lIgHtxMiSa

Para os fãs de Naruto - Qual ou quais as personagens k mais detestam?

48 mensagens neste tópico

portnoi88, viste naruto até que episódio? Pelo menos apartir do episódio 120 +- os outros companheiros de naruto têm um papel fundamental.

Have fun... :D

Já vi até ao 50 do Shippuuden.

A partir daí mais o menos é k começa a ser xato, por ele ir sempre junto, concordo k seus companheiros tem 1papel fundamental, mas é só o facto dele ir sempre e tb ele k resolve as brigas, isso é k xateia.

kuanto ao outro comentario do XDE, tb concordo com ele, eu tb gosto do Sazuke.

alguem aki disse k ele anda sempre mal humurado, mas é pk ele procura vingança e tb ser mais poderoso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo grande sentido este tópico estar separado do tópico de Naruto Shippuden. Já estou a ver serem criados tópicos "Qual é o personagme que gostas mais de dragon ball?" Que personagem gostas assim assim de sailor moon".

Mesmo assim vou responder. Apesar de achar que todas as personagens têm um propósito detestei os Sound 4. Acho que podiam ter sido um pouco mais explorados. Acho que tudo aconteceu depressa demais, não vimos quase background nenhum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algum pessoal detesta a personagem sasuke... Sinceramente, não sei porquê!

Para mim, sasuke tem me surpreendido pela positiva. Vejo uma boa evolução na personagem. Isso ainda não foi mostrado no anime, mas pelo menos na manga temos visto bastante coisas novas. Agora o Naruto não se ve nd de novo, sem ter uma personagem chata e sem qualquer variedade. Ando um pouco desanimado com a personagem, pq devia ser aquela que devia surpreender o espectador. Tanta coisa, prometeram tanto, Naruto foi treinar com o Jiraya, dps no Naruto Shippuden não vimos nada de novo dele, ao contrario do Sasuke tenho visto bastantes coisas. Prefiro o ódio do sasuke que a "menina" do Naruto. LOL

Isto tem acontecido porque o Kishimoto é um sasuke-whore e o segundo arco da manga foi basicamente dedicado a ele. Pessoalmente acho o Sasuke enfadonho também, não fez grande falta ao desenrolar da historia, nem o Naruto, este manga faz-se das personagens secundarias. AKATSUKI FTW!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para agora o Sai e o Danzou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odeio os Narutards.

Wait... I'm one too, lulz.

Continuo a odiá-los, though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o chouji. tipo.. seca de personagem. e ainda para mais um ninja gordo é mesmo absurdo.

tambem não curto muito o naruto. Alem de ser um emo. Que está sempre a ficar emocionado porque está sempre a encontrar alguém que foi posto de parte. é um cromo. Podia agora começar a ganahr um bocado mais respeito, como quem diz não estar sempre a comportar-se como um puto palhaço retardado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das poucas razões pelas quais ainda me dou ao trabalho de ler a manga é para ver o Kabuto cair morto.

Quanto mais esquartejado melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

erm......certamente os principais Sasuke e Naruto. Que estupidamente estupidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa ser sincera axu k deviam mudar o titulo do anime...agora knd puserem novo opening meterem SASUKE SHIPPUUDEN! opah, agora o objectivo dakela gente toda e o SASUKE! ke k ele tem d tao imporante? traiu a vila dele, deixou os amigos, juntou-se com o pedofilo aspirante a Michael Jackson em fim de carreira e td pa k? pa s vingar do irmao? Plamor de deus, arranjem um psikiatra a esse puto!

btw, naruto irrita-m sinceramente, nao vejo evoluçao psicologica nenhuma na personagem...sabe cortar uma folha ao meio agora, graças ao Asuma, yay, bora fazer uma festa...*sarcastica*

E n curtia da Sakura na 1ª temporada, e continuo a n curtir dela, é uma bruta e sonsinha paozinho-sem-sal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos que me lembro, os que detesto mais são sem duvida Sasuke e Gaara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

::) e eu nao gsto d nenhuma das personagens d naruto --' nem da serie nem nada ... secante e sem pica ... ao fim d cento e tal episódios ja mudavam alguma coisa --'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou fã mas vou comentar na mesma

já vi grande parte e já li não achei grande piada e parei mas sem duvida que naruto tem grandes perolas como personagens ...

até onde vi para mim as piores persoagens foram

o sasuke (apesar de á uns  tempos o adorar em outro tipo de coisas)

a sakura é deveras hiritante

o orochimaru dá me arepios

o hiashi detesto o tipo de autoridade que impoe

o naruto demasiado hiper

entre outros

cá para mim o jiraya e o kakashi é que rulam /o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no inicio detestava a sakura, nem se preocupava com as missoes e batalhas, so via o sasukezinho a frente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Detesto o Sasuke (KILL, KILL, KILL, DAMN BASTARD!!!)  :P

Gaara e Kakashi FTW LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei do Iruka, porque é um chunnin e é muito, mas MUITO FRACO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Detesto Sasuke,Itachi e Sakura... <.< die bastards <.<

Gaara, Naruto, kakashi, Hinata e orochimaru ftw \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há aqui ódio para o palhaço do Neji, com aquela arrogância insuportável? É o único que consigo gostar menos que o Sasuke.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha eu impressão que já aqui tinha postado a gozar com alguém, mas não encontro a minha mensagem, apagaram-na :P

Eu detesto o Cristiano Ronaldo, Naruto, Sasuke, Sakura, Orochimaru e vão ver a lista da wikipedia que está lá o resto, menos o rock lee e o kakashi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo as 3 personagens principais... credo, são chatas!

O Naruto é o pior de todos mas a Sakura e Sasuke não ficam muito atras!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha eu impressão que já aqui tinha postado a gozar com alguém, mas não encontro a minha mensagem, apagaram-na :P

Eu detesto o Cristiano Ronaldo, Naruto, Sasuke, Sakura, Orochimaru e vão ver a lista da wikipedia que está lá o resto, menos o rock lee e o kakashi.

Lol tenho de concordar com o kami xD.

O Asuma e o Shikamaru também são aceitáveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais