Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lopson

Bawr

28 mensagens neste tópico

enganei-me, queria dizer "que te fez supor que o disse como insulto". tu percebeste de qualquer maneira :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro, mais pessoal da zona Norte. Tens que vir aí a uns mini-meets do Porto.

O maje não sabe o que diz.

A negative term directed to anyone overly obsessed with Japanese culture to the point where they become annoying.Used frequently on the image boards of 4chan.

Most weaboos are uneducated about their obsession of choice and are often noobs who are overly zealous, trying to impress others with their otaku knowledge. Another trait of a weaboo is their desire to "be Japanese".

While the two terms are often fused together, weaboos are very different from anime fans or enthusiasts. A fan may be just as enthusiastic and knowlegable

about Japanese culture, mainly anime, but they neither boast about their knowledge nor call themselves otaku(because of its known negative connatation).

Weaboo: Liek OMG, did anyone see the Inuyasha Movie 3 on teh the Cartoons Network last night! LOLZ Sesshomaru is SO HOTT!!!

Weaboo 2:I hope the Naruto fillers end soon LOL

Humble anime fan: STFU weaboos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu usei a palavra no mesmo sentido que toda a gente usa...

tou lá para ver o significado destes interneticismos a um dicionario wtf[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 21:39:21


e por toda a gente, leia-se toda a gente que ja a vi a usar, a maioria dos quais portugueses.[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 21:39:57


semantics are da bitch, duh?[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 21:40:17


Bem, mas substituam weaboo por wapanese ou japanofilo no meu post inicial, se dormirem melhor com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção ao offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, e esses termos ainda não tão lá proximos, nao. Otaku then.[br]

Mensagem unida a: 03-05-2008, 21:41:55


japanofilos é mais generico talvez, wapanese a mesma coisa. Otaku mais restrito a cultura visual moderna

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh, talvez seja um otaku, talvez. Geralmente, nós próprios não somos a pessoa indicada para nos caracterizarmos, portanto se tu dizes que sou isso, é porque sou capaz de o ser. Garanto-te isto: wapanese não sou, porque a sociedade japonesa não me interessa minimamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É weeaboo. Não lêem The Perry Bible Fellowship, ou quê?

Já há algum tempo que não leio. De qualquer maneira, decorar termos de uma web-comic parece-me um pouco inútil...

Não é decorar, mas sim o facto de ser um lugar comum em internet slang (suponho que o termo português seja internetês).

Isso, aliado a PBF ser genial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou ninguem importante daki para te dar as boas vindas, mas vim receber tão bem, como me receberam!

Diverte-te por cá, e fica bem:)!

Fiquem Bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais