Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Orube_the_Sinner

PONCEO

18 mensagens neste tópico

http://www.newsweek.com/id/124098/page/2

Os adolecesntes Chilenos inventaram uma "coisa" chamada ponceo que basicamente consiste em juntarem-se todos (às centenas) em parques públicos e praticar uma bela de uma orgia à vista de todos, trocando de parceiro com regularidade e até com parceiros do mesmo sexo. Uma rapariga de 15 anos disse mesmo com algum orgulho "esta última vez tive 7 parceiros".

Também é de referir que isto pelos visto é influenciado pelo "anime", visto que a maior parte dos participantes são fans desse estilo de animação Japonês, aliás, eles próprios auto-intitulam-se de "Pokemones"!

Pessoalmente, admito que não li o link visto que estou um bocado ocupada de momento, logo não sei se estará lá a razão para o nome "Pokemones".

Pergunto-me para quando será uma cá em Portugal : o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pics or it didn't happen.

in b4 mandava uma pokébola numa das gajas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, pessoal! às 8 em minha casa! Tragam os Martinis! =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente já não sou adolescente... :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mundo tá perdido.Que jarvardice.

Fazem bem em chamarem-se de pokemones,estão a agir como bichos.

Será que a moda pega cá? 8)

cof...cof... só por curiosidade é claro. ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

For f*ck sakes! Mas nao será obvio que isto, tal como acontece tantas outras vezes, é apenas mais um caso dos media mainstream, que nao percebem nada e ficam sempre confusos com cenas novas/diferentes, a generalizarem um caso isolado a todo um grupo "cultural/demografico"?!

Isto não passa de uma carrada de Emos Weaboos a fazerem as figuras tristes do costume que todos os emos e weaboos tanto gostam de fazer (agirem como atrasados mentais, pra quem nao percebeu). Isso do sexo (sexo oral mais particularmente, como tem sido noticiado), foi apenas um caso isolado de meia duzia de putos cromos a verem se apanhavam uma boa dose de Herpes ou Syphilis, nada mais (de qualquer maneira têm todo o meu apoio). O Ponceo, sao apenas festas em que os adolescentes tentam beijar o maior numero possivel de companheiros diferentes. Mas  será isso assim tao chocante?! Pensava que acontecia em basicamente todo o lado... :-\

E não sou eu que o digo, é pessoal do Chile que já se tem vindo a manifestar pra clarificar a estupidez escrita na noticia original da Newsweek. Search for it, se quiserem....e cancelem os bilhetes pra Santiago lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é esse o caso,não me admiro nada.

Os media dizem o que querem e bem apetece.

Cá em portugal temos um bom exemplo,o arrastão dos 500 gajos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até porque, por mais voyeurs, não estou a ver ninguém permitir uma orgia num parque...

E "orgias" as in beijos, isso há em toooodo o lado, não é preciso vermos "anime". Aliás, muitos pre e adolescentes gostam de mostrar a todos que têm, e passo a citar "amigos a sério", beijando-os na boca. Só vi raparigas irl, thou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nada diz mais "amigo" que um belo linguado...

Custa-me acreditar nesta história.. a polícia de choque intervia... logo a dar porrada ou a juntar-se à festa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda há bocado estava levar a coisa na brincadeira mas agora mais a sério.

Vocês acham que é mesmo assim que as coisas se passam?

Acham que se andassem mesmo a transformar os parques em centros de f******ção,a policia não teria já acabado de vez com a festa?

Não duvido que coisas estranhas por ali se passem mas soa-me que é mais difamação que outra coisa.

Ainda por cima já têm uma imagem pré-defenida,malta do anime(!?)

Há muita coisa que tá mal explicada,só com esta informação não dá para fazer uma aperciação a sério do que se passa.

Creio que devem concordar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda há bocado estava levar a coisa na brincadeira mas agora mais a sério.

Vocês acham que é mesmo assim que as coisas se passam?

Acham que se andassem mesmo a transformar os parques em centros de f******ção,a policia não teria já acabado de vez com a festa?

Não duvido que coisas estranhas por ali se passem mas soa-me que é mais difamação que outra coisa.

Ainda por cima já têm uma imagem pré-defenida,malta do anime(!?)

Há muita coisa que tá mal explicada,só com esta informação não dá para fazer uma aperciação a sério do que se passa.

Creio que devem concordar.

Para dizer a verdade, existem países onde isto é legal.

http://www.metafilter.com/70025/Sex-in-public-park-legal-in-Amsterdam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mostrava-lhes o meu Hyper Beam, se é que me entendem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mostrava-lhes o meu Hyper Beam, se é que me entendem.

NOT.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alright, Orgia Meet go go go!!

wait...

"and the bisexual activity, along with the Pokemon aesthetic, suggests that gender roles are not clearly defined. "

... oh shit, no! Fall back! FALL BACK!!

Agora a sério, isto parece-me uma daquelas noticias distorcidas ou exageradas pelos media.

pics or it didn't happen.

Pretty much, yeah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alright, Orgia Meet go go go!!

wait...

"and the bisexual activity, along with the Pokemon aesthetic, suggests that gender roles are not clearly defined. "

... oh shit, no! Fall back! FALL BACK!!

...isto fez-me rir tanto que cheguei a cair da cadeira. Good show, m'boy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mostrava-lhes o meu Hyper Beam, se é que me entendem.

Eu mostrava-lhes o meu Explosion, se é que me entendem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0