Harima Kenji

Qual o anime mais insano que já viram

52 mensagens neste tópico

Neste genero sera melhor OVAs ou uma serie pequena de 13 epi (Excel Saga teve 26 se n me engano) ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, ya, insano insano, Higurashi no Naku Koro ni, Paranoia Agent, Perfect Blue.

Er, não me lembro de mais.

Esse anime perturbou-me durante meses sem fio....tive ate pessadelos... :(

haha eu percebo o que queres dizer,n tive pesadelos mas quando me lembrava da cara da shion no ep 5...bom os mais insanos que vi de certeza que foram flcl e excel saga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, Paranoia Agent e FLCL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião são mesmo Gintama e Bobobo-bo.bo-bo.

É tudo muito Random

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FuriKuri é execelente insano mas excelente, e ao menos percebi a historia, melhor...

Mas o k esta msmo a dominar o topico é EXcel Saga, no kual apenas akilo k percebi era da organizaçao kerer dominar o mndo... por amor d DEUS  o K ERA O RESTO...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, Paranoia Agent e FLCL.

Faltam-me alguns episódios do meio, but I second that!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maioria dos trabalhos de Satoshi Kon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FuriKuri é execelente insano mas excelente, e ao menos percebi a historia, melhor...

Mas o k esta msmo a dominar o topico é EXcel Saga, no kual apenas akilo k percebi era da organizaçao kerer dominar o mndo... por amor d DEUS  o K ERA O RESTO...

Qual dominar o mundo qual o que?? Essa foi a desculpa esfarrapada para verem assistirem o Anime! Eu nunca vi um anime tão idiota( até a merda dos dialogos chegaram para fritar o meu cerebro!) Cada personagem mais idiota que a outra! Credo! ::) 

Sinceramente a unica personagem digna de respeito nesse Anime é o cão da Excel!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FuriKuri é execelente insano mas excelente, e ao menos percebi a historia, melhor...

Mas o k esta msmo a dominar o topico é EXcel Saga, no kual apenas akilo k percebi era da organizaçao kerer dominar o mndo... por amor d DEUS  o K ERA O RESTO...

Qual dominar o mundo qual o que?? Essa foi a desculpa esfarrapada para verem assistirem o Anime! Eu nunca vi um anime tão idiota( até a merda dos dialogos chegaram para fritar o meu cerebro!) Cada personagem mais idiota que a outra! Credo! ::) 

Sinceramente a unica personagem digna de respeito nesse Anime é o cão da Excel!  :-\

O Pedro e o filho versão super-afros é que rulavam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem existem varios pontos de vista de insano para  mim Texhnolyze, paranoia angent e lain lideram a tabela das minhas escolhas porque são minimamente interesantes e cativadores mas tambem existem as coisas totalmente sem sentio tipo FLCL e excel e dead leaves. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FuriKuri é execelente insano mas excelente, e ao menos percebi a historia, melhor...

Mas o k esta msmo a dominar o topico é EXcel Saga, no kual apenas akilo k percebi era da organizaçao kerer dominar o mndo... por amor d DEUS  o K ERA O RESTO...

Qual dominar o mundo qual o que?? Essa foi a desculpa esfarrapada para verem assistirem o Anime! Eu nunca vi um anime tão idiota( até a merda dos dialogos chegaram para fritar o meu cerebro!) Cada personagem mais idiota que a outra! Credo! ::)

Sinceramente a unica personagem digna de respeito nesse Anime é o cão da Excel!  :-\

O Pedro e o filho versão super-afros é que rulavam.

Tem toda a razao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excel Saga, sem margem para dúvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi vários animes malucos mas nada bate Excel Saga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excel saga e dead leaves

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excel Saga é imbativel (Afro No!! ;D), mas já vi outros como Furi Kuri e Hayate No Gotoku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FLCL e Sayonara Zestubou Sensei sem dúvida alguma, diferentes tipos de "insanisse" mas ambos muito bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo louco foi o Bobobo-Bo bo-bobo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais