Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante iop

Resoluções de Maio

5 mensagens neste tópico

Como sabem Maio é o mês do Coração.

Como tal esta resolução vem do fundo do meu coração... é claro que como o meu coração tem um buraco embaixo, é bem possivel que amanhã já não me lembre disto  ;D

Então é assim...

Eu, iop, declaro que a partir de hoje, vou tentar postar mais, abrir mais topicos, e estar mais tempo online!

Porque é miseravel que eu apareça apenas na terceira pagina da lista de membros quando ordenados por quantidade de posts.

Mais, nem sequer estou entre os 10 mais Iniciantes de topicos nem nos 10 mais Online.

Indescritivel, não posso continuar assim... terei de exercitar mais os dedos, vai ser duro, mas vou conseguir... ou não  ;D

Agora se quiserem, ponham aí as vossas resoluções de Maio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu, iop, declaro que a partir de hoje, vou tentar postar mais, abrir mais topicos, e estar mais tempo online!
Desculpa lá, mas isso não é algo positivo, sobretudo a última parte!

Eu, por outro lado, declaro que vou tentar largar o PC e estudar Matemática, para tentar acabar o curso ainda nesta década...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu declaro, e juro a pés juntos, que tudo permanecerá na mesma. Sweet life, eh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Declaro que vou coçar o belo do esquerdo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas isso não é algo positivo, sobretudo a última parte!

Epá, isso que disseste... epá, magoou-me mesmo pá  :'(       

Nã  ;D

Agora a sério, tens razão, o melhor é estudar, benkyou, benkyou! Mas a parte do online, é fazer login e deixar o pc ligado  ]:D

Ah! Aproveito para declarar mais uma resolução.

A partir de agora deixo de me importar com o tentar utilizar uma palavra portuguesa em vez duma estrangeira, toda a gente o faz porque não eu, né? Engrish ftw, yeah!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0