Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Clouck

[FILME] Nocturna (Espanhol)

6 mensagens neste tópico

  Este apesar de nao ser nenhuma animaçao japonesa, mas acho que é de facto uma animaçao de grande qualidade. Nada inferior as animaçoes norte-americanas.

monstra_nocturna.jpg

A historia passa se na cidade de Nocturna, num antigo orfanato, vive entre muitas crianças um que tem medo de Noite, o nome do menino é Tim, a unica compania que ele tem a noite para lhe proteger do Escuro e para afastar do seu medo é o brilho vindo das estrelas. Numa noite, o Tim subiu ao telhado do orfanato e reparou que a sua estrela favorita nao estava no ceu, e muitas outras estrelas começaram a desaparecer. Entao deciciu procurar sua estrela, na sua aventura, Tim ira descobrir os "trabalhadores" da noite, alguns dos quais o irao ajudar na sua busca.

A animaçao está muito proximo ao estilo de desenho frances, com muitas personagens engraçados e muito originais.

Prrémios Ganhos:

2007 Barcelona Film Awards---Best Animated Feature

2008 Goya Awards---Best Animation Film

Onde sacar:

Audio original em Espanhol há varios torrents, pode encontrar no mininova.. etc

Dual audio Espanhol/Ingles encontra se no Emule, procura-se pelo Nocturna.2007.DualAudio.DVDRip.XviD.AC3-SDGInn.avi

 ;) Dps digam se gostaram ou nao :P

Ah, e desculpem la se postei isso no sitio errado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cinema espanhol está cada vez melhor. Felizmente liga-se cada vez menos às produções de Hollywood.

Ainda não vi esse filme, mas provavelmente vou remediar isso em breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente! Animação espanhola está a bombar :D

Ninguém conhece um filme espanhol com muitas características da animação japonesa? É uma longa metragem de animação em 2d com samurais. Típico há japonês. Alguns anos atrás vi isso no AXN, mas não me recordo do nome e já procurei na net, já me apareceu varias coisas feitas por espanhóis, até mesmo o novo filme espanhol chamado "Planet 51"

Quem souber o que estou a falar que poste aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o cinema espanhol está mesmo em alta - veja-se o REC :P (terror) fantastico!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya o REC foi altamente!!!

Tenho de ver este também ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya o REC foi altamente!!!

Tenho de ver este também ;D

O REC é do melhor msm! Agr venha o REC2 :P ehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0