Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mike

2x2 Shinobuden

3 mensagens neste tópico

Gaboraaaa, é o que diz no inicio de cada episódio um dos personagens menos convencionais que alguma vez vi, Onsokumaru!

Este Anime simplesmente não têm história! Deve ter sido o primeiro anime que não têm enredo nenhum, e ainda se gabam disto na série!

Mas em traços gerais tratam-se de 24 histórias, onde têm como principais intervenientes o tal Onsokumaru, que é uma espécie de bola amarela, com pernas e braços, e que é o chefe de um grupo de ninjas masculinos,  excepto uma ninja feminina que acaba por ser a principal, chamada Shinobu, esta quer ser uma ninja de grande valor, mas é muito inocente e cai muitas vezes nas armadilhas de Onsokumaru, que é um tipo pervertido, que só pensa numa coisa...

E depois existe a amiga da Shinobu, Kaede de quem Shinobu gosta...(eu não me enganei, tanto a Shinobu como a Kaede são raparigas...).

Por fim temos a Miyabi, que é a irmã mais nova da Shinobu, e também uma feiticeira muito poderosa...

Depois temos os muitos ninjas que são todos iguais...literalmente! Vê-se um, vê-se todos...e um crocodilo falante que anda sempre a engolir o Onsokumaru, trata-se de como já disse, 24 histórias, que têm sempre algo de "Ecchi", pois os planos de Onsokumaru são sempre planos pervertidos, e anda sempre a tentar conseguir algo com a Shinobu, mas sai sempre tudo mal!

Este anime é muitas vezes comparado com a Excel Saga, com muita razão, já que tal como a Excel Saga a comédia presente chega ao extremo...

Mas com a diferença de este nem sequer seguir uma linha de enredo (Luta entre o bem e o mal, que está presente na Excel Saga)!

Depois as histórias vão deste a ida deles aos banhos, ou a planta (parece tirada de um Hentai, com tentáculos e tudo...) que ataca o lugar dos Ninjas, ou a caça à roupa interior a mando de Onsokumaru, e que é a Shinobu que o têm de fazer...é assim que conhece a Kaoru!

A imaginação de alguns episódios estão hilariantes, de por qualquer um a chorar de tanto rir.

Animação:

Esta animação fez-me lembrar um pouco o Abenobashi Mahou Shoutengai, têm muito movimento, e o cromatismo é muito apelativo, com muitas cores vivas, que despertam o olhar de qualquer um.

Música:

O Ost como se esperava de uma série destas, é no mínimo estranha...com lyrics de deixar qualquer um confuso, mas tenho de frisar que o opening está muito apelativo, e fica mesmo na cabeça de qualquer que o ouça!

Conclusão:

Eu gosto mais daquelas séries com grandes enredos, mas devo dizer que este anime trouxe-me muitos momentos bons, de riso, deixa qualquer um de bom humor depois de o visionar, não está brilhante, mas dá para passar umas seis horas bastantes divertidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá acabei de ver isto agora, e é muito bom (dentro do género)!

Quem gosta de Slice of life de Comédia e Parodia, é um anime que têm de ver.

O Onsokumaru (principalmente) mas também os outros random ninjas tem momentos de comedia muito bons, a protagonista Shinobu é daquelas personagens adoráveis, ingénuas, distraídas que é fácil de gostar, o voice acting também estava muito bem feito.

Quem quer uma boa historia este não é o anime indicado, mas quem quer passar bem o tempo com um anime que tem como objectivo fazer rir, é muito recomendado.

Fica aqui o OP:

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um dos animes que mais me fez rir.

Acho que é um bom anime de comédia.

Os ninjas são uma data de noobs, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0