Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

justpaulo

Viva Pessoal

14 mensagens neste tópico

Ola pessoal sou Paulo de lisboa, Admin. do www.emcena.com que é uma das maiores comunidades de cinema. Achei imensa piada a este forum dado que tambem gosto imenso de anime e vou dar uma espreita para ver o que encontro. :wink:

Ps- As fotos, as roupas, esta mt fixe. Continuem assim :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá sê muito bem vindo. :D Espero que venhas a gostar ainda mais deste forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao fórum! Espero que te divirtas e postes(antes de postar é melhor leres as regras, senão metes a pata na poça :wink: ) muito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo! =D

Já sabes, se precisares de alguma coisa: é só dizeres!!! =P

Diverte-te XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi, bem vindo espero que te divirtas cá... eu ás vezes vou ao teu forum (mas só mais quando a film-maker me diz para ir ver qualquer coisa :P ) fica bem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome! :smile: diverte-te, posta, lê as regras (XD) etc etc bla bla :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi ^^, bem vindo ao forum do animept, espero que te divirtas. Se tiveres alguma duvida pergunta ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

antes de mais obrigado pessoal! nunca cheguei a agradecer pela excelente recepção! ja nao vinha aqui a imenso tempo mas a partir de hoje as minhas visitas vao ser mais frequentes.

Agora uma questao e umas chamadas de atenção aqui ao meu "colega" admin.

-porque o site é tao instavel?

-o site é bastante lento...

-por exemplo se tentares escrever alguma msg no forum como visitante (ou seja sem registar) da erros... não devia acontecer dado que essa opccao esta ligada...

-quando estou no forum ele afim de alguns minutos faz logout automaticamente e nao deixa aceder mais ao forum deixado uma mensagem em branco.

-O menu esta demasiado grande... entre outras coisas que podias melhorar, mas pronto sao so uns conselhos de amigo... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ROTFL ... isso é que é ver defeitos ; P

O site tá r0x !!

Well... Welcome justangel .. :3 have phun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heheh estas em todas Gin-Ryu :lol: assim é que é! :wink: por acaso ja estava registado aqui a um tempo mas nunca tive mto tempo para postar aqui! :roll: como sabes sou uma pessoa mto ocupada lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom justangel antes de mais ... bem vindo (atrazados).

Quanto às tuas questões:

-porque o site é tão instavel?

Estás a falar do site em geral? Não pode ser do servidor porque cada vez que este tem manutenções ou vai a baixo por algum motivo, eu sou avisado e já a algum tempo que não existem problemas.

o site é bastante lento...

Isso pode ser por 2 motivos... um é o servidor que está na américa (os alojamentos nacionais sao muito caros), o outro motivo pode ser do site em si que é baseado em php-nuke (com o interior muito alterado por mim) e como este não é muito seguro tenho várias rotinas de segurança a correr.

-por exemplo se tentares escrever alguma msg no forum como visitante (ou seja sem registar) da erros... não devia acontecer dado que essa opccao esta ligada...

Os visitantes apenas podem colocar mensagens na categoria "Ajuda"... de resto podem ler mas não colocar mensagens.

-quando estou no forum ele afim de alguns minutos faz logout automaticamente e não deixa aceder mais ao forum deixado uma mensagem em branco.

Os cookies do site estão definidos para expirar em 24h... caso expirem enquanto navegas acontece isso só que deveria continuar a deixar navegar no fórum como visitante mas o fórum fica indisponivel.

Isso é um bug que ainda não detectei qual a razão porque esta a acontecer.

O menu esta demasiado grande...

Sim nós temos planos para o alterar no proximo update de design (não vale a pena me perguntarem quando será)

entre outras coisas que podias melhorar, mas pronto são só uns conselhos de amigo...

Nós agradeçemos... São as críticas que nos ajudam a melhorar o site e os nossos serviços :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
heheh estas em todas Gin-Ryu :lol: assim é que é! :wink: por acaso já estava registado aqui a um tempo mas nunca tive muito tempo para postar aqui! :roll: como sabes sou uma pessoa muito ocupada lol

Eu tambem já não metia cá as patas há algum tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais