Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Design 2005

17 mensagens neste tópico

O Anime Portugal aproveitou a entrada no novo ano para melhorar o seu aspecto e funcionalidade em relação ao anterior.

Melhoramos certos aspectos que foram pedidos por utilizadores' date=' e vamos ainda tentar melhorá-lo mais.

Se por acaso ainda estás a ver o Design Natalício, é porque os teus cookies ainda não foram actualizados, para resolveres este problema basta fazeres logout e depois voltares a fazer login.

Digam as vossas opiniões sobre o Design 2005 ou se acharem algum problema, por favor comentem aqui[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu depois disse põe o branco, é que só depois reparei em pormenores deste.

Anyway, reconsidero, branco que eu e o raven dissemos ao poder!!!

xD

Não gosto assim tanto deste, azul a mais. Mas o logo do Anime Portugal está melhor, vá lá... XD

Um conselho, aliás dois, muda os Botões ranlhosos azulados, e põe a letra a branco em TODA as tabela azuladas iguias a onde está "Menú".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh... este novo desing combina com a minha sig não é fixe XD ?

Na minha opinião, o fórum está muito melhor que as outras versões anteriores até que err... adoro azul XP , deviam pôr aqui uns smilies azuis, mas os amarelos estão fixes ^^ . Também acho que devias mudar a cor dos botões ao lado dos tópicos e boards (não sei bem o nome daquilo O_O! ) o vermelho é muito forte .

Mas concluíndo: Está extremamente bom este design de 2005!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá muito bonito o novo desgin faz-me lembrar alguns foruns internacionais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vês Mike como o pessoal ta a gostar do novo design. :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WEEEEE ELE USOU A MINHA IDEIA!!! Pos o logo do branco no azul :P (o branco era branco demais, mas o logo do azul era mais fixe :P). Anyway, está está rox ;).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu curtia mais o antigo mas esse tá legauz também... o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
WEEEEE ELE USOU A MINHA IDEIA!!! Pos o logo do branco no azul :P (o branco era branco demais' date=' mas o logo do azul era mais fixe :P). Anyway, está está rox ;).

Have fun... :D[/quote']

Bah, a ideia foi minah foi eu que disse que obranco fazia doer os olhos, fui eu! Eu digo-vos! Eu!

Agora a sério... Também tens melhor gosto que o Mike! Bah, o branco doía.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem daquinada ainda levo porrada por causa de não por o branco ou o não o todo azul... anyway isso agora n interessa.

Se têm alguma coisa que não gostam digam, e se forem muitos a queixarem-se eu mudo, mas agora quero e opinões sobre o design e não sobre os outros que poderião ser

EDIT.: ainda vou a tempo de voltar a por o design -> antigo <- ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem daquinada ainda levo porrada por causa de não por o branco ou o não o todo azul... anyway isso agora n interessa.

Se têm alguma coisa que não gostam digam' date=' e se forem muitos a queixarem-se eu mudo, mas agora quero e opinões sobre o design e não sobre os outros que poderião ser[/quote']

OK, como já disse, muda os Botões do Fórum.

Põe-os mais "soft" e menos azulados/arroxados.

Ah sim, e as imagens lá de cima aleatórias estão uma beca desfiguradas e com má qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MiKe, Cor Azul Brilho e Prata ou metal claro ou ou escuro fica muito bem garanto ;) tem de ser mais qualidade e mais Soft com essa cores fica lindo! :D

Mas no antigo tb é muito fixe :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto muito deste design ^^ não está muito enjoativo e as cores estão bem equilibradas...as imagens aleatórias "á em cima" foram uma ideia muito boa apesar de uma ou outra não terem grande qualidade

**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do visual de 2005, as cores combinam bem e não ferem a vista.

O AnimePortugal vai no bom caminho! :o

Os meus parabens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
as imagens aleatórias "á em cima" foram uma ideia muito boa apesar de uma ou outra não terem grande qualidade

**

Já tomei conhecimento desse problema e verei isso assim que acabar o projecto que tenho em mãos (brevemento anuncio nesta categoria "Novidades")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo com tudo o que a maioria ja disse!!

ta muito fixe mike :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wwooaaa

o look 2005 esta muito "fashiiiiooooooonnnn"!!!!!!!!

tou gostar muito, sim snhor! espero mais novidades :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta muito fixe Mike :wink:

q vem as novidades tpu a espera :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais