Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ChopSuey

Fanarts works *Updated*

35 mensagens neste tópico

A Shina ja saiu do forno aka colorista  :o

Seras Hellsing e a do Naruto para breve  ;)

shinacrop.jpg

Imagem cropped por razoes obvias  ::)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pintado digitalmente ou tradicional?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pintado digitalmente ou tradicional?

Colorido digitalmente em photoshop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez melhorava a iluminação e sombras, de resto está bem pintada a char. O fundo poderia ter ficado melhor though

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo

E o fundo nem falo foi feito a martelada mesmo na altura  ;D

Talvez melhorava a iluminação e sombras, de resto está bem pintada a char. O fundo poderia ter ficado melhor though

[br]

Mensagem unida a: 16-04-2010, 17:23:07


Talvez melhorava a iluminação e sombras, de resto está bem pintada a char. O fundo poderia ter ficado melhor though

BTW, estão abertas *off the record* entradas coloristas pra trabalhos diversos pela AVP.

Se estiveres interessado manda portfolio pro meu mail!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente tenho andado a fazer um pouco de fanart de algumas series de anime para umas pessoas. (de volta as origens i guess)

Deixo aki duas imagens k tenho andado a trabalhar, deveram ficar finalizadas e coloridas dentro de algum tempo.

serashellsingkp9.jpg

Pencils by me, e inks pelo sueco ink master Sanny F.

sasukeandnarutobydktorziw8.jpg

TENHO INVEJA DE TI, adoro o 1, o 2 ta muio bom, mas nunca gostei da misturança narusasu XD, tu desenhas mesmo muito bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo

E o fundo nem falo foi feito a martelada mesmo na altura  ;D

Talvez melhorava a iluminação e sombras, de resto está bem pintada a char. O fundo poderia ter ficado melhor though

[br]

Mensagem unida a: 16-04-2010, 17:23:07


Talvez melhorava a iluminação e sombras, de resto está bem pintada a char. O fundo poderia ter ficado melhor though

BTW, estão abertas *off the record* entradas coloristas pra trabalhos diversos pela AVP.

Se estiveres interessado manda portfolio pro meu mail!

Só agora é que vi o post, tens site ou algo para poder ter mais informações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site da editora é este http://www.angryvikingpress.com/

Mas ele sn teem la o info, a "contratação" e feita off the recorde, o work e para colorir algumas capas de uns dos comics, entre outros projectos que possam aparecer pelo meio, quem entrar so tem de dizer k sim ou que nao e o trabalho e entregue ou passado par ao proximo na lista.

È simples, eficaz e bem pago dentro da area.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice, já agora obrigada pela informação e vou ver isto mas em principio devo experimentar entregar um portfolio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas chopsuey

queria-te perguntar uma coisa?como é que tu crias os teus desenhos para depois usares o photoshop?é uma folha normal com uma cante normal ou....? ???

agradeço.te imenso s m tirares essa duvida  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que amandei pm, mas como deu erro não tenho bem a certeza se recebeste ou não. Se não recebeste diz então alguma  coisa neste tréde que mando de novo. Thanks.>:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice, já agora obrigada pela informação e vou ver isto mas em principio devo experimentar entregar um portfolio.

Ok rapaz na boa fico a espera.

boas chopsuey

queria-te perguntar uma coisa?como é que tu crias os teus desenhos para depois usares o photoshop?é uma folha normal com uma cante normal ou....? ???

agradeço.te imenso s m tirares essa duvida  ;D

Eu risco em papel, passo o ink manualmente com canetas ou brush ou aparo, depois digitalizo para o pc para fazer clean\ediçao e entrego para os restantes membros de equipa para colorirem e fazerem o resto dependentemente para quem for para entregar.

Só para dizer que amandei pm, mas como deu erro não tenho bem a certeza se recebeste ou não. Se não recebeste diz então alguma  coisa neste tréde que mando de novo. Thanks.>:

Ja vi rapaz, desculpa a demora a responder, eu raramente venho aqui, manda o teu cv pro meu email k eu vejo isso la :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não tenho tido nenhum work relacionado com anime que me possibilite postar aqui alguma arte :(

Lamento pela falta de participação e contribuição para o fórum :(

O desenho do sasuke e do naruto foi acabado e vendido em feira, nunca tive a possibilidade de o digitalizar assim como o da Seras e Schrodinger!  :(

Peace!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inks tiger boy toy de uma amiga minha Milkcrown.

Parte de um mini projecto com um circle Beast Kennel, para convençao AC, Otakon e Comiket.

xotamilkcrowndoujincrop.jpg

Feito com artpen Fina da rotering.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Venho ao fim de alguns anos desenterrar o meu post de fanwork, mas antes queria pedir desculpa pela minha ausência no fórum este tempo todo.

Felizmente esta área de trabalho levou-me longe e impossibilitou-me de poder estar a conviver mais com pessoas online ao nível friendly.

 

Atm estou a trabalhar para privados apenas a freelance mais focado na area R34 com jogos/manga/animes, 95% trabalho já algum tempo impossibilitado de postar fora de contratos, mesmo assim não esqueço donde vieram as minhas bases e o gosto pelo anime.

 

Mais uma vez lamento a ausência, e a falta de post especialmente com material que gostem mais de ver e espero que continuem com este site para com a comunidade portuguesa :]

 

Abraços! e nunca deixem de perseguir os vossos objetivos!!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0