Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

1º Meet Oficial do AnimePortugal (em Lisboa) - dia 19 de Julho

Quando é que deve ser realizado o meet?   30 votos

  1. 1. Quando é que deve ser realizado o meet?

    • Primeira metade de Junho
      0
    • Segunda metade de Junho
      2
    • Primeira metade de Julho
      4
    • Segunda metade de Julho
      21
    • Agosto
      4
    • Setembro
      4

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

123 mensagens neste tópico

Eu, usando a minha posição de a-de-min do Anipêtê, quero organizar um meet oficial do site, para celebrar o seu 4º aniversário (se bem que já atrasado).

Mas a questão preponderante é esta: para quando é que eu devo organizar o meet? Os exames batem a porta daqui a nada, por isso...

Votem. For great justice.

EDIT: Esqueci-me de referir um pequeno grande pormenor.

EDIT 2: A data escolhida foi DIA 19 DE JULHO

EDIT 3:

Ora bem... estejam ás 15:00 na saida do metro da Baixa-Chiado que vai dar ao Largo do Chiado (ao pé das estátuas do Chiado e do Fernando Pessoa). Esperaremos 30 minutos pelo pessoal, depois combinamos onde ir a partir daí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Julho talvez? Será que é desta que conheço finalmente a crew =P ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Final de Julho parece-me fixe. Talvez seja desta que conheço o pessoal lá e baixo :P

Depois de dia 20 de julho para mim seria o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º meet animept não é :P

Mas kudos Kash, boa iniciativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa iniciativa.

Mas para mim é virtualmente impossível, uma vez que eu moro a 5 km da Galiza e os meetings, ou pelo menos 99,9%, são sempre em Lisboa. -.-

Em tempo de aulas eu até poderia ir, uma vez que estudo em Aveiro e é só apanhar o comboio. ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voto em segunda metade de julho.

Caso ate o meu AMV Meet se realize estou muito virado a que seja a meio de julho, tipo casa dos 10 ^^.

Ou 2ª metade de Agosto, no meu caso que vou de ferias na 1ª metade.

E sim, parece-me bem a iniciativa ^^ xiiih 4 anos e nenhum meet geral. E se so o "muito pessoal" que ca posta concordar, vai ser um mass meet!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm... acho que a meio de Julho seria bom, até porque vou estar a ter aulas até dia 4 de julho, por isso acho que a meio do mês ou quase no fim seria bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro a segunda metade de Julho.. pois como já sabes, Kash, na primeira não dá para mim =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava imenso de ir, mas é impossivel...já que vivo para os lados do Porto e sou menor de idade. Ou seja, ja fui ao FUPO e isso conta para o ano todo -.-'''

but anyway...se calhar na primeira metade de Julho iriam ter mais sorte com o tempo  ;)

OFF: tive uns problemas , por isso o meu verdadeiro nome aqui é : AsukaFujiwara. Desculpem a confusao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo já que dia 12 de Julho é impossivel  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah Lisboa é muito longe X___X. Mas gostava de ir!

Quanto a datas acho que o melhor era fim de julho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer os interregnos dos exames...

Poderá haver pessoal a não comparecer devido a essa caótica época de intensa introspecção :P

Na minha sincera opinião podiam fazer nas férias do verão um meet bem decente, visto que poderá haver sempre alguém abrangido por férias familiares...

Depende do objectivo, se é encontrar o pessoal da zona de Lisboa, ou tentar fazer uma cena no panorama geral portuguesa *opens arms to the sky*

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até se pode fazer um meet 'oficial' no Porto, já que eu vou estar lá em Agosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até se pode fazer um meet 'oficial' no Porto, já que eu vou estar lá em Agosto.

Ya! e tares tu presente torna tudo oficial?!... q modéstia!..  ::)

Bem, é improvavel eu aparecer mas a fazê-lo prai nos finais de Julho parece-me a melhor opção.

Mas se o preço do gasóleo nã descer nem coloco em questão pegar no mê pópó.

Agora que penso no caso! Julho... esse mês tao lInDo em que, a julgar plo calendário, mais de metade dos 'governantes' deste forum assopram velas!

Ha prai um desiquilibrio nas coisas!... este site é está nas trinchas de carangueijos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mesmo uma rapariga para reparar nessas coisas lol. Eu 4, Blaze 7, DVD 10, Near 18, Kashkabald 20.

Que tem de mal os cangarejos?

Hmmm, eu no fim de Julho provavelmente vou estar em Lisboa por isso a minha opção foi essa. Vou ver se arranjo tempo para ir. Caso se faça um evento no Porto também tentarei comparecer.

Em Lisboa também há o grupo dos outsiders? xD

Kashabald, como admin que és devias imprimir name tags para toda a gente que fosse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kash, queres a minha opinião? O 1º meet deve ser realizado em Lisboa. Apesar de fazer um no Porto seria engraçado, acho que há mais pessoal no sul do que no norte. O norte pode esperar um bocado, como está já habituado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode haber um no final de julho em Lisboa e depois 1 no porto em Agosto quando estiveres cá kashcavaco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se houver dois em cada lado, resultado é que os do Norte vão pensar "Ah, como vai haver em agosto, não vale a pena ir a lisboa em julho!" e acho que não é isso o objectivo deste meet.

Como diz o título, 1º Meet Oficial do AnimePortugal, é para todo o forum, por acaso calha em ser em Lisboa, porque é o local igualmente acessível tanto do norte como o sul.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim. Não era essa a minha intenção, era dizer ao Kash que quando ele vier cá podemos juntar o pessoal e fazer qualquer coisa.

Mas seria um dos "meet porto xpto" etc.

O oficial claro em Lisboa porque  há mais gente daí infelizmente :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até se pode fazer um meet 'oficial' no Porto, já que eu vou estar lá em Agosto.

Ya no PORTO, pleaseeee! A malta do norte tb ker! Senão organizam-se 2 meets xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais