Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Foz

MeetIST #01 (beta-testing :3)

56 mensagens neste tópico

Seni, se souberes qual é o bus, vou contigo até lá... Se não, metro em alameda sound nice, sair no saldanha é ainda um pouco confuso... =P

E sim, essa hora é boa para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que não seja por isso!

autofe8.jpg

É só ver o número que mais lhe agradar!

*Adicionado mapa de transportes ao tópico principal*[br]

Mensagem unida a: 14-04-2008, 16:00:15


Topico principal actualizado!

Pessoal, quem for confirme aqui para ir fazendo uma listagem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Objectivos principais do meet resumem-se ao habitual convivio e geekalhice, sem recorrer a histerismo ruidoso, e dar a conhecer o IST e os redores a quem estiver eventualmente interessado.
Um almoço na cantina não é exactamente a forma mais agradável de dar a conhecer o IST :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Objectivos principais do meet resumem-se ao habitual convivio e geekalhice, sem recorrer a histerismo ruidoso, e dar a conhecer o IST e os redores a quem estiver eventualmente interessado.
Um almoço na cantina não é exactamente a forma mais agradável de dar a conhecer o IST :lol:

Epá, um plano malvado era levar o pessoal todo a comer na cantina e não chamar o 112 passado umas horas!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Objectivos principais do meet resumem-se ao habitual convivio e geekalhice, sem recorrer a histerismo ruidoso, e dar a conhecer o IST e os redores a quem estiver eventualmente interessado.
Um almoço na cantina não é exactamente a forma mais agradável de dar a conhecer o IST :lol:

Epá, um plano malvado era levar o pessoal todo a comer na cantina e não chamar o 112 passado umas horas!!!

Desde que não seja Caldo Verde =/[br]

Mensagem unida a: 14-04-2008, 22:08:02


Seni, se souberes qual é o bus, vou contigo até lá... Se não, metro em alameda sound nice, sair no saldanha é ainda um pouco confuso... =P

E sim, essa hora é boa para mim.

O único que dá Fantas, é o 35. Mas temos que apanhar no Hospital =/

Eu por mim dexo no saldanha, não me parece assim tão complicado e até é perto de casa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo saldanha é facilimo.

Sais na estação saldanha, e segues sempre em frente, na direcção em que vires um quiosque.

Passas por um MC donalds, etc etc, e kd puderes virar, viras para a direita.

Depois é seguir em frente e estao na entrada do saldanha. É entrar na universidade e ir pa outra porta ou dar a volta, ai nao tem como se perderem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou ir para Alameda de metro, sair e ir em frente. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou ir para Alameda de metro, sair e ir em frente. XD

Ya xD

Por isso escolhi a da Alameda como a principal. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foz, podes acrescentar-me na lista como temporário... de qualquer das formas se for realmente, só poderei aparecer por volta das 14h20. Quando souber mais pormenores, eu aviso por aqui. Como é óbvio, já irei almoçado, ou melhor...semi-almoçado, já que saio às 14h. Os sacrifícios que um gajo faz para ir a um meet!

Gente inferior...que vis sois vós ó poderoso rei das bolachas!

Já agora, há bolachas?!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encarregar-me-ei de as levar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou ir para Alameda de metro, sair e ir em frente. XD

Eu diria melhor e SUBIR e ir em frente :P

Seja como for, para quê ir mudar de linha qdo se tem ali mesmo a linha amarela?

O meu tempo é precioso.. já basta tar a perder tempo para ir ao IST qto mais em mudar de linha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal!

Para avisar que no IST existem bastantes sitios para se almoçar, entre os quais 3 cantinas.

A cantina "oficial" do IST, aka SASUTL, é a que tem mais lugares e paga-se apenas 2 e 10, com opção de macrobiotica. (Só não tem seguro de saude). Encerra as 14h e 30m

As outras cantinas são a de Civil e a do "pessoal do IST", aka cantina pós-graduação. Mais cara que a oficial, mas com melhor serviço. Tem no entanto menor numero de lugares sentados. Encerra as 15h.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Objectivos principais do meet resumem-se ao habitual convivio e geekalhice, sem recorrer a histerismo ruidoso, e dar a conhecer o IST e os redores a quem estiver eventualmente interessado.
Um almoço na cantina não é exactamente a forma mais agradável de dar a conhecer o IST :lol:

Mas é dar a conhecer a realidade :P

Ou algo tipo a tropa.

BTW, I'm in.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, caso chova à 1h e meia, fica como ponto de encontro o edificio da associaçao de estudantes.

É só subir as escadaria principal da Alameda (ponto de encontro caso não chova), e virar à esquerda. Não custa mesmo nada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

well, parece que não poderei ir amanhã devido aos trabalhos que andam pendurados...terá que ficar para o próximo  ::)

o pior é que não vou comer bolachas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:(

Eu guardo umas para ti xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Crap.. esqueci me delas em casa >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que... o NEO FOI!??  :o OMFG!, arrependo-me de nao ter passado por lá ;__;

Alias, acho que nessa altura tava para ir almoçar lá, mas chamaram-me de volta por causa dum trabalho :\

Oh well, teve piada que na aula a seguir presenciei uma cena parecida, um internet superhero a conhecer o ppl IRL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Neo não foi.

Foi o António.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais