deles, como tambem gosto da maneira que os europeus fazem os seus proprios filmes tudo é caracteristico e simbolico relacionado a maneira de pensar de cada país agora, se sera melhor? Isso não sei! Diferente? Concerteza!

Hoje em dia o melhor é muito relativo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal se o Jim Carrey fizesse de Death God (esqueci-me do nome) do Light.  :P

Acho que um comediante seria a melhor escolha para este papel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que façam um remake decente. <- o que é pouco provável...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0