Poster
Ninpou Midare Karakuri

Título(s): Karakuri Ninja Girl
Género(s): Hentai

Tipo: OVA
Episódios: 2
Estado: Terminado
Início: 1996-08-23
Fim: 1996-11-29

Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
BlackWizzard

Karakuri Ninja Girl

1 mensagem neste tópico

Ora bem, aqui vai o primeiro topico dedicado a uma "serie"(dois episódios...) hentai.

Karakuri Ninja Girls conquistou para mim o lugar de melhor hentai de sempre, pelo conteudo genial, se be que para a maioria provavelmente não devera ser grande coisa.

A historia de Karakuri Ninja Girls levanos ate ao ano de 199X em que ainda existe um povoado ninja, onde o treino de ninjas predomina e entres as artes ninjas a também a arte ninja da cama, sim porque afinal isto é um hentai ^^.

Suzuka e Tsukikage estão fartos de levar a vida que levam no povoado ninja e decidem tentar levar uma vida normal na cidade como casal, tudo isto é simples de se realizar não fosse a saida deles barrada pela chefe dos ninjas que não os deixa irem embora sem mais nem menos, assim sendo eles terão de arranjar maneira de sairem do povoado por eles propios.

Bem não posso dizer muito mais sobre este hentai sem revelar a historia toda, apesar de ser hentai, não esperem algo de hardcore, pois este é o meu favorito por conseguir coisas que muitos animes não conseguiram, que foi fazer-me rir durante quase toda a duração do episodeo.

O Hentai esta sencurado, coisas como uma ereção, penetração, etc foram substituidas por outras imagens como um cogumelo a crescer, uma garrafa de champanhe a abrir (k representa a ejaculaçao) e cenas assim. o maximo que se ve por aqui é os seios delas, não esperem muito mais, mas não deixa de ser hentai.

Quem não tem problemas com hentais e gosta de parodias (love hina versão muito mais hentai, com ataques especiais a SM mas versão sexual etc.) aqui tem um bom nome.

Para quem quiser sacar, PM-me que darei o link, o doanload e via torrent.

Fica aqui a unica imagem que encontrei na net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0