Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

alucard

Jah bless you

6 mensagens neste tópico

Lembrei-me hoje de me apresentar a todos... Sou de Braga tenho 18 anos e estudo na Universidade do Minho (Biologia e Geologia). Sou aquilo que todo o pessoal da minha zona acha estranho, gosto de Reggae e música etnica, anime, manga e cinema japones. Sigo a filosofia Rastafari e tenho uma paixão pelos estados alterados de consciencia pelas tecnicas xamas e Budismo.

Paz e amor para todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alucard se bem vindo ;) uma coisa...........Biologia e geologia???? adormeço nas duas aulas ^^

Eu sou agnostico......mas tenho um certo interesse pelas leis budistas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

konnichi wa alucard!!

bem vindo ^^

hum... geologia e biologia? sao ambas coisas que sempre me despertaram interesse, embora nao fossem bem o meu forte por vezes :look:

hum filosofia rastafari, budismo e tecnicas xamãs? sim senhor =:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Biologia e Geologia \o/ Luv it ^^ Bem, sê bem vindo, gosto das tuas filosofias de vida e os teus gostos.. biologia, geologia, manga, anime XD Há uns tempos li uns livros sobre o cérebro, e falava lá dos estados de consciência alterados.. despertou-me uma certa curiosidade também :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcomi ^^, uma boa estadia na terra dos estranhos :P (sem ofensa). Não te esqueças de ler as regras e diverte-te ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê muito bem vindo. Gosto da tua filosofia de vida. Bem, não tenho mais nada a acrescentar, so memso que aqui vais poder observar muitos estados de coinsciencia alterada.(lol, estou a brincar).

Abraços a todos,

Tai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais