Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dexter

The smartest boy you've ever seen.

34 mensagens neste tópico

--------------------------------------------------------------------------------------------------------



| Chamo-me Dexter, tenho 8 anos desde 1991, mas só fiquei famoso em 1996, perdi 5 anos a aumentar uma  |

| certa coisa secreta que tenho cá em casa, e que não vos diz respeito.                                |

|                                                                                                      |

| Tenho uma irmã chamada DeeDee, tem 11 anos. Tenho um pai chamado Dad e uma mãe chamada Mom, também  |

| tenho um macaco chamado Monkey. Se virem um rapaz chamado Susan Astro Nominoff (alas, Mandark) por  |

| aí, avisem-me logo, mas as minhas sentinelas devem me alertar primeiro...                            |

|                                                                                                      |

| A minha série favorita não é anime, chama-se Justice Friends. O meu personagem favorito é o Major    |

| Glory.                                                                                              |

|                                                                                                      |

| Toodles.                                                                                            |

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

what a jerk!!! ::) Jesus!!!

well anyway!

welcome genius boy!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aw, fazem-me corar com as vossas calorosas boas-vindas. Existe alguma regra de que não estou ciente - pouco provável, claro - que quebrei?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aw, fazem-me corar com as vossas calorosas boas-vindas. Existe alguma regra de que não estou ciente - pouco provável, claro - que quebrei?

ainda  não...penso eu ....mas como tenho andado fora do site por isso ñ fasso ideia!!

mas se queres um conselho dá uma vista de olhos as regras e divert-te o pessoal aki é fixe!! dont take serious ours welcomes!

we are sweet!! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda  não...penso eu ....mas como tenho andado fora do site por isso ñ fasso ideia!!

mas se queres um conselho dá uma vista de olhos as regras e divert-te o pessoal aki é fixe!! dont take serious ours welcomes!

we are sweet!! LOL

Se não quebrei então não tem graça. (´-ω-`)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

--------------------------------------------------------------------------------------------------------



| Chamo-me Dexter, tenho 8 anos desde 1991, mas só fiquei famoso em 1996, perdi 5 anos a aumentar uma  |

| certa coisa secreta que tenho cá em casa, e que não vos diz respeito.                                |

|                                                                                                      |

| Tenho uma irmã chamada DeeDee, tem 11 anos. Tenho um pai chamado Dad e uma mãe chamada Mom, também  |

| tenho um macaco chamado Monkey. Se virem um rapaz chamado Susan Astro Nominoff (alas, Mandark) por  |

| aí, avisem-me logo, mas as minhas sentinelas devem me alertar primeiro...                            |

|                                                                                                      |

| A minha série favorita não é anime, chama-se Justice Friends. O meu personagem favorito é o Major    |

| Glory.                                                                                              |

|                                                                                                      |

| Toodles.                                                                                            |

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Presumo que tenhas uma irma anoretica, uma mae com hemorroidas que anda em bicos de pes, tem fobia a germes e nunca tira as luvas de borracha das maos e um pai que usa oculos que se ajustam a expressao ocular....

O teu arqui-inimigo chama-se susan e que tu tens um laboratorio secreto escondido na tua casa que deve ser em 4D para caber la sem ser reparado.

Ah e um dos teus idolos e uma pessoa parecida com o mister T ou com o barret (FFVII) se preferires.

XD

Se muito bem vindo boy genius ;)

Porque nao nos contas mais um pouco de ti?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4D seria algo estranho, visto o tempo decorrer normalmente lá, mas 5D sim, seria.

Isto claro, se tivesse algum laboratório...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4D seria algo estranho, visto o tempo decorrer normalmente lá, mas 5D sim, seria.

Isto claro, se tivesse algum laboratório...

Sim claro. Que idiotice a minha.

Como e que alguem que tem 8 anos desde o principio da sua vida tem um laboratorio?

Idiota que eu sou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo e lê bem todas as regras sem excepção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo e lê bem todas as regras sem excepção.

Existe uma regra que me diga para ler as regras?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, pessoa.

P.S.: As regras só existem para serem desrespeitadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, pessoa.

P.S.: As regras só existem para serem desrespeitadas.

Com essa observação tens de ser uma pessoa interessante, não entendo esse -2. Algum menos capaz de cérebro os deu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei lá, talvez um tal de Baka que anda por aí. Ele é sensível aos meus comentários... Quanto a mim, acho o -2 interessante. Eu nunca perderia tempo a brincar com karmas num fórum, mas se alguém o faz comigo, é porque me dá uma mínima importância, e é sempre bom saber que tenho esse efeito nas pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irashai~ ^^

Nós o Dexter já conhecemos, agora de ti não sabemos nada. Acho que fazia mais sentido falares de ti do que falares dum personagem de TV.

BTW gosto imenso da série ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fazia mais sentido falares de ti do que falares dum personagem de TV.

Estás a insinuar que eu não sou real?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a insinuar que eu não sou real?

Tenho-te a dizer que a tua vida terminou em Novembro do ano passado...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo e lê bem todas as regras sem excepção.

Existe uma regra que me diga para ler as regras?

Não, mas caso não as souberes, não sabes se as estás a respeitar ou não. Existe uma regra que não vem na lista que é a do bom senso ^_^

PS: mentir é feio :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Chamo-me Dexter, tenho 8 anos (...)

De certeza que não és é este?

dexter.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais