Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
NightK

[Wii] Nintendo Pay & Play

26 mensagens neste tópico

A Nintendo aproveita-se dos fans como sempre. Existe algum jogo de sucesso que eles não tenham lançado, relançado, e re-re-re-re-relançado novamente? Os old-school fans da Nintendo dão dinheiro por tudo, é o que eu digo. Se repararem, os jogos nas regiões PAL só se podem jogar a 50Hz, em modo "letterbox", porque nessa altura, não havia por cá televisões de 60Hz. Mas eles não mudaram absolutamente nada. Não adicionaram Wiimote support para o Sin & Punishment, o que seria bem-vindo, não adicionaram Wiimote support para o Pokémon Snap, que funcionaria na perfeição...

A Nintendo está a receber mais dinheiro do que nunca. Eles não precisam de fazer mais do que o que têm de fazer, e isso inclui ouvir os jogadores. É claro que a qualidade dos jogos do VC é má, são jogos com mais de 10 anos a serem lançados mais uma vez, sem controlo de qualidade!

Mas também têm de ver, a qualidade de MUITOS jogos no XBox Live Arcade também chega a ser má. E Harima, estás a comparar uma consola cujo maior trunfo são os FPS, com uma consola que não é feita para jogar FPS. E existe algum FPS online para a Wii? Por muito odiosa que a Nintendo seja com serviços online, o Mario Kari Wii tem um serviço online excelente, com matchmaking e todo o confirto de um serviço de XBL, menos o voice chat e poder guardar-se amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mario kart e o mario strike footbal (neste ja exprimentei jogar online), que são jogos da nintendo, mas alguém já experimentou jogar o  MOH heroes 2 online, para ver como da?

Ainda vou exprimentar o Super Smash online para ver como da.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem me falem do online do Brawl.

Eu em Spectate...5 estrelas.

Em With Anyone....pois tá.

Em FC....caio...

Nintendo e as internetes....serious business.

@Ninja - A qualidade é sempre relativa, como o belo para Socrates (não o do Porreiro pá), mas diz lá que não te dava vontade de afiar o dente num Streets of Rage online? Na Wii leva-o normal, parvo.

O Metal Slug na X360 tem co-op online! É a loucura!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem me falem do online do Brawl.

Eu em Spectate...5 estrelas.

Em With Anyone....pois tá.

Em FC....caio...

Nintendo e as internetes....serious business.

@Ninja - A qualidade é sempre relativa, como o belo para Socrates (não o do Porreiro pá), mas diz lá que não te dava vontade de afiar o dente num Streets of Rage online? Na Wii leva-o normal, parvo.

O Metal Slug na X360 tem co-op online! É a loucura!

Diz-me, se quiseres jogar online, achas que vais comprar a Wii? A Wii tem o online mesmo só por graça. Poucos jogariam Metal Slug online se fosse na Wii. Não imaginas a diferença que o voice chat faz. Eu, com N+ e alguns outros, não dispenso o voice chat. Na Wii, dá mais gozo ter a pessoa ao lado. Espera que nos Sega Classics para a 360 saia o Streets of Rage, e estamos conversados.

E sim, o Brawl tem um online de me**a. Culpa os servers. No Mario Kart, não há nem um pingo de lag.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a Wii para online, claro. O que só por si, puxa logo para o tópico Pay and Play.

Mas a minha net é suspeita, a ver se mudo para a Meo. Digo-te, quando sair o SoR com online, é o dia que perco a minha vida :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a Wii para online, claro. O que só por si, puxa logo para o tópico Pay and Play.

Mas a minha net é suspeita, a ver se mudo para a Meo. Digo-te, quando sair o SoR com online, é o dia que perco a minha vida :P

Muda para a Meo, que vale a pena. Eu tenho, e ainda não me arrependi.

E sair o SoR com online, é uma questão de tempo. Já saíram o Double Dragon e outros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0