Visitante iop

Maid Cafes! Para quando em Portugal?

86 mensagens neste tópico

Esta é uma noticia sobre um Maid Cafe que abriu na China!

Não liguem ao texto, é algo sobre como as Maids recebem os clientes em japonês num sotaque terrivel mas delicioso, e como apesar dos cotas lá da terra continuarem sem perdoar aos japoneses, as novas gerações bebem importações japonesas como se fossem agua gelada num deserto escaldante.

Não interessa para nada.

O que interessa é que isto era bem agradável de ser ver na baixa pombalina ou na ribeira, penso eu de que...

Será muito atrevido para as mentalidades portuguesas? Será muito degradante para as mulheres portuguesas?

Poderei eu usar a desculpa de que preciso do dinheiro para o café, para deixar de fumar? Será que algum dia terei de começar a fumar, para ter a desculpa que preciso do dinheiro para o café?

Questões que só o tempo dirá...  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não antes um Butler's Cafe ?! ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ideia seria excelente, mas a mentalidade nipónica nesse aspecto é totalmente diferente da nossa e bastante mais radical.

Afinal de contas, eles são uns tarados pedófilos que vivem sob o tecto de uma cultura lolita e descabida de preconceitos, enquanto nós somos aqueles que gostamos de apontar o dedo a tudo o que não se direccione a nós.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não antes um Butler's Cafe ?! ::)

E porque não?

Mas por favor, não ao lado um do outro  ;D

E será que as portuguesas o frequentariam?

Acho que a ideia seria excelente, mas a mentalidade nipónica nesse aspecto é totalmente diferente da nossa e bastante mais radical.

Afinal de contas, eles são uns tarados pedófilos que vivem sob o tecto de uma cultura lolita e descabida de preconceitos, enquanto nós somos aqueles que gostamos de apontar o dedo a tudo o que não se direccione a nós.

Achas que não teria sucesso porque o pessoal teria vergonha de ser visto lá?

Talvez com um marketing correcto, tipo só deixarem entrar socios, com preços hiper-inflacionados e numa localização de luxo, sem esquecer uma publicidade dirigida a um publico seleccionado, e não para o publico em geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acharia muita piada e não me ia importar de dar 2 euros por um café só por ter uma maid japonesa a servir-me e chamar-me mestre ou algo do género. Se fosse uma portuguesa mas escolhida a dedo e com caracteristicas apropriadas para o trabalho também penso que não me importaria.

Mas acho que muita gente não ia perceber o conceito e nem todas as lojas sobrevivem com uma clientela especifica. Ainda por cima em sitios como a baixa ou ribeira onde os preços de aluguer não devem ser propriamente baratos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importaria nada de ser freguesa ~ ou sequer de trabalhar num sítio desses (quanto aos parâmetros para o emprego, isso é que já não sei o/  ~ o jeitinho moe XD) a parte chata seria o assédio -.-'

Seria uma coisa diferente e mesmo que as pessoas não percebam o conceito é engraçado de qualquer maneira (vamos excluir as mulheres conservadoras)

Se fizesse sucesso em pouco tempo haveria um monte deles ^^

Porque não antes um Butler's Cafe ?! ::)

Se aparecesse um Maid Cafe seria indispensável um Butler Cafe XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ideia seria excelente, mas a mentalidade nipónica nesse aspecto é totalmente diferente da nossa e bastante mais radical.

Afinal de contas, eles são uns tarados pedófilos que vivem sob o tecto de uma cultura lolita e descabida de preconceitos, enquanto nós somos aqueles que gostamos de apontar o dedo a tudo o que não se direccione a nós.

Achas que não teria sucesso porque o pessoal teria vergonha de ser visto lá?

Talvez com um marketing correcto, tipo só deixarem entrar socios, com preços hiper-inflacionados e numa localização de luxo, sem esquecer uma publicidade dirigida a um publico seleccionado, e não para o publico em geral.

