Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ChopSuey

Fanarts works *Updated*

35 mensagens neste tópico

Ultimamente tenho andado a fazer um pouco de fanart de algumas series de anime para umas pessoas. (de volta as origens i guess)

Deixo aki duas imagens k tenho andado a trabalhar, deveram ficar finalizadas e coloridas dentro de algum tempo.

serashellsingkp9.jpg

Pencils by me, e inks pelo sueco ink master Sanny F.

sasukeandnarutobydktorziw8.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão os 2 muito porreiros. No segundo os dedos do pé do Sasuke estão um pouco esquesitos. Talvez um pouco gordos demais.

Fora isso estão os 2 muito porreiros. Estou curioso para os ver coloridos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas peças de arte! As proporções anatómicas estão boas, as posições naturais e o enrugar da roupa está realista. A 2ª peça está especialmente bem desenhada, nota-se que foi bem planeada.

@Shinigami-san: Por acaso discordo com o que disseste. Acho que estão sem qualquer defeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão porreiros. Mas no 1º acho que as mamas estão um bocado horizontais. no planeta terra não funcionariam assim sem nenhum dispositivos especial. (e não me refiro a soutien)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente tb n gosto delas assim a desafiarem a gravidade para n falar anatomiaa, mas limitei-me a seguir umas referencias k me deram do manga onde elas tinham +\- essa visualizaçao  :-X

Estão porreiros. Mas no 1º acho que as mamas estão um bocado horizontais. no planeta terra não funcionariam assim sem nenhum dispositivos especial. (e não me refiro a soutien)

[br]

Mensagem unida a: Maio 21, 2008, 05:03:27


Normalmente nestes casos o inkador trata desses prmenores, afinal é um rascunho ;D

Estão os 2 muito porreiros. No segundo os dedos do pé do Sasuke estão um pouco esquesitos. Talvez um pouco gordos demais.

Fora isso estão os 2 muito porreiros. Estou curioso para os ver coloridos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:)

Fanwork de umas criaturas para o webcomic de uma amiga, Edenworld Saga.

Nao e bem anime mas prontos :P

rttdkcookiepa7.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo fiiiixe :o não sei como descrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo fiiiixe :o não sei como descrever.

nem eu

Bacano!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sansuke  ;D

Sansuke_by_dktorzi.jpg

Editado por razoes obscuras  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os teus desenhos sao fenomenais, awesome!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woah muito bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ois!

Lamento a ausencia, tenho andado muito ocuipado, e n tenho feito muito a nivel fanwork de manga\anime, por isso aqui fica um pinup de King of Thorns foi pra um doujin de um dos circle de um amigo meu.

Lapis e tinta china com pincel.

kot2.jpg

MInha parte do tributo foi mini comic de 12 paguinas, lapis e inkado com pigma tips.

untonnedkot.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Work in progress.

Shina  a werejaguar de Bloody Roar.

Lapis + metal tip pen + tinta china.

shinabloodyroar.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há muito a dizer a não ser... fantástico! Tanto os desenhos como o delinear a tinta da china, que é mais difícil e importante do que muita gente pensa.

Para mim só é pena que te dediques tanto a furries, não é o meu tema favorito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há muito a dizer a não ser... fantástico! Tanto os desenhos como o delinear a tinta da china, que é mais difícil e importante do que muita gente pensa.

Para mim só é pena que te dediques tanto a furries, não é o meu tema favorito.

Subscrevo e assino por baixo.

A Victoria está tão win. ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há muito a dizer a não ser... fantástico! Tanto os desenhos como o delinear a tinta da china, que é mais difícil e importante do que muita gente pensa.

Para mim só é pena que te dediques tanto a furries, não é o meu tema favorito.

Subscrevo e assino por baixo.

A Victoria está tão win. ;___;

Não há muito a dizer a não ser... fantástico! Tanto os desenhos como o delinear a tinta da china, que é mais difícil e importante do que muita gente pensa.

Para mim só é pena que te dediques tanto a furries, não é o meu tema favorito.

Gosto tanto desenhar uma vertente como outra, mas admito que tenha mais atençao e evoluçao no que diz respeito aos furry profissionalmente, so n acontece o mesmo com manga\anime pk simplesmente n ha hipoteses para isso profissionalmente e em termos de €€, muito menos cá...

Lamento nao poder agradar a todos :( mas o anime\manga tem e sempre tera um cantinho muito especial ca dentro no meu coraçao :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Good skills. Tens dA? Eu acho que tenho watch se não for a ti, é a um tuga que faz coisas bastante parecidas lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Good skills. Tens dA? Eu acho que tenho watch se não for a ti, é a um tuga que faz coisas bastante parecidas lol.

dktorzi.deviantart.com  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feito hoje apos ter visto em dvix com um amigo no portatil dele Hellsing Ova7 no norteshopping, e  simplesmente n resisti fazer um rascunho de fanart  ;D

seras2.jpg

Seras e Schrodinger!  ]:D

Ps: tem totil defeitos incluindo uma mao partida  :???:

Also em consequencia e inside joke.

catpainhellsing.jpg

Captain Hellsing does not approve his shot.. *cough* companion being abused by the enemy.  ;D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0