Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lunai

Os meus desenhos - Vejam e digam a vossa opinião

22 mensagens neste tópico

hum eu tenho muitos mas.... como e que os meto aqui? :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum eu tenho muitos mas.... como e que os meto aqui? :-\

http://imageshack.us/

E tira uma das imagens da tua sig, só podes por mais que uma imagem se não desrespeitar o limite das dimensões por signature.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatoo :D

[br]

Mensagem unida a: 30-03-2008, 18:17:36


O sait não da  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O imageshack anda e baixo ultimamente... Usa este: http://photobucket.com/

Registaste-te e ficas com uma conta só para ti e para upares as imagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom não sei se isto vai dar mas voo postar alguns dos meus desenhos:

Nota: este não foram os 1º, que fiz e alem disso foram copiados a olho dos originais.

Sejam sinceros e dêem a vossa opinião.

Obrigada. :)

http://i281.photobucket.com/albums/kk217/DarkLunai/Imagem003.jpg

http://i281.photobucket.com/albums/kk217/DarkLunai/Imagem002.jpg

http://i281.photobucket.com/albums/kk217/DarkLunai/Imagem001-1.jpg

P.S: vou postando +

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada  ;)

Já ta, espero que possam dar a vossa opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era preciso outro tópico.

Na minha opinião, acho que ainda tens um longo caminho pela tua frente e vais precisar de muita mais prática <:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei que ainda tenho de aprender mtmtmt, mas comecei a pouco tempo a desenhar :)

Obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse Lunai, basta um tópico. Não precisas de criar outro. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpe  :-[

Mas eu quando entrei neste dizia erro, pensei que não estava a dar.

Muitas desculpas ,não volta a acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a quanto tempo desenhas?....

quanto tempo levas a faser cada desenho?+-

em relacao aos desenhos....se comecastes a pouco ....n estao mal....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum demoro + ou - com ele completamente acabado e com sombras ( se tiver a desenhar no mesmo dia) 1:30 se for cupiado se for eu a crialo 1 hora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum demoro + ou - com ele completamente acabado e com sombras ( se tiver a desenhar no mesmo dia) 1:30 se for cupiado se for eu a crialo 1 hora

hummm....

a quanto tempo desenhas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww =3 Faz-me lembrar quando era "piwi" e desenhava muito muito muuuuitooo x3 Continua a desenhar bastante pois só assim é que se aprende ^^ E vai fazendo uns fanarts à parte para tentar perceber melhor em termos de anatomia e outras situações.

Vejo que usas o "esqueleto" como ajuda para as posições =3 Mas para haver um bom trabalho tem de haver uma boa base por isso digo para fazeres bastantes "stick mans" até te sentires confortável. Vai variando fazendo várias posições, experimentando vários angulos, it's fun ^^ E depois vais dando forma aos esqueletos, pondo "xixa" xD, ou seja, com formas geométricas criar membros. Só então no final dás os toques finais e delineias as formas a teu gosto. E tenta ser o mais "liberta" possivel. Com isto digo para fazeres traços soltos, não tenhas medo de fazer traços longos de uma só vez, e não carregues demasiado num mesmo traço. Tenta também praticar só com caneta, pois ai não há a possibilidade de apagar e riscar muitas vezes no mesmo sitio :P Eu pessoalmente gosto de desenhar a caneta pois já nem sei o que é uma borracha xD Mas acima de tudo ter muita paciência. =3

Espero que estas "dicas" ajudem. Qualquer coisa, apita ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HUm a alguns meses n sei dz quantos :)

Eu antes desenhava mas não este tipo de desenhos, pk so conheci o anime a 1 ano sou uma novata XD.

Já para não falar que não me apoiam mt pk que dz que isto e para crianças logo n gostam que desenhe, veja e compre cenas de animes.

Mas como amo anime vou contra todos  ;D

Aliaz so conhessi pessoas que me ajudam e gostas de animes este ano na minha turma  :P

E quero agraderçer a todos que me ajudam incluindo aos daqui que me dão dicas etc  :D

Arigatoo

Sayoonara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fuahaha x3 A minha famelga também via com maus olhos que andasse a fazer "bonecada" xD Sempre que mostrava o que fazia era um "Sim, sim. Muito giro, não me chateies e vai estudar" Meh! x3 Mas se gostamos fazemos! Doh!!

Só tive umas 3 pessoas com que me dei que também desenhavam... Uma que na altura desenhava melhor que eu e mais tarde passei-lhe a perna xD Outra, muito minha amiga <3 mas tinhamos estilos diferentes, eu apreciava manga e ela mais género bd françu... A terceira... Não vale a pena comentar... Uma desilusão (as friend...) ^'^ Buhuh... x3 E agora... None!

Faço as coisas só de mim para mim =P S

e não amármos os nossos "bébes" quem é que vai amar? ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns dos teus desenhos são de uma colecção para aprender a desenhar manga não é? é que eu também tenho alguns capitulos dessa colecção. Foi com essa colecção que comecei a interessar-me mais por anime, bendita colecção!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0