Uhm, ou seria um café para alta sociedade, ou o negocio não iria a lado algum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a ideia de um Maid Cafe seja praticável na cultura ocidental, quanto mais em Portugal, um país de pudicos.

Não digo que gosto ou não gosto de Maid Cafes, por acaso pouco me dizem (preferia um Cosplay Cafe à Lucky Star, mesmo... ^^)... Mas também não é isso que se põe em causa aqui... Mesmo em países mais avançados da Europa me parece impossível.

No entanto, caso algum dia se abrisse um Maid Cafe em Portugal (tipo daqui a 4500 anos), era giro se as miúdas fossem mesmo japonesas, ou pelo menos que tivessem traços ocidentais... um sotaquezinho fica sempre bem...

Caso contrário destruía-se a imagem do Maid Cafe e da cultura oriental... Passava a ser um espaço de assédio totalmente banal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que seria munto fixe msm.

eu iria la' de certeza fosse o que fosse xDDD

Teriam o meu apoio de certeza.

E' pena pq este pais nao vai a lado nenhum e tenho munta vergonha do nosso pais.

Por mim fazia portugal como se fosse um 2º japao xDDD

o que voces acham???

(ups desculpem o off-topic... nao reparei :S)

Jaa ne ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão do público ~ sem dúvida a + complicada.

Teria de se situar numa zona, digamos, chique, senão nada feito : PP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o nosso povo é muito preconceituoso, resultaria mais um Butler's café que propriamente um Maid's café, porque um uniforme de um Butler chama muito menos a atenção do que uma Maid, para não falar do assédio, dava vontade de rir ver pessoas a olhar cá de fora lá para dentro, completamente babados, nomeadamente, velhos.

Continuando com a questão de assédio, não quero rebaixar ninguém, mas assédio é uma coisa que um homem consegue aguentar muito mais que uma mulher, imo. E depois era ver quem aceitaria trabalhar com um vestido de maid e ainda tratar outras pessoas por Mestre.

Não estou a ver isso acontecer, só se houver uma ideia de alguém querer fazer isso num evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver isso acontecer, só se houver uma ideia de alguém querer fazer isso num evento.

Ora aqui está uma excelente ideia! Isso era de... era de... ir às nuvens! Aprovado!

Mas já agora o cafe podia ser num jardim, com muros altos já não havia mirones.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver isso acontecer, só se houver uma ideia de alguém querer fazer isso num evento.

Não fales de mais sff xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal de contas, eles são uns tarados pedófilos que vivem sob o tecto de uma cultura lolita e descabida de preconceitos, enquanto nós somos aqueles que gostamos de apontar o dedo a tudo o que não se direccione a nós.

vivem sob o tecto de uma cultura lolita e descabida de preconceitos

descabida de preconceitos

descabida de preconceitos

descabida de preconceitos

d e s c a b i d a  d e  p r e c o n c e i t o s

Desculpa lá Foz, mas essa saiu-te mal, não quererás dizer que eles é que gostam de apontar o dedo a tudo o que não se direccione a eles próprios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, mas adultos pagarem a estudantes para serviços pessoais e fazerem disso cultura e motivo de orgulho para elas é qualquer coisa descabida de preconceito.

Ninguém disse que eles são um povo que vê todos por igual, porque não o são.

Se preferires posso editar para: descabidos de etica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, mas adultos pagarem a estudantes para serviços pessoais e fazerem disso cultura e motivo de orgulho para elas é qualquer coisa descabida de preconceito.

Não sei quando é que fizeram disso cultura e motivo de orgulho, mas ok!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, mas adultos pagarem a estudantes para serviços pessoais e fazerem disso cultura e motivo de orgulho para elas é qualquer coisa descabida de preconceito.

Não sei quando é que fizeram disso cultura e motivo de orgulho, mas ok!

Em escrita não. Na prática.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver isso acontecer, só se houver uma ideia de alguém querer fazer isso num evento.

Não fales de mais sff xP

Tipo sede da anipop...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais