Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Mercado Mundo Mix Cosplay 2008

78 mensagens neste tópico

onde e' q vcs compram os fatos???  ??? ??? ??? ???

cumps

Quase ninguém compra os fatos. É tudo feito com as mãozinhas que Deus deu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde e' q vcs compram os fatos???  ??? ??? ??? ???

cumps

Quase ninguém compra os fatos. É tudo feito com as mãozinhas que Deus deu.

APOIADO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mercado Mundo Mix Cosplay - INFORMAÇÃO

- Inscrições Encerradas!

Devido às restrições do espaço do Castelo de S. Jorge e para nos certificarmos que todos os Cosplayers têm entrada gratuita, fomos forçadas a encerrar as inscrições para o Evento.

As nossas sinceras desculpas.

Mais informações estarão disponíveis ainda hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mercado Mundo Mix Cosplay - INFORMAÇÃO

- Inscrições Encerradas!

Devido às restrições do espaço do Castelo de S. Jorge e para nos certificarmos que todos os Cosplayers têm entrada gratuita, fomos forçadas a encerrar as inscrições para o Evento.

As nossas sinceras desculpas.

Mais informações estarão disponíveis ainda hoje.

Ahhhh.... isso quer dizer que quem vai "normal" paga? É que não existe qualquer informação sobre isso (que eu tenha visto). Se se paga já não sei se vou.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve pagar. Quem vai normal é um visitante como qualquer outro ao espaço Mundo Mix.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se for cosplayer nao inscrito?

Just wondering, tambem ja ao me iria inscrever anyway :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dava para mandar uma lista dos que estao inscritos? é que não me apetecia ir com o fato para lisboa e depois levar com uma porta fechada (não vou se pagar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No site do evento está lá a informar o seguinte:

"Evento gratuito para residentes em Lisboa, mediante a apresentação de um comprovativo. 5€ para não residentes."

Nós negociamos com a Organização do Evento para que os Cosplayers não pagassem entrada e tivessem um local para trocar de roupa e guardar pertences. No entanto na ultima reunião com os organizadores, foi-nos pedido para encerrarmos as inscrições para que pudessem garantir entradas gratuitas a todos os cosplayers já inscritos e boas condições de espaço no local para troca de roupa.

Quem se inscreveu, amanhã receberá um e-mail com a confirmação da inscrição e mais detalhes sobre o evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No site do evento está lá a informar o seguinte:

"Evento gratuito para residentes em Lisboa, mediante a apresentação de um comprovativo. 5€ para não residentes."

Nós negociamos com a Organização do Evento para que os Cosplayers não pagassem entrada e tivessem um local para trocar de roupa e guardar pertences. No entanto na ultima reunião com os organizadores, foi-nos pedido para encerrarmos as inscrições para que pudessem garantir entradas gratuitas a todos os cosplayers já inscritos e boas condições de espaço no local para troca de roupa.

Quem se inscreveu, amanhã receberá um e-mail com a confirmação da inscrição e mais detalhes sobre o evento.

... Bom, já tou a ver que devem ir só mesmo os cosplayers inscritos. Já agora, o que é que pode servir de comprovativo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... sendo 5 euros não vou :S. Peço desculpas por não ter visto isso no site, mas andei lá à procura. Obrigada yuna. Podes só dizer quantos cosplayers estão inscritos (curiosidade)?

Depois quero ver fotos ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu inscrevi me e espero receber um email >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau, 5 euros!

Isto lembra-me as entrelinhas nos bancos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOrmalmente o pessoal que não é de Lisboa , já tem que pagar os transporte , inda por cima vão ao ponto de exigirem um comprovativo de residência ?

hmm.. NOT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já não ia, apagar 5€ para não residentes em Lisboa? Friso o que o Fake disse e muito bem, então quem vem de fora já tem despesas de transporte e ainda paga essa quantia?

Porreiro pá! 'Bora ao cinema! o/

PS: Não estou a criticar a organização do "cosplay", mas sim a organização do evento em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, apenas acho que teria sido de bom tom colocar o preço no tópico do evento e não deixar apenas um link para o site com toda a informação lá explicita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya lol

pagar 5 euros tambem tá....

se nao receber o email a dizer que tou inscrita provavelmente nao apareço , nao tou para pagar 5 euros e ainda por cima nem me posso vestir la ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya lol

pagar 5 euros tambem tá....

se nao receber o email a dizer que tou inscrita provavelmente nao apareço , nao tou para pagar 5 euros e ainda por cima nem me posso vestir la ;_;

Podes vestir-te lá se quiseres, há espaço para tal.

Eu também tou à espera do e-mail se não não faço questão de ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

posso vestir ...nao sei nao...  : |

no entanto tenho uma colega minha que se inscreveu no desfile do fupo do ano passado e eles supostamente tinham que enviar um email a confirmar as cenas e tal...e nao enviaram nada lol....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

posso vestir ...nao sei nao...  : |

no entanto tenho uma colega minha que se inscreveu no desfile do fupo do ano passado e eles supostamente tinham que enviar um email a confirmar as cenas e tal...e nao enviaram nada lol....

Os e-mails de resposta servem para as pessoas saberem se a inscrição foi recebida e lida (como os relatórios nos telemóveis). Por isso, das duas uma. Ou a tua colega enviou mail depois do prazo, ou então não chegou lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!!

Peço imensa desculpa por ontem não ter enviado o e-mail de confirmação, mea culpa >_<

Neste momento acabei de enviar o e-mail de confirmação, por isso se o receberam é porque estão inscritos :)  No e-mail também incluí informações sobre o evento em si, como o cosplay decorrerá e como chegar ao Castelo de S.Jorge.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais