Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Mercado Mundo Mix Cosplay 2008

78 mensagens neste tópico

Ainda n percebi, vamos la a esclarecer.

Isto é, devo ir no domingo; nao faxo cosplay; sou de Lisboa. Pago entrada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda n percebi, vamos la a esclarecer.

Isto é, devo ir no domingo; nao faxo cosplay; sou de Lisboa. Pago entrada?

Não, não pagas entrada. Mas para obteres o teu bilhete gratuito tens que te dirigir às bilheiteiras e mostrar um comprovativo de residência (BI/factura luz/água/arrendamento) para te darem o bilhete  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Povoa de Santa Iria é lisboa certo (perto de alverca) xDD eu sei que é mas confirma-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Povoa de Santa Iria é uma freguesia do concelho de Vila Franca de Xira!

Acho que eles se referem ao concelho de Lisboa e não ao distrito (porque nesse caso somos todos de Lisboa).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gawd... Eu vou, mas nao vou entrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda n percebi, vamos la a esclarecer.

Isto é, devo ir no domingo; nao faxo cosplay; sou de Lisboa. Pago entrada?

Não, não pagas entrada. Mas para obteres o teu bilhete gratuito tens que te dirigir às bilheiteiras e mostrar um comprovativo de residência (BI/factura luz/água/arrendamento) para te darem o bilhete  :)

BI não serve como comprovativo de residência! Cuidado!

Mas pelo que consta, a entrada é gratuita também para quem nasceu em Lisboa, tomando o BI como prova do facto. Confirma-se?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O castelo nos seus dias normais paga-se sempre entrada. É apenas 1 euro para quem é fora de lisboa, quem pertence a este conselho não paga nada simplesmente mostranto o BI, que foi o que fiz nas duas vezes que fui lá visita-lo e não paguei entrada.

Não sei se serve como comprovativo para este evento, mas uma vez fui la com um amigo que na altura não tinha BI e mostrou o cartão da escola e conseguiu entrar sem pagar.

É uma questão de se irem informar ou então tentarem a vossa sorte =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alta parvoeira no facto de os cosplayers terem sido trancados dentro do castelo.

De resto, nada tenho a assinalar, gostei, foi fofo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso ainda ficou por explicar, enfim...

O evento esteve cheio de boa disposição e o pessoal divertiu-se todo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, uma pessoa vai mudar-se para ficar preso no vestuarios... em contrapartida roubamos as garrafas de àgua que tavam numa mesa de la (tavamos com sede...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me was in outdoors :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Desde já um muitissimo obrigada a todos os participantes no Cosplay do Mundo Mix! Estavam todos fantásticos.

Peço desculpa pela minha apresentação 100% improvisada aquando a reunião dos cosplayers em frente à cabine do DJ. Tal como tinha sido dito no e-mail, o que estava combinado era o elemento do Mundo Mix (o senhor brazileiro que estava ao lado do DJ) fazer uma introdução sobre o cosplay e em seguida entrevistar alguns dos participantes. Como deu certamente para perceber, não era suposto ser eu a fazer a apresentação. Ter um microfone "enfiado" debaixo do meu nariz subitamente foi certamente uma experiência... única.

Quanto ao incidente infeliz de alguns cosplayers ficarem trancados dentro do castelo, as minhas sinceras desculpas. O que sucedeu foi que o segurança que costuma estar a vigiar o local entrou lá dentro para ver se estava alguém, e como não viu ninguém na parte superior achou que não estava ninguém lá dentro e trancou as portas. O segurança não estava informado de que haviam cosplayers no piso inferior, porque de facto nós não éramos suposto ter ido lá para baixo... eu nem sequer sabia da existência daquela parte inferior, porque quando fui visitar o castelo uns dias antes, essa parte não me foi mostrada. "Libertar" os cosplayers levou um pouquinho de tempo porque eu tive que andar "à caça" do segurança que tinha as chaves daquela sala. As minhas sinceras desculpas.

E inuyasha_rita, isso explica porque é que eu não consegui encontrar a minha garrafa de àgua quando voltei :P Essas garrafas de àgua eram minhas e da minha amiga Ana :P Mas não faz mal, a gente não se zanga  ;)

Aparentemente hoje realizava-se a Procissão de Nossa Senhora da Saúde, também conhecida por Procissão dos Artilheiros, a santa padroeira dos militares. Eu desconhecia este evento religioso, e como ele faz com que o trânsito seja condicionado no Castelo de S.Jorge. As minhas sinceras desculpas a quem por causa dela foi forçado a vir a pé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caguem nisso, o evento correu fixe e isso é que importa! Fizeram um excelente trabalho ao proporcionar esta oportunidade ao pessoal, mesmo não tendo havido uma adesão assim tão grande.

O que interessa é que o pessoal se divertiu e não houve problemas de maior!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que o evento foi positivo ^^

eu foi uma das pessoas que levou com a procissão...e acreditem que nao foi nada agradavel mas acho que valeu a pena ir ao evento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E inuyasha_rita, isso explica porque é que eu não consegui encontrar a minha garrafa de àgua quando voltei :P Essas garrafas de àgua eram minhas e da minha amiga Ana :P Mas não faz mal, a gente não se zanga  ;)

ops...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que gostaram do Evento, espero que tenha contribuido de alguma forma para a evolução do Cosplay em Portugal!

Obrigada a todos! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais