Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Mercado Mundo Mix Cosplay 2008

78 mensagens neste tópico

"Seguindo uma das tendências mais contemporâneas hoje em dia, o Mercado Mundo Mix apresenta um desfile Cosplay. Fusão entre as palavras costume (máscara) e play (brincar), este termo existe desde 1980 e é muito popular entre fãs de animação japonesa e Manga. Os participantes escolhem a máscara da personagem favorita e imitam-na no comportamento, na linguagem, nos gestos e no vestuário. O mais fiel e divertido ganha. Em Portugal existe desde 1997 e já é altura de se tornar ainda mais conhecido. Este desfile será no domingo às 18h."

Caros cosplayers, o CosplayINFO convida-os a participar no Evento do Mercado Mundo Mix, onde este ano irá haver Cosplay durante o evento!

O Evento decorrerá no Castelo de S. Jorge em Lisboa durante três dias, o Cosplay será no dia 11 de Maio pelas 18h.

Não se preocupem em fazer um fato novo. Usem o fato que considerem que seja o vosso melhor fato até hoje! Mas o melhor mesmo! Quem sabe este evento não abrirá portas ao Cosplay Nacional para novos horizontes?  ::)

Para terem acesso ao Evento, cada Cosplayer precisa de se inscrever, até dia 7 de Maio. Enviem um e-mail para [email protected] (assunto: Inscrição) com os seguintes dados:

Nome Verdadeiro: (Primeiro e Ultimo nome)

Nick:

Personagem:

Série:

Contacto: (Telemóvel)

Inscrições recebidas após o dia 7 de Maio, não serão aceites.

Caso tenham algumas dúvidas, não hesitem em contactar-nos através do mesmo e-mail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, pelo que sei, isto é para causar boa impressão e bom impacto!

Não é que se rejeite ninguém, não há cá elitismos, mas se acham que justifica um cosplay as vossas calças de ganga condizerem com o tom do vosso personagem preferido e a t-shirt a lixivia ficar branca como a do L, mais vale ficar quieto em casa ou pedir emprestado um cosplay brutal a um amigo que tenha algum por casa lá guardado!

Segundo fontes buedasecretaseafins, se causarmos boa impressão, podemos abrir NOVAS portas para o mundo cosplay em Portugal!

É pegar no melhor fato que tiverem, sacarem-lhe o pó, colocarem brilhantina, espremer as borbulhas, e mostrar o que valem!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é para um mercado, talvez vá de varina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Após um tempo a pensar, tou seriamente a levar o meu cosplay de Train.

Dos poucos que tenho (lawl) o de Train é o meu melhor, e o unico vindo da costureira por tecidos escolhidos por mim, e orgulho-me dele (mesmo tendo eu a barriga que tenho D:).

Mas as 18h de domingo? Ui, vamos a ver vamos

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, pelo que sei, isto é para causar boa impressão e bom impacto!

Não é que se rejeite ninguém, não há cá elitismos, mas se acham que justifica um cosplay as vossas calças de ganga condizerem com o tom do vosso personagem preferido e a t-shirt a lixivia ficar branca como a do L, mais vale ficar quieto em casa ou pedir emprestado um cosplay brutal a um amigo que tenha algum por casa lá guardado!

Segundo fontes buedasecretaseafins, se causarmos boa impressão, podemos abrir NOVAS portas para o mundo cosplay em Portugal!

É pegar no melhor fato que tiverem, sacarem-lhe o pó, colocarem brilhantina, espremer as borbulhas, e mostrar o que valem!!!!

concordo plenament com o k dixest

e sim é o melhor cosplay k tiverem....

pk tems k mostrar k os Portugueses tmbm faxem bons cosplays

***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
7º Não é permitido o uso de abreviaturas "à la irc" tipo "mt, n, nd, kiduxa" etc.

tipo ya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de mostrar que os Portugueses sabem falar bem, mas isso sou eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava imenso de ir mas visto que eu nao sou de lisboa e já estou a chatear a minha mae à imensos dias para ir ao FUPO, penso que nao irei

alem de que nao teria o meu cosplay pronto a tempo.

portanto, espero que haja cosplays PERFEITOS e que me enviem as fotos ta? *-*

boa sorte a todos e espero que me dêm razões para ter orgulho no meu país ok!? xD

***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terei o maior prazer em partecipar com o melhor fato *^^*

Lá estarei a marcar presença!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah

peço desculpas pelo uso de abreviaturas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui ui eu tambem vou xP

mas tipo e para tar la as 18h mesmo? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que podes tar la quando quiseres, o cosplay é que so começa as 18. Pelo que eu entendi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui ui eu tambem vou xP

mas tipo e para tar la as 18h mesmo? o.o

Os Cosplayers podem lá estar durante o dia de domingo todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Count me in!

Lá estarei. Boa iniciativa da vossa parte. Pessoalmente também já nao achava piada aos cospobres que muitas vezes se viam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver o site do evento (http://mercadomundomix.sapo.pt/ penso eu), porque ainda não percebi muito bem o que é exactamente o Mercado Mundo Mix lol ...   :P

Já percebi que vai haver cosplay, mas de resto, que tipo de evento se trata?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao vou poder ir ;-;

*alguemtemaíumabombaparamandaráescolaakaprofessoresakatrabalhosdecasa?*

Mas quero ver fotos *w*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ir i mean eu vou pois claro XD , pode seer k finalmente arranje os calçoes pra fazer de emma *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para esclarecer o pessoal do que é o Evento, aqui fica a explicação que está no site do Mundo Mix PT (edição de 2007).

"Unimos tendências num mesmo espaço. O Mundo Mix PT funciona como um veículo de exposição de ideias, de fomento a jovens talentos e de respeito À diversidade."

O que é o Mercado Mundo Mix?

O Mundo Mix PT é um projecto de divulgação de Novos Talentos nas áreas da cultura, moda, musica, artes e multimédia, que pretende facilitar a estes talentos a comercialização das suas obras. É um evento original que abre espaço a novos produtos, novas marcas e novos comportamentos de uma geração em busca de identidade própria. O projecto visa apoiar, acima de tudo, o trabalho de jovens estilistas, designers, artistas, músicos, actores e outras áreas criativas de interesse para o grande público.

Por acreditar na capacidade dos jovens talentos nacionais, o projecto Mundo Mix PT dá as ferramentas necessárias para que o criador possa ter um espaço de qualidade reconhecida, para expor e lançar ao mundo a sua criação. Seja ela moda, a música ou a arte. A marca Mercado Mundo Mix foi criada no Brasil em 1994, desde então aproximadamente dois milhoes de pessoas passaram pelas suas edições em mais de 14 cidades, em 8 estados diferentes.

Em Portugal, a 1º edição aconteceu em Setembro de 2003, onde conseguiu mais de 10 mil visitantes, no parque do Calhau, em Monsanto. Cinco outras edições aconteceram em Lisboa, Estoril e Porto. Em 2005 realizaram-se quatro edições por onde passaram mais de 69 mil visitantes. E em 2006 o numero de visitas ultrapassou a fasqua dos 100 mil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho uma pergunta  : ]

para o pessoal que vai fazer cosplay pode se vestir lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho uma pergunta  : ]

para o pessoal que vai fazer cosplay pode se vestir lá?

Boa questão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais